Minha primeira vez foi com uma prostituta!

Um conto erótico de Uncknown
Categoria: Heterossexual
Contém 1180 palavras
Data: 10/06/2011 17:50:11
Assuntos: Heterossexual

Olá pessoal, vou relatar como foi minha primeira vez, espero que consiga agradar mais desta vez, pois meu relato:"uma gosada inesquecível, ainda não foi comentado"!

Estava eu com meus 16 anos, quase 17. O fato de eu ter tido uma desilução amorosa, me fez ficar um pouco meio maluco, afinal de contas eu namorei durante um ano e não tive relações com minha ex-namorada, ela era toda certinha e dizia que iria se guardar para o casamento e então tomei um pé na bunda e fique chupando dedo.

Mas vamos ao que interessa. Não aguentava mais o fato de ser virgem, e por ter tido altos sarros com minha ex-namorada, meus hormônios já saiam até pelos cabelos.

Um dia conversando com um amigo meu sobre o assunto, ele me disse que pra resolver meu problema, sem namorada ou ficante, eu deveria ir a zona, que tinha muita gatinha que ia querer tirar minha "fraldinha". Nunca tinha ido em tal lugar mas a cabeça do pau e meus bagos, falaram mais alto.

Combinamos de ir numa sexta á noite, me aprontei no tal dia e por volta das 20hs, meu amigo me chamava em minha casa. Chegando até o local, que ficava ± uns 25 minutos de caminhada de casa, entramos em um salão, onde se misturavam bêbados, boiolas e as garotas de programa, me lembro que a visão não foi das melhores, mas uma lorinha no fundo do salão me fez desistir da idéia de ir embora que já me passava pela cabeça.

Me aproximei dela, pele clarinha, não conseguia enxergar a cor dos olhos pois o local estava um pouco escuro, tinha aproximadamente 1,65 de altura, ± 25 anos e uns 50kg que eram bem distribuídos entre sua bunda (adoro um bundão empinadinho) e seus seios fartos. Puchei assunto descobrindo que seu nome era Diele e logo perguntei quanto era o programa. Combinamos e logo ela me pegou pela mão e sai me levando para um corredor que era separado por um portão, ficava trancado por um cadeado, entramos e novamente ela o trancou, saimos corredor adentro eu sempre sendo conduzido por ela, aquela visao da sua bunda empinadinha acabou me deixando de pau duro. Havia muitos quartos e logo chegamos ao que eu julgava pertencê-la. Entramos e ela mal fechou a porta e já me disse pra tirar a calça, fiquei meio pasmo na hora, mas meu pau de tão duro que estava, não pensei duas vezes, arranquei minha roupa toda e logo parti pra cima dela, ela usava um vestido claro, pouco acima do joelho, pela luz que estava acesa no quarto pude perceber que seus olhos eram o chamado verde-folha-seca, realmente ela era muito linda.

Comecei a levantar seu vestido, e passar a mão em sua bunda que estava com uma calcinha branquinha e bem atoladinha no rêgo, a vontade que tinha era de mamar em seus seios fartos e beijar aquela boca carnuda que ela tinha mas, me lembrei dos conselhos de meu amigo de nunca fazer isso com uma prostituta e me contive.

Ela surrava seu bundão em meu pau duro e subia e descia num movimento que quase me fez gozar sem que ela tocasse meu pau, quando ela percebeu que eu já estava bem acesso, abriu a gaveta de um criado-mudo e retirou uma camisinha, voltou-se para mim e de uma forma bem safada e elegante, tocou meu tórax e foi descendo a procura do meu pau que já quase furava minha calça jeans.

Abriu meu fecho, colocou meu pau pra fora e começou a punhetá-lo num movimento de vai-vem bem lentinho que era maravilhoso, botou a camisinha na cabeça dele e antes de terminar, eu a interrompi dizendo que ainda era virgem e queria que ela aproveitasse a ocasião e me ensinasse a foder bem gostoso.

Safada, ela olhou pra mim e disse que me ensinaria tudo, virou-se de costas, empinou aquela rabeira em minha direção e me disse:

Vem meu meninão, vem perder seu cabacinho vem!

Meu DEUS, fui como um touro indomado, pincelei sua buceta umas duas ou três vezes e sem me conter, mandei bronca naquela bucetona que era bem lisinha e rosada, eu bombava cada vez mais forte e ela dizia calma gato, vai devagar pra não acabar tão rápido (ela se enganou quando disse isso, pois eu era um punheteiro de plantão, e me masturbava umas 3 vezes todo dia, me segurava bem), bombei aquela bunda por uns 15 minutos e ela pediu pra me cavalgar, veio por cima de mim e sentou no meu pau, que estava bem molhado pela buceta dela que naquela altura estava encharcada, nem teve dificuldades de entrar, apesar de ser uma garota de programa, não era tão larga assim, começou a me cavalgar num movimento que parecia ser uma amazona em cima de seu cavalo, subia e descia, sabia mesmo o que estava fazendo. Ficamos assim por tempo até que eu pedi a ela que ficasse de ladinho, tinha visto uma cena dessas em um filme pornô e queria fazer com ela.

Ela se pôs de lado e me deitei coladinho, mandando ver naquela buceta que tirava meu cabacinho, não demorou muito até que anunciei que iria gozar, ela mais que depressa, disse: calma que quero seu leitinho em minha boquinha garotão. Arrancou a camisinha e quando iniciou uma punheta, meu pau já começou a jorrar jatos que pareciam que não ia parar mais, ela começou a me chupar e foi repetindo até que conseguiu limpar todo meu pau com sua lingua, não sei o que fez com a porra que chupou, mas sei que ela chupava muito bem.

Depois que terminamos, comecei a vestir minha roupa, mas pra minha surpresa, a Diele me lançou uma pergunta que me deixou sem palavras, mas com muita ação:

- Espera gato, pra um iniciante você até que foi muito bom, quer comer meu cú? Quer meu cú de brinde pra você?

Meu DEUS, meu pau subiu como um relâmpago de tão rápido, arranquei minhas calças que ainda se encontravam no meio das pernas, ela logo veio me punhetando novamente, e caiu de boca no meu pau, arrancou outra camisinha na gaveta, me jogou em cima da cama e quando percebi meu pau já estava encapado novamente, subiu em mim, colocou meu pau na portinha do cú e sentou, aquele cú parecia sugar meu pauzão, que calor gostoso que senti na cabeça dele.

Me cavalgou por uns 5 minutos e depois ficou de quatro empinando aquela rabeira novamente em minha direção, fui com tudo, dessa vez com muita sede ao pote, dei algumas bombadas e acabei não resisitindo mais.

Anunciei que ia gozar, arranquei a camisinha e joguei tudo nas costas dela que tomou uma chuva de porra novamente.

Conversamos um pouco e me despedi dela prometendo que teria repeteco.

Estive lá mais umas 3 ou 4 vezes depois ela teve que se mudar de cidade, e não tive mais notícias.

Não perdi o cabeço com a mulher dos meus sonhos, mas aquela era um sonho de mulher!

Valeu galera.

Até o próximo!

Abraços.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Uncknown a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Já que ninguém votou ainda leva um dez porque você tocu num assunto que adoro: comer cuzinho. Leia meus contos que vai entender ok! taradopbundas@ig.com.br

0 0