Amor, impossível amor - Capítulo I

Um conto erótico de Amor, impossível amor
Categoria: Heterossexual
Contém 932 palavras
Data: 07/06/2011 20:34:55

Bom, há alguns anos eu freqüento o site, porém, somente agora decidi realmente mandar meu conto. Tudo se trata de uma ficção, onde eu me inspirei um pouco na vida de algumas pessoas para criá-la. A princípio não era um conto erótico, mas há pouco tempo decidi transformar essa minha história. Espero agradar e aceito sugestões. Então, aqui se inicia a minha série na Casa dos Contos Eróticos.

Fernando estava fazendo o que mais lhe agradava. Esse era um dos raros momentos que se sentia extremamente bem nos últimos meses. Cantar e tocar violão sempre fora uma paixão muito grande, agora, era sua válvula de escape. Era um rapaz de 20 anos, cabelos loiros, olhos azuis acinzentados, pele clara, alto, corpo não musculoso, mas bem definido... Em geral, era de uma beleza única e indiscutível.

Estava no salão de festas do colégio onde estudava, fazendo uma apresentação no último dia da semana cultural, juntamente com seu melhor amigo, Tiago. Tiago tinha 18 anos, meio palmo mais baixo que Fernando, cabelos e olhos castanhos claros e, também era muito bonito.

O pessoal que estava assistindo a apresentação estava vibrando muito. Os meninos realmente tinham talento. Todos gritavam e catavam junto, porém o pessoal começou a silenciar aos poucos. Fernando ficou intrigado com o que poderia estar acontecendo e então viu o motivo do silêncio. Ao ver, ele mesmo parou de tocar, mas no mesmo instante o pessoal voltara a gritar, pois Tiago entrou no refrão da canção e começou a fazer as suas palhaçadas de sempre. Mas Fernando não podia mais tocar. Não podia mais fazer nada.

Não podia acreditar no que estava vendo. Tinha certeza de que estava sendo traído por seus olhos. Não podia ser verdade. Ou podia?

Era Mírian sim. Não poderia ser outra pessoa, não poderia ser uma ilusão. Ela estava mais linda do que sempre fora. Tinha 31 anos, cabelos negros na altura dos ombros, pele clara, era baixa e tinha um corpo muito belo. Isso era bom demais para ser verdade. Ela estava na entrada do salão, encostada na porta. O olhava de forma penetrante. Lançava-lhe aquele olhar, que só ela tinha... Aquele olhar que fazia com que ele se esquecesse de todos, de tudo.

Mas Fernando voltou à realidade rápido demais, pois Tiago lhe dera uma cotovelada e então ele voltou a tocar. Mas já não se concentrava em mais nada. Sua mente se voltava o tempo todo em Mírian. A sua mente só tinha ela.

Quando a música acabou ele anunciou a todos:

– Valeu pessoal. O hoje a gente para por aqui. Até outro dia.

Todo mundo começou a reclamar, inclusive Tiago, que fora pego de surpresa:

– Mas cara, ainda tem 4 músicas. A gente não... – Mas ele se calou, a ver onde Fernando estava olhando – Ok. Tudo bem. Foi mal. Eu te entendo. É importante.

– Valeu cara – Respondeu.

Uma mulher pequena, loira, de 21 anos se aproximou de Fernando e lhe deu um beijo de tirar o fôlego e disse:

– Você foi lindo meu amor. E você também foi bem Tiago... – Sorriu ela para o garoto, que lhe retribuiu o sorriso.

Era Victorie. Fernando namorava com ela havia um mês. Gostava muito dela, mas não era aquele amor e aquela paixão incondicional que se sente pela pessoa da sua vida. Era mais um amor de amigos.

– Obrigado – Disse Fernando impaciente.

– Ah meu amor... Eu queria tanto ficar com você agora, mas não posso tenho que ir para outro colégio. Tenho que duas aulas lá ainda – disse ela, que era professora de Química de Fernando.

– Ah... Mas vai lá. Depois nós vamos ter muito tempo...

– Hum... Vou sentir sua falta.

– Eu também, mais a gente tem que viver assim, não é? – disse, ainda mais impaciente. Não via a hora de ela ir embora para poder falar com Mírian logo.

– É... Tá... Te vejo mais tarde?

Fernando olhou para Mírian que o encarava muito séria, de braços cruzados. Ele olhou para Victorie e respondeu:

-Sim... A gente se vê...

Ela beijou-o novamente... Ele estava de olhos fechados, mas podia sentir Mírian fuzilá-lo com os olhos. Isso o deixou contente.

– Te amo... Beijo Tiago!

E se retirou.

As pessoas foram saindo aos poucos do salão, enquanto Fernando e Tiago iam arrumando seus instrumentos. Depois de alguns minutos restaram apenas Fernando, Tiago e Mírian. Ao notar isso, Tiago disse ao amigo:

– Vou te deixar aí cara. Boa sorte – E saiu.

Fernando nada disse. Apenas ficou ali, quieto, agachado, mexendo em alguns fios, mas não sabia o que estava fazendo. Só sentia um medo, um nervosismo... Estava pensando no que ia falar, quando ouviu aquela voz maravilhosa dizer:

– Olá. Tudo bem?

Ele se levantou e respondeu:

– Oi. Tudo sim... E você...?

– É vi mesmo que você está bem... Está namorando, não é?

– É, e você casou, não é? – Respondeu ele, se apoderando de uma raiva repentina.

– Isso não vem ao caso agora Fernando...

– Ah, vem sim...

Mas então a raiva que sentia desapareceu do nada e ele se deu conta do tempo que estava desperdiçando. Ele podia discutir depois, pedir explicações depois... Mas agora não... Agora ele tinha que fazer algo mais importante... Então puxou-a pelo braço e lhe deu um beijo. Era o melhor beijo de sua vida. Há muito tempo esperava por aquele dia... Estava tudo perfeito quando Mírian o empurrou.

Ela limpou os lábios e disse ofegante:

– Nunca... Nunca mais... Faça... Isso... Ouviu?

E saiu correndo.

--

Valeu pessoal. Eu sei que ainda não está quente... Mas vamos com calma... Quero fazer um romance legal e não apenas sexo.

Até semana que vem, se tudo der certo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Milligan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários