NOVOS PRAZERES

Um conto erótico de angustiado
Categoria: Heterossexual
Contém 563 palavras
Data: 07/06/2011 21:50:54
Assuntos: Heterossexual

Tudo começou quando estava transando com minha mulher e ela começou a fazer sexo oral em mim. Sua boca deslizava sobre meu pênis deixando-o bem molhado. Ela fazia com gosto, com vontade. Ela passou então a deslizar suas mãos macias em meus testículos numa carícia muito relaxante e, percebendo que me agradava passou a deslizar seus dedos mais abaixo, fazendo me tocar no períneo.

Nossa, como estava bom. Enquanto saboreava meu penis ela ia cada vez mais longe, descendo seus dedos até chegar na entradinha do meu ânus. Aquele era mesmo uma dia especial. Eu estava muito relaxado e receptivo aos carinhos que ela me dava. Sua língua no meu penis e o dedo a roçar na entrada do meu rabinho me deixava em quase êxtase.

Quando ela deu uma paradinha e eu olhei pra ela e pude ve-la colocar o dedo na boca deixando-o bem molhadinho e sem que eu tivesse reação começou a forçar a entrada do meu ânus. Resisti, tranquei e ela imediatamente me disse meio em tom de ordem: relaxe, fique quieto hoje vc vai ter o maior orgasmo de sua vida. Não sei o que deu em mim obedeci e relaxei. Ela foi aos poucos colocando o dedinho fininho dela no meu cuzinho virgem. Lembro-me como se fosse hoje da sensação de ser acariciado daquela maneira como nunca tinha provado.

Era um prazer novo, diferente estranho e gostoso ao mesmo tempo. Não demorei muito e gozei de uma maneira bastante intensa e feroz como jamais tinha tido. Fiquei um breve tempo anestesiado. Parecia que iria afundar na cama de tão relaxado. Depois do transe senti muita vergonha de ter permitido. Mas ela olhou pra mim e me disse que sempre me quis dar este prazer e que se sentia realizada e que eu não deveria me sentir envergonhado pois não tinha feito nada de errado.

Hoje o famoso fio-terra faz parte de nossa vida sexual. Já consigo aceitar a introdução de 2 dedinhos, rsrs. Superei o sentimento de vergonha e assumi isso como um prazer a mais. Não me sinto menos homem por isso. Não vejo porque me negar a explorar todas as potencialidades do meu corpo.

E tudo ia bem.

Digo ia porque ultimamente tenho sido perturbado por pensamentos e fantasias que tem me deixado assustado. Eu tenho certeza de amo minha mulher e que os momentos de prazer com ela são muito agradáveis. Como também tenho certeza de que não sinto a menor atração por homens. O corpo masculino não me inspira nenhum tesão. Sempre quando pensao sobre sexo me vem a mente uma linda mulher. Estou seguro quanto a isso.

Contudo o que tem me deixado confuso é o fato de sempre me vir a mente a ideia ou curiosidade de saber como seria ser penetrado por um penis. Acho mesmo que jamais teria coragem para tanto. Mas quando imagino isto fico excitado. Curioso é que não imagino em hipótese alguma beijando ou algo que envolva carinho ou sentimento com algum homem.

Apenas imagino mesmo sendo penetrado. Já me masturbei algumas vezes imaginando isto. Será que será tão bom quanto o dedo? Será que irei me arrepender? E se eu gostar, será que irei virar bisexual? São dúvidas que me afligem. Gostaria de trocar ideias com pessoas de ambos os sexos sobre isto. Mas de forma séria, sem sacanagens. meu msn é jotarec@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jotarec a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários