Rainha da espanhola 1

Um conto erótico de Lanna Loira
Categoria: Heterossexual
Contém 1126 palavras
Data: 10/06/2011 19:22:22

Faz tempo que não escrevo mas essa história acho que vale a pena eu dividir com vocês. Meu nome é Lanna, sou loira, cabelos longos, não muito alta, coxa grossa, seios grandes (comprados) e tenho 23 anos. Isso aconteceu no domingo, neste ultimo domingo friiiio. Antes de estar noiva eu saia com muitos homens e mesmo namorando eu continuei dando umas boas escapadas, mas desde que fiquei noiva parei com essa vida dupla.

Tive um chá de cozinha na casa de uma amiga em Valinhos, tive que ir pra lá mas meu noivo não pode ir, fui com meu carro, o cha seria a tarde e eu dormiria na casa dessa minha amiga. Fui pra lá, cheguei na hora do almoço e foi toda aquela bagunça que todo mundo já conhece que é um chá de cozinha, um monte de mulher, muita fofoca e gritaria. A casa dele tem um grande quintal e la no fundo fica uma outra casa com churrasqueira e lá tava o irmão dela fazendo churrasco com os amigos, mas sem se misturar (detalhe, na adolescência eu e o irmão dela já tínhamos ficados, nunca rolou sexo, mas já tinha rolado masturbação mutua, chupadas, esfregadas , etc). Chegou aquela hora de adivinhar os presentes e ter castigo, e eu sortuda, naquele frio fui castigada. O castigo foi colocar um maio vermelho (estilo salva vidas) e correr até onde estava tendo o churrasco e me enfiar no meio dos caras e perguntar se alguém estava se afogando. La fui eu no banheiro me trocar, tava muito frio, o maio estava apertado, e fui correndo pra eles perguntar se eu estava afogando. Nossa acho que nunca fui olhando por tanto cara com cara de tarado, os caras foram pra cima e eu falei “calma é só o castigo do chá”, olhei pro Richard, irmão dele e falei um oi, e dai voltei correndo com eles em silencio. Voltei e corri pro banheiro pra me vestir. A festa continuou e lá pras 18hs acabou o chá. Todo mundo foi embora e fiquei só eu na casa da Isabel, o irmão dela continuou no churrasco. A Isabel me avisou que não dormiria em casa e que eu podia ficar a vontade trancar tudo que o irmão dela estava morando na casa dos fundos e seus pais não estavam no Brasil. Ela se despediu, e fui tomar um banho, coloquei uma roupa quentinha, preparei um sanduiche e sentei pra ver novela.

Depois de um tempo Richard entra e começa a falar comigo, dizendo que eu tinha deixado os caras lá loucos. Eu dei risada, mas ele continuou e veio falar que todo mundo ficou de pau duro, eu continuei rindo e ele insistiu e mandou “Lanna você ta mais gostosa que antes, e seus peitos então”. Eu fiquei quieta, e vou dizer, é muito bom se sentir desejada. Dai veio pra cima de mim e tentou me beijar, eu disse não, expliquei que tava noiva, mostrei a aliança, ele parou e falou “poxa mas não vale, eu experimentei muitas coisas em você, mas seus peitos são novos e não pude sentir”, olhei pra cara dele, pedi a mão e coloquei e falei “sente como são”, tirei a mão e falei “pronto”. O pau dele visivelmente estava duro e dai pra manter a cabeça no lugar eu olhava pra minha aliança. O safado levanta abre o zíper e poe o pau duro pra fora, eu mandei ele fechar na hora. Ele sabia como eu era, como não resistia a um pau que logo chupava, mas eu resisti. Ele continuou tentando e pediu, implorou “poe aquele maio e deixa eu ficar te olhando e batendo uma você não precisa fazer nada”, ai pensei, isso não é traição, eu disse tudo bem, mas iria ser no quarto porque lá tinha ar condicionado. Ele todo animado aceitou. Mandei ele esperar um pouco. Subi, fui me trocar, liguei o ar quente, e fiquei ali, só de maio vermelho. Confesso que tava excitada. Abri a porta e chamei ele. Ele subiu sem roupa, mas eu avisei, não se empolga que é só bater olhando. Ele disse ta bom e eu perguntei como ele queria me ver, ai me pediu pra deitar na cama e ficar fazendo poses e lá fui eu. Ele batia com tanto tesão que eu me excitava junto, dai ele pediu pra eu deitar de barriga pra cima e colocar os peitos pra fora, abusado ele, mas tudo bem, coloquei, ai ele teve um treco, ficou louco com meus seios, veio do lado da cama e ficou me olhando de cima, e pediu “deixa eu esfregar meu pau neles”, eu disse não, ele pediu de novo, mas como não é penetração não é traição, falei que tudo bem. Ele se agachou e ficou todo torto, homens... burros. Dei risada e falei espera.

Sentei na beira da cama, abri as pernas, e falei “vem coloque seu pau aqui no meio”, ele de pé veio na minha direção, mas o pau dele estava na minha cara, e falei que não iria por a boca, pedi licença, peguei dois edredons, dobrei e sentei em cima, me ajeitei e falei, vem, agora dava, o pau dele encaixou direitinho entre meus peitos. Apertei com minha mãos os meus peitos esmagando o pau dele e fiquei pra cima e pra baixo, ele adorou, não deu dois minutos ele começa “não para Lanna, mexe esse peitão que vou gozar”, me empolguei apertei mais ainda e comecei a fazer bem devagar e forte, ai senti os esguichos nos queixo, ele gemendo gostoso, eu pingando de tesão, ele não parava de me elogiar, elogiar meu peito, e eu fico excitada com isso, e por premio, abri os meus seios e dei um beijo de língua no pau dele, bem rápido, nossa ele tem um semem saboroso, meio adocicado, adorei. Mas Dai já coloquei a parte de cima do maio de volta e falei que iria voltar pra ver minha novela. Ele agradeceu, disse que queria poder me comer e tal, mas eu disse que não. Ele se vestiu e quando tava indo falou “queria contar pros caras lá de baixo o que acabamos de fazer”, e eu disse “Conta ué”. Ele deu um sorriso e desceu. Eu aproveitei fechei a porta, deitei de lado sobre a cama e fiquei esfregando uma coxa na outra pra gozar, enquanto isso eu passava o dedo nos meus seios melados, e lambia, e não aguentei e passei a passar o dedo melado na entrada de tras. Gozei rapidinho esfregando as coxas, e como já disse, quando gozo sai muito, branquinho e denso, pareço até homem, e meu gozo escorria pela minha coxa toda. Me vesti e desci. (fim da parte 1)

ap_lanna@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lanna.linda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eita... gata que coisa não? Rsss espero sim pela 2º parte adorei... 1000 beijos e + 1!

0 0
Foto de perfil genérica

Sou loira mesmo!!! Ocorreu no sabado e nao no domingo, mas escrever da um tesao que deixa tudo confuso. Corrijam ai!

0 0