Tio Jorge, Um Conto de Amor

Um conto erótico de Jessica
Categoria: Heterossexual
Contém 1755 palavras
Data: 08/06/2011 17:04:26

Olá gente!

Meu nome é Jessica, sempre leio este site pois sou um pouco safadinha, rsrs.

As histórias que vejo aqui costumam me deixar bem molhadinha e é por isso que resolvi contar minha história aqui, tenho certeza que muita gente vai gostar de saber como foi o início da minha vida sexual, que aliás foi bem cedo.

Vou dar uma breve descrição de como eu sou fisicamente, embora hoje eu ja tenha 30 anos ainda sou bem bonita, sou loira legítima, bem branquinha, minha pele chega a ser avermelhada.

Nasci e morei boa parte da minha vida no interior do Rio Grande do Sul, Meus pais eram pequenos agricultores e morávamos num sítio próximo a uma pequena cidade no extremo Sul do estado.

Meu pai morreu quando eu tinha 5 anos vítima de cancêr no pulmão devido a muitos anos de fumo, tinha 39 anos quando faleceu.

Minha mãe era ainda muito jovem com seus 25 anos e casou-se novamente 1 ano depois.

O "tio" Jorge como eu costumava chamá-lo era muito legal comigo, sempre brincávamos juntos, ele era um pouco mais velho que minha mão, tinha 32 anos na época, eu adorei ele desde o primeiro dia, logo estava morando com a gente e casado com minha mãe.

Minha mãe dava muita liberdade quanto a mim, lembro-me que assim que se mudou para nossa casa ele ja podia até me dar banho.

Minha mãe ficava muito tempo fora as vezes pois dava plantão como enfermeira na cidade próxima e meu padastro sempre ficava sozinho comigo.

Lembro-me que eu tinha apenas 6 anos e ele ja brincava com minha chaninha enquanto me lavava, lembro que eu sentia uma sensação gostosa, não era orgasmo mas era gostoso.

Lembro que na minha inocencia eu até pedia as vezes pra ele brincar na "xerequinha" como eu dizia.

O tempo passava e o tio Jorge continuava perversão, que até então eu não entendia, quando fiz nove anos ele passou a ser um pouco mais ousado, ficava apalpando meu corpo, meu bumbum, meu mamilos e pedia pra eu chupar seu dedo.

Certo dia eu perguntei pra ele o que eram aqueles barulhos que viam do quarto dele e da mamãe durante a noite e ele disse que eu devia olhar pela fechadura que descobriria.

Eu como criança curiosa acabei seguindo o "conselho" do tio e fui observar o quarto deles durante a noite.

Ja na primeira noite pude observar minha mãe cavalgando ele, eu naum entendia bem o que estava acontecendo, eu era uma criança bem desinformada, assistia pouca TV e frequantava uma escola rural onde não se falava dessas coisas.

Eu só observava como minha mãe gostava daquilo, eu via que ele apalpava ele como fazia comigo só que mais forte, com o tempo observei que envez de alizar o dedo como fazia em mim ele literalmente enfiava o pinto nela.

Aquelas duvidas todas me davam uma sensação de frio na barriga, eu comecei a me masturbar durante a noite quando tinha 10 anos, eu pensava no tio Jorge e foi aí que descobri o orgasmo.

Por incrivel que pareça ele continuava a me dar banho, e eu não sentia vergonha, tinha muita intimidade entre nós e tudo era em clima de brincadeira.

Certo dia quando ele brincava na minha chaninha eu tive um orgasmo e estremeci toda na banheira, pude ver no rosto dele a exitação e fiquei meia sem jeito, sem saber o que fazer.

Ele me tranquilizou dizendo que era normal o que eu senti, que eu estava virando mocinha e que ia ficar cada vez mais gostoso.

Era uma rotina, todos os dias quando eu chegava da escola eu ia tomar banho com o Tio Jorge, ele de cueca e eu nuazinha entrávamos juntos na banheira e ele ficava brincando na minha xerequinha.

O tempo passava e meus orgasmos ficavam cada vez mais intensos, eu vinha da escola ja toda molhadinha com vontade de sentir a mão do Tio Jorge em mim, as vezes eu notava o volume nas minhas costa sob a cueca dele, eu não pensava muito nisso mas me exitava.

