Minhas aventuras na webcam

Um conto erótico de Cuziravi
Categoria: Heterossexual
Contém 649 palavras
Data: 08/06/2011 10:26:14

Desde menino que adoro mulheres mais velhas. Hoje sou adulto com 30 anos e continuo a adorar mulheres maduras. Têm mais encanto, experiência e são muito sensuais. Não me importa se são magras ou gordas, só precisam de ser muito taradas. Mas tudo isto bem a propósito de algumas mulheres mais velhas que conheci pela Internet.

Faz algum tempo criei um perfil num site de relacionamentos. O meu objectivo era conhecer algumas velhas safadas. Comecei então a procurar alguns perfis, e nunca me enganei... Deixava uma mensagem para quem eu achava que gostava de uma boa conversa. Depois era só esperar. E sem dúvida que resultava. Passado pouco tempo já tinha várias amigas trintonas, quarentonas e até cinquentonas com quem falar. Depois de alguma conversa no chat do site de relacionamento trocávamos msn e começávamos nossas conversas. Pouco tempo depois as conversas tinham apenas um tema: SEXO!

Foi numa dessas conversas que conheci a Carmen, tinha uns 45 anos e uma bunda linda e uns peitos pequenos mas deliciosos.. Dizia que era divorciada e tinha um filho. Nas primeiras conversas percebi logo que ela era um mulher cheia de tesão. Após alguns dias de insistência minha, ela começou a relaxar mais e a demonstrar todo o tesão que tinha. Comecei a elogia-la bastante, dizia que era linda e sensual (e de facto era), dizia para ela que ela emanava sexo pelos poros do corpo. Ela cada vez ficava mais excitada... Pela webcam, percebia que ela apertava as coxas uma na outra, ficava com a respiração ofegante, os bicos dos seios ficavam duros como pedra. Ela tinha um jeito de morder o lábio que me deixava duro como pedra. Aí falava para ela que adoraria puder beijar ela, percorrer o seu corpo com meus lábios grossos, beijar seu pescoço e a sua barriga. Falava que adorava morder aquela bunda linda. Ela ria e começava a passar as mãos pelo corpo. Aí eu pedi para ela tirar a roupa... ela fez minha vontade. Que visão maravilhosa, uma mulher de 45 anos com um corpo de fazer inveja a meninas de 20 anos. Usava calcinha de fio dental, bem pequena do jeito que gosto, sutiã não usava, nem precisava, os seios eram pequenos e duros. E duro ficava meu pau olhando para aquela maravilhosa mulher. Ela percebeu que fiquei duro e logo logo ela levou a mão para dentro das suas calcinhas. Começou a massajar a sua ratinha quente, ela mordia os lábios e apertava os bicos. Eu cheio de tesão massajava meu pau por fora das calças. Ela pediu para eu mostrar, nem pensei duas vezes, baixei minhas calças e mostrei meu pau para ela. Ela ficou doida, mesmo com a calcinha vestida começou metendo os dedos bem fundo. Aí foi minha vez de pedir para ela tirar. Ela tirou, que xaninha deliciosa, raspadinha e molhadinha. Só queria cair de boca naquela xoxota e fazer ela gozar na minha boca. Falava essas coisas para ela e ela começava se masturbando num ritmo frenético. Como era lindo, metia um dedo, depois metia dois e até chegou a meter três! Que delícia, eles saiam todos melados. O suco dela chegava até ao cuzinho que piscava de tanta tesão. Eu do outro lado da cam batendo uma punheta bem gostosa e ela assistia a tudo com água na boca. Até que um certo momento ela começou a gemer com mais intensidade e sai de dentro da sua ratinha maravilhosa um jacto de gozo como eu nunca tinha visto, ela se contorceu e gritou que nem uma puta safada... eu gozei logo de seguida, nem sei onde tinha tanto gozo.

Ela ficou cheia de vergonha. Eu falei para ela que não precisava porque vergonha seria se ela não tivesse deixado aquilo acontecer.

Ainda continuamos a falar pelo msn, pena que ela é brasileira e eu português, porque se nos encontrássemos, iria rebentar ela de prazer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gouveia Mendes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários