Tudo por causa da borboletinha...

Um conto erótico de Aida
Categoria: Heterossexual
Contém 2088 palavras
Data: 11/06/2011 23:40:03

Meu marido sabe que eu tenho um amigo virtual "muito especial" e nos tres sempre curtimos, juntos, a perspectiva de um menage a trois um dia, no futuro.

Moramos em cidades diferentes, entao nosso contato costuma ser por email e atraves da webcam. Correspondemo-nos ha meses, e os dois se falam entre si com alguma frequencia, meu marido contando pra ele tudo aquilo de que eu mais gosto na cama, minhas fantasias, e como me tirar do serio e me levar a loucura...

Pois bem, meu marido havia viajado por 10 dias e eu estava em casa subindo pelas paredes, embora ele tivesse me deixado um verdadeiro arsenal de brinquedos eroticos, todos novinhos em folha. Um deles, que ele "testou" em mim rapidamente algumas horas antes de viajar, eh uma "borboletinha" de silicone que eh vestida como uma calcinha e tem um "estimulante" que fica enfiado na vagina. Uma outra pontinha (as anteninhas) estimula o clitoris e o rabinho saliente, bem... ele estimula o meu rabinho...

Por controle remoto, a borboletinha pode ser ligada e desligada em diferentes velocidades. Preciso dizer que ele me torturou por horas e horas enquanto arrumava as malas e dirigiamos para o aeroporto? Mas infelizmente, nao pude extravasar com ele todo o tesao que tomou conta de mim por conta daquele novo "brinquedinho". Ele se foi, e comigo ficaram a borboletinha, o controle remoto e o enorme tesao que sentia!

Bem, quando havia cerca de uma semana que ele tinha viajado, e portanto ainda faltando uns 3 dias pra ele voltar, eis que o meu "amigo virtual", cujo nome eh Marcos, escreveu dizendo que estaria na minha cidade por alguns dias, chegando no dia seguinte.

Ja tinhamos debatido que, quando nos conhecessemos pessoalmente, seria pra nos tres, juntos, curtirmos nossas fantasias - ele, a de comer uma gostosa muito safada e meu marido e eu a de experimentarmos uma transa a tres, sendo que eu teria dois machos pra tentar apagar o meu fogo, que alias cresce a cada dia...

No entanto, a possibilidade de conhecer o Marcos pessoalmente dali a somente um dia me aticou, fui pega de surpresa e so pensava em como seria encontra-lo cara a cara, sentir suas maos, seu corpo tocando o meu e seus labios beijando meu corpo todo, depois de varios meses trocando emails e chats pra la de quentes.

Liguei correndo pro meu marido pra contar a novidade. Nao sabia o que fazer, nao queria me encontrar com o Marcos pela primeira vez sem a presenca do meu marido, mas tambem nao estava conseguindo deixar a maravilhosa oportunidade passar, e acho que a culpa toda era da borboletinha... rs...

Meu marido, a distancia, disse que sabia que eu, apesar de muito safada, tinha juizo, e que fizesse o que tivesse vontade de fazer. E eu fiz!! Escrevi pro Marcos dizendo que poderiamos nos encontrar na nossa casa a tarde, quando as criancas estariam na escola, mas que eu tinha que contar pra ele uma coisa: meu marido nao estaria em casa.

Quando ele ficou sabendo que me teria pela tarde toda e so pra ele, eh claro que adorou a ideia.

Combinamos, entao, que ele viria as 2 da tarde. De manha cedo fui pra academia, malhei muito pra me sentir especialmente gostosa naquele dia e, chegando em casa, despachei as criancas pra escola. Finalmente sozinha, espalhei sobre a cama cada peca de roupa que vestiria depois do banho: uma calcinha fio dental branca, um soutien erotico, meia-taca, da mesma cor, um vestido cinza soltinho mas bem curto e um salto alto preto, muito alto mesmo. Alem disso, eu ja estava usando meu anel de pe e minha tornozeleira...

Quando tirei o tenis pra entrar no banho, eis que a campainha toca: ele chegou quase uma hora mais cedo e me pegou totalmente desprevenida! Abri a porta, meio sem graca, dizendo que ele havia chegado cedo demais. Ele respondeu prontamente com outra pergunta: "Eh isso que me diz quando me ve pela primeira vez? Esperava outras coisas...". Rimos os dois - ele sempre foi bom pra quebrar o gelo nas nossas conversas online - mas eu disse que ainda nao estava pronta e nao queria que ele tivesse me visto vestida daquele jeito logo na primeira vez. Vendo-me contrariada, ele perguntou: "E o que ha de errado com sua roupa? Nao tem espelho pra ver que estah super sexy com esse short agarradinho e esse top mostrando os bicos duros dos seus seios?". Olhei pra baixo e vi que ele tinha razao: podia nao estar com a roupa que havia escolhido, mas estava sexy! Descalca, ele tinha visto minhas unhas pintadas de vermelho e meu anel e minha tornozeleira. Notei que o pau dele inchou dentro da bermuda que vestia. Alias, ele era bem gostosinho, moreno e com um sorriso bem simpatico.

Convidei-o pra entrar e, depois de oferecer-lhe agua pedi licenca pra tomar meu banho, pois estava suada da malhacao. Ele entao chegou mais perto de mim e disse que adorava mulher suada. Mandei ele parar com isso porque nao ia rolar de eu sequer dar um beijo no rosto dele no estado em que me encontrava. Ele nao insistiu mais e eu entrei no meu quarto, seguindo pro banheiro. Despi-me e entrei no chuveiro. Ja estava com muito tesao mas tentava manter a calma, apreciar a agua fresca caindo sobre meu corpo e o toque da bucha macia massageando o meu corpo. Pensava no meu marido, em como ele havia me pedido pra ligar a webcam quando o Marcos chegasse, pra ele poder acompanhar tudo e morrer de tesao do outro lado... Imaginava como seria transar com os dois se ele nao estivesse viajando, estava me sentindo injusticada! Como o Marcos poderia ter vindo nos visitar justo quando ele estava fora? Que sacanagem!!!

Enquanto tomava banho, notei de repente que a minha calcinha branca, que eu havia deixado em cima da cama com o resto da minha roupa, estava no chao do banheiro. Tinha deixado a porta do banheiro aberta e, nos dois ou tres segundos em que me dava conta do que estava acontecendo, vi o soutien entrar "voando" e aterrisar no chao, perto da calcinha. Logo veio o vestido, com nada menos do que o Marcos atras! Ele, todo debochado, pediu "licenca" e foi entrando e tirando a roupa, se convidando a participar daquele banho que parecia tao bom. Um leve panico tomou conta de mim e pedi a ele que esperasse, que ja estava saindo. Ele parou de se despir, ja tinha tirado a camisa e os sapatos, e me olhava intensamente. Expliquei que a primeira coisa que faria ao sair do banho era ligar pro meu marido, que ficaria online nos vendo. Ele, entao, se encostou na bancada da pia e ficou me observando. Um calor subiu pelo meu corpo ao ver aquele homem ali, de pau duro por mim, parado no meu banheiro assistindo ao meu banho.

Sai me enxugando, ele ja avancando em mim com as maos. O olhar dele ja me engolia fazia tempo... Fugi dele graciosamente e peguei meu pote de creme sobre a pia. Proibi-o de me tocar, mandando-o se sentar na beira da cama, de onde poderia continuar me vendo. Comecei a passar o creme no meu corpo e ele comecou a me chamar de gostosa. Vesti a roupa e liguei o computador, abrindo a cam para o meu marido, que ja esperava ansiosamente do outro lado da tela.

O Marcos, entao, perguntou ao meu marido se eu era obediente. Ele respondeu que sim, e o Marcos pediu prova: meu marido, entao, disse pra mim que eu teria que obedecer a tudo que ele me mandasse fazer, pra que o Marcos soubesse o quao obediente a putinha dele era. E me mandou tirar a bermuda e a cueca do Marcos, fazendo-lhe "uns agradinhos" durante o processo. Deixei-o peladinho, e digamos que o tenha feito enquanto dava umas pinceladas de leve com a minha lingua naquele pau duro de tesao.

Pedi licenca e, no banheiro, coloquei a borboletinha em mim. Sai de la com o controle remoto na mao e perguntei ao meu marido o que ele queria que eu fizesse com ele. Logicamente, ele me mandou entregar pro Marcos e explicou pra ele como funcionava. Marcos nao perdeu tempo e ligou a danadinha, que comecou a vibrar dentro de mim. Como se eu precisasse de mais estimulo...