Quando eu tinha 11 anos minha mãe morreu, lembro-me até hoje daquela noite de maio em 1992, um caminhão bateu no carro dela quando voltava do plantão no hospital, foi morte instantânea.

O tio Jorge conseguiu permanecer com minha guarda pois eu não tinha parentes próximos e ele ja me criara desde os 6 anos.

Fiquei muito triste com a perda da minha mãe, e se aproveitando disso o Tio Jorge ofereceu que eu dormirsse com ele pra não me sentir sozinha, na inocencia aceitei.

Agora eramos só eu e ele no sítio, ele passou a me masturbar na cama também, além dos banhos juntos e cada vez mais percorria meu corpo com suas mãos, sempre carinhoso, aquilo era tão normal pra mim, eu me sentia ótima com os "carinhos" dele e não me sentia abusada de modo algum.

Com o tempo ele me convenceu a beijar sua boca e passou a chupar minha chaninha.

Dormir juntos pra nós virou rotina e nos beijavamos e esfregavamos nossos corpos como amantes.

Eu tinha 12 anos quando passei a estudar na cidade e todos os dias passava as aulas imaginando o tio Jorge na cama comigo.

Então numa noite eu perguntei a ele se era mais gostoso o jeito que ele fazia com minha mãe e ele respondeu que sim, então eu perguntei se podia fazer assim comigo, foi aí que ele me deu uns comprimidos, disse que eu deveria tomar todos os dias pra que a gente pudesse fazer do jeito "que eu queria".

Após uma semana tomando os comprimidos chegou o grande dia.

Era uma noite de junho, em 1993 e o tio jorge me beijou muito, chupou minha chaninha como nunca a ponto em que eu quase chegasse ao orgasmo, então ele pediu que eu relachasse.

Senti ele passando a cabeça do pinto na entrada da minha grutinha, era tão gostoso, fiquei louquinha, com 12 anos, meus hormonios estavam em chamas.

O tio sugou de leve meus peitinhos pequeninos e começou a me penetrar aos poucos.

Senti uma certa dor no inicio mas não queria que ele parasse.

Ele era tão carinhoso comigo, ia bem devagar e parava quando via que eu estava sentindo dor.

Hoje eu penso no rosto dele, dava pra ver a fascinação que ele sentia naquele momento, me penetrando aos poucos olhando pro meu rostinho de menina todo vermelhinho e sentindo eu me lubrificar mais e mais em seu pênis.

Não demorou pra ele estar totalmente dentro de mim, me sentia muito preenchida, achei que não ia aguentar, mas aguentei, doia um pouco mas era gostoso sentir ele todo dentro de mim, era uma sensação muito estranha, ao mesmo tempo em que eu parecia ser partida ao meio me vinha um formigamento estranho e frio na barriga, eu sentia tesão.

Ele passou a bombar aos poucos, eu só gemia.

Ele não parava de olhar pro meu rosto, e a todo momento perguntava se tava tudo bem, eu respondia que sim com a cabeça.

Ele estocava devagar e parava as vezes pra beijar minha boca!

Não cheguei a ter um orgasmo naquela noite pois havia uma certa dor, mas tive ótimas sensações., uma delas foi quando ele gozou dentro de mim!

Aquele liquido quente jorrando pra dentro de mim era delicioso, me senti alucinada, o tio Jorge estremecia como louco, fiquei pasma ao ver ele tremendo de prazer sobre mim, me senti mulher, me perguntei se era assim que minha mãe se sentia quando ele fazia isso com ela.

Ele me deu um beijo delicioso e fomos tomar banho, eu sangrei bem pouco, lembro-me que quando levantei escorria mais porra do que sangue da minha chaninha ex-virgem.

Desde esse dia o sexo se tornou costante entre nós, faziamos todos os dias e passei a ter orgasmos deliciosos, nunca usamos camisinha pois ele me dava pilula anti-concepcional, comprimidos esses que devido a dosagem hormonal fizeram com que meu corpo se desenvolvesse bem rapido. Aos 13 anos eu ja tinha curvinhas, seios médios e redondinhos tipo maçã e bumbum empinadinho.

