MSN, DELICIOSA E ENVOLVENTE MARILIA....FINAL.

Um conto erótico de JEAN
Categoria: Heterossexual
Contém 467 palavras
Data: 01/06/2011 00:12:55

Marilia de Belo horizonte,MG, garota que conheci aqui nos contos, e pra quem já leu sabe do que estou falando. Eu e Marilia ficamos bem íntimos ao ponto de transarmos por telefone, MSN e mensagens por celular, era uma delicia, Marilia sempre linda e gostosa me dizia ao telefone que estava com um, depois dois dedinhos no cuzinho se acabando pensando em mim, depois gemendo ao telefone me dizia que iria preparar aquele cuzinho virgem para meu Pau já que o teu, e agora noivo nunca quis comer; Marilia era demais me levava a loucura gemendo ao telefone, me pedindo pra chama-la de puta, vadia, parecia gozar horrores quando eu a chamava de cachorra, minha putinha safada e ao telefone dizia agora estar com a mão na buceta rosadinha pedindo pra que eu a chupasse bem gostoso, eu a obedecia e batendo minha punheta ao som daquela doce e deliciosa voz de Marilia ia ao delírio e gozava de tanto tesão.

Marilia pedia, implorava por pau e eu cada vez mais louco oferecia a ela todo meu Membro e ela se deliciava, gemendo cada vez mais, pedindo leite quente na boca e dizendo: Delicia de leitinho vai me foda, me coma, arrebente meu cuzinho virgem, mete vai gostoso , ate que ouço pelo telefone um gemido de Marilia e em seguida um murmurar uuuuuuuuuuuughhht e isssssssssssght, por alguns segundos ela para de falar, e volta dizendo que havia gozado como nunca e que eu tinha feito ela sentir coisas que jamais havia sentido com teu noivo, e naquele momento disse: Jean eu te amo.

Fiquei em silencio, sem entender e logo pensei é coisa do momento amanha ela volta ao normal e nem ira se lembrar de ter me dito que me amava. Passaram se alguns dias e Marilia não aparecia nem no MSN, nem no telefone e seguer me respondia pensei o pior, ate que ela me liga dizendo que me amava realmente e que estava confusa quanto ao teu casamento que estava por acontecer, fiquei sem chão sem saber o que fazer, pois nunca escondi que sou casado.Tambem a queria muito, mas como resolver sabendo que ela iria se casar e estava em duvidas quanto ao teu noivo e eu já casado não poderia jamais pedir que ela não se casasse. Marilia ate hoje esta em duvida, eu tambem, jamais pensei que através dos contos poderia chegar a esta situação de desejo, sexo, paixão e amor.

Hoje ainda falando com Marilia, já não sinto mais aquela mulher gostosa e safadinha, minha putinha, ela esta séria só fala em amor,e que quer largar tudo e vir ao meu encontro. Eu sei que ao nos vermos pessoalmente sera explosivo e muito gostoso nosso encontro um misto de sexo, amor e paixão.

MSN: kasadonegrodiscreto@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KasadoNegro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pois é, lindo..por vezes as coisas se complicam por aqui. O melhor é tentar proteger o coração e viver os bons momentos, embora o coração por vezes tenha vida própria. Os sentimentos, mesmo à distância podem ser muito intensos. Felicidades para você e uma beijoca.

0 0