Era pra ser só uma conversa entre amigos

Um conto erótico de Guilherme
Categoria: Heterossexual
Contém 1662 palavras
Data: 08/06/2011 10:34:22

O celular tocou e imediatamente atendi, era a Tamy, uma amiga minha do colégio, nós sempre mantínhamos contato um com o outro e ela sabia todos os meus segredos e eu os dela:

- Gui.. Guiiiii... preciso conversar com vc, preciso te contar oq aconteceu ontem - Ela parecia está contente com oq aconteceu e a curiosidade me tomou conta na hora.

- Tamyyyyy, oeee, oq aconteceu? Coisa boa na certa neh ?? - Já abria um sorriso pequeno ao ver a felicidade dela.

- Venha aqui em casa a noite e agente conversa, preciso contar pra vc, as 8 eu vou ta livre ok ?

- Ta, Ta, tudo bem, as 8 eu tbm to livre e vou ai pra agente conversar, bjãoo - Ao desligar fiquei mais curioso ainda em saber oq aconteceu. Tamy tinha viajado com a família pra uma praia e voltou a dois dias atrás, logo, a notícia na qual ela quer me conta devia ser de como foi a viagem e como ela curtiu por lá, bom, todavia eu relaxei e fui pra casa após os expediente de trabalho.

O tempo passou rápido e já eram quase oito horas , sai de casa e fui andando até a casa da Tamy, nao era muito longe, e a noite tava um friozinho otimo entao decidir aproveitar isso pois não é de costume fazer frio no nordeste sergipano. Minutos depois cheguei a casa dela e ela estava a minha espera, toquei a campainha e logo ela abrio a porta. Sempre achei ela muito gostosa , mas nunca tinha olhado ela com desejo.

Tamy tinha 20 anos e um corpo lindo, seios fartos , um bumbum redondo, médio e bem arrebitado, dando a impressao que ela sempre ficava empinadinha, tinha uma pele bem clarinha e sua boca, a, uma das bocas mais bonitas que ja tinha visto, lábios pequenos de tom rosado.

Nos cumprimentamos e logo entramos, fomos pra sala e ficamos no sofá.

- Vc não tem noção do que aconteceu esses dias , a viagem foi ótima, e adivinha quem estava lá?

- Não sei , nao faço ideia, quem estava?

- O Pietro - Ele era um ex namorado dela, eles ainda se gostavam , mas ele morava em outra cidade e o relacionamento dos dois começou a se desgasta e eles terminaram.

- Noossa, sério? E como foi?

- Ele de alguma forma sabia que eu ia pra lá e juntou com uns amigos e foi também, nós conversamos,saimos, fomos pra praia a noite, foi otimo.. + sabe qual foi a melhor parte?

- Não, qual foi ?

- Nós ... transamos - Ela falou abrindo um sorriso

- Nossssa, vcs transaram? Onde? Como? - Arqueei as sobrancelhas com a surpresa , pois Tamy era do tipo de garota certinha e sempre achei que ela fosse muito inocente.

- Foi lá na casa da praia, agente ficou conversando sentados na varanda, meus pais e meu irmão tinham saido pra visita uns amigos e a namorada do meu irmão foi com agente e meu irmão saiu com ela, eu fiquei sozinha em casa fazendo umas coisas da faculdade e ele chego, nós começamos a conversar , o clima esquentou e rolou

Ela começou a contar detalhes, e aquilo começou a me exitar, o modo com que ela falava, o modo com que ela agia, me contando as ações que os dois fizeram, MEU DEUS,eu não tinha percebido, eu estava de pau duro, ela nao podia ver aquilo. Fingi me ajeitar no sofá e arrumar a blusa, puxando ela mais pra baixo e cobrindo o volume da calça.

O que eu temia aconteceu, ela percebeu e enquanto nos conversávamos ela dava umas olhadas rapiadas pra minha calça, eu fixava o olhar nela pra que ela também ficasse olhando nos meus olhos, mas pra ela parecia inevitável.

-Gui - ela sorrio com o canto da boca - por que vc está assim ? - falou apontando pra o meio das minhas pernas.

Tentei desfarçar mais nao deu certo, ela viu mesmoooo, droga, oq eu faço agora???

- Tam.. Tamy, meu deus... merda.. me descupa . . é que ... - que mico do caralhoo, que vexame - é que vc falando desse jeito, me descupaaa

Ela sorriu e senti um pouco de malicia em seu sorriso:

- Não, ta tudo bem, eu só queria que soubesse como foi - Ela estava falando comigo, mais seu olhar estava fitado no volume grande da minha calça, pareçia está num transe- Gui, que coisa grande

Olhei pra minha calça e estava o volume todo formado, meu pau de lado deitado na perna esquerda formava pela calça um contorno completo dele.

- Tamyy, olha, me descupaa taa? é que... nossa, foi... nao deu pra controlar

Ela olhou pra mim com uma cara de safada, com um sorriso pequeno no canto da boca e colocou a mao sobre meu pau, senti um calor percorrer meu corpo e logo percebi a sua intensão, eu já nao aguentava mais, eu queria comer ela de qualquer forma

- Ain Guilherme,ficou de pau duro só ouvindo oq eu faleii ? - Falava enquanto massageava por cima calça meu pau extremamente duro

- Bom, ouvir oq vc falou e ficar imaginando a cena , qualquer um iria ficar exitado - Começei a jogar o jogo dela e passei a mao em suas pernas brancas , com um shortinho preto bem coladinho.

- Posso te conta um segredo Gui ? - Ela aproximou sua boca do meu ouvido e disse:

- Sempre me exitava quando vc ficava olhando meus seios, achou que eu nunca percebi ? Eu sei que vc adora mulheres de seios grandes

Isso era a mais pura verdade, eu sempre olhei os seios dela , mais nunca que eu iria descobrir que ela sabia.

- Pois é , eu sempre imaginei como eles eram.

- E como vc acha que sao?

- Rosadinhos... biquinhos pequenos

Ela se afastou um pouco , ficando de joelhos no sofá , colocou as maos por dentro do sutian e tirou os seios pra fora.

- Assim?

Os seios dela eram bem como eu imaginava, lindooss, lindoss , bem redondoss, durinhos, a pele dela era tao clara que era possivel ver todo o caminho das veias esverdeadas e a aoreola pequena , bem rosadinha, quase invisivel e o biquinho pequeno e bem duro. Fiquei com os olhos travados , olhando o quarto lindos eles eram e nao resistir, aproximei e começei a mamar com muita força até ver os seios dela ficarem beem vermelhos, marcados pelas chupadas

Ela já gemia suavemente enquanto me olhava chupando os peitoes dela e esfregava eles no meu rosto , passando de um lado pro outro, de cima pra baixo, colocava meu rosto no meio deles e balançava.Meu pau ja se estourava de tesao dentro daquela calça, e logo sentir sua mao com agilidade abrindo minha calça e puxando meu pau pra fora da coeca e inicar uma punheta rapida

- Ainn Gui, que pau duro é esse? Meu deus

Parei e olhei pra ela, ela estava com um olhar de desejo, com a boca pouco aberta ,gemendo suavemente. Logo ela abaixou e beijou a cabeçinha e abriu a boca e enterrou meu pau em sua boca, ela chupava com carinho, chupava com muito gosto, pareçia um beijo de casal apaixonado. Ela lambia devagar, arrastava seus lábios nas laterais pela extensão.

O Tesao tomava conta de mim e eu nao aguentei mais, eu tinha que foder aquela bunda gostosa dela. Levantei do sofá e com o pau extremamente duro , com as veias todas realçadas. Ela entendeu o recado e já foi virando , ficando de joelhos no sofá com as maos apoiadas na parte superior do encosto, empinou bem aquela bunda grande e deu um tapa em si mesma.

- Vem Gui, bem gostoso pra a taminha vai

Tirei devagar seu shortinho e fiquei completamente sem ar na hora, era linda de mais, aquela bunda grande, bem redonda, a pele bem clara e o incrivel , estava sem calçinha, sua bucetinha era perfeitamente perfeita kkk, era super lisinha, completamente rosada com o buraquinho pequeno e um cuzinho bem fechadinho. Sem mais nem menos , passei saliva no meu cacete e enterrei na xota dela, que de imediato soltou um gemido forte e prolongado e logo abriu um sorriso.

Segurei na sua cintura e metia com gosto nela, já nao a via como minha melhor amiga e sim como uma puta super , super gostosa. Seus seios pouco balançavam com os movimentos. Ela queria mais tesao , e coloco a mao sobre seu clitores e massageava ele devagar , enquanto permanecia de olhos fechados, sentindo minha vara bombando na buceta.

- Ain Gui, isso é tao gostoso, eu viciei nisso, é tao gostoso, mete na tamy mete..

O jeito que ela falava, o jeito que ela gemia e me implorava por PICA me deixou mais exitado ainda. Sentei no sofá novamente e ela veiu logo por cima de mim , sentando com força e encaixou novamente meu pau dentro dela, ela quicava e pulava no meu colo, gemendo com suavidade. Mas logo o tesao crescia mais e mais e o orgasmo ameaçou vir

- Ainn tamyy, vou gozarr amrrr

Ela parou, levantou e virou de costas pra mim, foi sentando denovo e sentir entrando mais apertado, e ao olharr , DEUS,ela tinha mentido meu pau no seu cuzinho, que deliçia aquelee cuuu, era bem apertadinho, super quente, e ela gemia forte , pareçia está sentindo um pouco de dor, mais ela estava gostando e sentava com muito gosto, com uma mao na sua buceta , ela fazia movimentos circulares com força

- Goza do meu cuzinho vai, eu tbm vou gozarrr Guii

Não demorou muito e logo ela parou de cavalgar no meu pau e passou a gemer com + força , ela estava gozando e com a cena , meu tesao explodiu dentro de mim e começei a liberar jatos de porra quente dentro do cuzinho dela, o deixando cheio de gozo.

Seu corpo tremia e seus olhos permaneciam fechados ,apreciando o tesao imenso que ambos sentiamos. Pouco depois ela saiu e sentou do meu lado, me olhou com um sorriso no rosto.

- Viu ? Foi assim que aconteceu lá na praia.

Obrigado gente . votem ai e comentem por favor, críticas , seja positivas ou negativas só ajudam em minha escrita.

quem quiser entrar em contato : meu.msnq@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KAZ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

otimo conto parabéns queria eu ter uma amiga gostosa e puta asim

0 0