Na escola eu era muito cobiçada pelos garotos, mas não dava importancia a eles, eu ja tinha meu homem, eu realmente passei a me sentia mulher do Tio Jorgee não tinha olhos pra mais ninguém.

Fiquei viciada em sexo, ja chegava da escola procurando o Jorge, nós transavamos até 5 vezes por dia, tinham noites em que eu não deixava ele em paz, meus hormonios me deixavam alucinada, eu só pensava em sexo e adorava sentir o tio esporrar dentro de mim.

Fui crescendo e ele não parava de me possuir, era praticamente meu marido, dormiamos juntos e tinhamos uma vida sexual muito ativa.

Enquanto permaneci com ele jamais tive outro namorado, aos 17 anos terminei o 2º grau e parei de estudar, passei a me sentir cada vez mais esposa do Jorge, eu cuidava da casa e esperava ele voltar do trabalho na terra, sempre me arrumava bem para provocá-lo. Nosso realacionamento era muito bom e dificilmente descutiamos, erámos quase um casal perfeito. Só quando recebiamos algum dos parentes dele no sítio que fingiamos ser apenas padastro e entiada, mas sempre dávamos uma fugidinha pra uma transa gostosa.

Ele sempre dizia pra mim como gostava de me ter e que sempre foi apaixonado por mim desde menina.

Dizia que era um sonho me possuir enquanto via meu corpo crecer e melhor ainda saber que tinha uma mulher jovem e linda só pra ele.

Eu era submissa, adorava me sentir dominada por ele.

Foi delicioso viver todoa aquele tempo com meu querido Tio Jorge, meu primeiro marido, o homem que me ensinou tudo sobre sexo, que me acompanhou e tirou minhas dúvidas na prática enquanto eu me desenvolvia.

Tio Jorge faleceu em 31 de outubro do ano 2000 aos 45 anos devido a um ataque cardiaco fulminante, eu tinha 19 anos na época.

Fiquei muito abalada em perdelo, os parentes dele queriam me acolher mas não aceitei, acabei vendendo o sítio e juntando as heranças da minha mãe e do tio jorge acabei com um bom dinheiro, me mudei pra Porto Alegre ainda naquele ano onde comprei uma casa, fiz faculdade e recomecei minha vida.

Hoje estou casada e tenho um filho, compreendo que minha história não é nada boa para o ponto de vista da lei, mas certamente aprendi muito e não queria que fosse de outra forma.

Nunca vou esquecer meu primeiro amor.

Obrigado por lerem!

beijos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Masturbiks a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

mesmo ele tendo abusado de sua inocencia quando tinha 5,6 anos voce quis ter relaçoes com ele quando ganhou consciencia. otimo conto

0 0
Foto de perfil genérica

Muito lindo Jéssica, meu nome é Carlos, tenho 55 anos, sou de Porto Alegre e se voce estiver só, ou se queres novas emoções estou a procura de alguém que queira ter um relacionamento legal,sem interesse algum somente um relacionamento sexual bem legal, tenho situação financeira definida quero contato pelo e-mail para kakachupador@gmail.com aguardo contato beijos.....

0 0
Foto de perfil genérica

Muito, lindo, Jessica, adorei e se voce estier carente e estiver afim de conhecer alguém com muita tesão , quem sabe eu possa subtituir est seu tio, que já se foi, posso eté ser chamado de seu novo tio maduro, tenho minha vida financeira estabilizada, e estou afim de conhecer alguém com que eu tenhe uma vida sexual bem ativa, tenho 55 anos a sou louco por exo bem gostoso assim como teveste, sou de Porto Alegre e aguardo contato pelo e-mail kakachupador@gmail.com...beijos

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom o seu conto,nota dez e se possivel me add. negaoznsp@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

ainda bem que ele te amou e te fez mulher...na verdade não é incesto pq ele não é teu pai, mas pedofilia sim com certeza

o conto é bom e se não te causou traumas...nota dez!

0 0
Foto de perfil genérica

OLHA ADOREI SUA HISTORIA POIS VC FOI FELIZ E ISSO QUE IMPORTA ...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o seu conto. O que começou como uma tara, terminou com um doce amor

0 0