O Marcos, entao, me colocou de quatro na poltrona que temos no quarto e, baixando minha calcinha, arredou a borboletinha de lado e comecou a acariciar meu cu com a ponta do pau dele. Disse a ele que so havia dado o rabo uma vez, pro meu marido, e que nao havia gostado. Ele disse que meu marido nao se ofendesse, mas que provavelmente nao havia feito direito. E continuou insistindo naquela sacanagem. Meu marido, na cam, so dizia pra ele fazer com carinho que eu ia acabar gostando. Alem de estar me sentindo a maior vagabunda naquela situacao super sexy (dando pela primeira vez pra outro cara e com meu marido assistindo), a borboletinha ainda por cima estimulava meu clitoris e eu estava, por causa disso tudo, babando de tanto tesao. Relaxei com o pau dele na portinha do meu cu e, quando vi, ele ja estava enterrado pra la da metade. Como estava sendo muito mais facil e menos dolorido daquela segunda vez! Ele continuou a enfiar aquele pau duro no meu cu mas, de repente, tropecou na minha perna e enterrou muito depressa o restante do mastro dele, me fazendo gritar de dor. Ainda tentamos continuar, mas a dor nao ia embora e pedi pra parar. Ele tirou o pau de dentro de mim e sugeri que bebessemos um vinho, uma cerveja, enfim, alguma coisa pra relaxar. Ele, entao, buscou uma mochila que havia trazido com ele e de dentro tirou um creme tipo chantily. Aquilo me animou!

"Que vinho que nada, quero beber voce, te chupar ate a ultima gota!"... Dizendo isso, deitou-me na cama e tirou minha calcinha e a borboletinha. Comecou entao a me chupar enquanto metia dois dedos em mim. Que tesao estava sentindo!! Meu marido, por sua vez, ja havia anunciado que estava de pau duro na mao batendo uma punheta deliciosa. Aquilo me enlouqueceu e, virando-me na cama, comecei a chupar o pau do Marcos. Ficamos ali naquele 69 ate que ele tirou o pau da minha boca e ficou de frente pra mim, me chupando e dedilhando. Meu tesao foi crescendo, crescendo, ate que falei que ia, como ha algum tempo nao fazia, gozar na vagina e no clitoris, praticamente ao mesmo tempo. E assim foi, gozei como havia anos nao gozava, com aquela sensacao intensa de pequenos choques eletricos percorrendo todo o meu corpo. Ele me lambia de um jeito diferente, parecia que eu estava anestesiada, pois nao sentia exatamente por onde a lingua dele passava. Ela parecia percorrer toda a minha xana, e a sensacao do gozo foi, alem de maravilhosa, duradoura. Depois de varios segundos me lambendo apos meu gozo, ele tirou os dedos e a lingua e comecou a meter aquele pau duro e grande na minha boceta. Ai, que delicia! Ele ia metendo com forca, numa pegada firme que ele sabia que eu gostava, e dentro de alguns instantes gozou dentro de mim. Havia ate me esquecido do item "camisinha", mas felizmente ele havia se lembrado e colocado, nem vi quando foi...

Depois daquela transa deliciosa, caimos cansados na cama e vimos, os dois, que meu marido tambem ja tinha gozado enquanto nos assistia. So faltava ele ali, junto com a gente, pra realizarmos a nossa fantasia... Ele desligou, dizendo que ia dormir porque ja era tarde. Ele estava no exterior, horas na nossa frente. Recomendou-me juizo, mas nao muito (eu amo esse homem!) e desligou. Marcos e eu ficamos, entao, conversando, nos acariciando, ele me contando das putarias que ja havia feito com a ex namorada dele e eu contando das ultimas que meu marido e eu tinhamos aprontado. O tesao que sentiamos um pelo outro era gritante e quando vi ja estavamos novamente no rala e rola... Mas isso eh historia pra outro relato, pois muito mais coisa rolou depois disso... So posso dizer que, depois daquela tarde, ele foi embora prometendo voltar em breve... e voltou! Meu marido e eu finalmente realizamos nossa fantasia de transar a tres, durante a qual eu fui presenteada com um banquete de paus! Eu e minha borboletinha que, alias, me acompanha a festas, churrascos, jantares...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Aida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Li seu e-mail me avisando do conto e hoje li o conto, gostei muito, muito tesudo e como disse um ceto autor, "com a anuencia do marido" parabéns continoe escrevendo. jordanel.luiz@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa me diz como eu faço para convencer meu marido a realizar essa fantasia nota 10(leia meu conto sobre uma de minhas fantasias e de sua opinião beijs)

0 0
Foto de perfil genérica

bom sim nota 10 mi add ai(dagoogan@hotmail.com)um grande abraço a todos?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ESPETACULAR, APESAR DO MARIDO AUSENTE LOGO NA 1ª VEZ! ELE PERDEU O MELHOR: A SURPRESA! LEA MEUS CONTOS!

A NOSSA 1ª VEZ ESTÁ NO CONTO "A MASSAGEM".

0 0