AJUDANDO A ADOLENCENTE NOIVINHA

Um conto erótico de amigo_e_confidente
Categoria: Heterossexual
Contém 2534 palavras
Data: 07/06/2011 11:22:25
Última revisão: 07/06/2011 12:43:43
Assuntos: Anal, Heterossexual, Oral

AJUDANDO A ADOLENCENTE NOIVINHA

Desde cedo aprendi a escutar minhas amigas e tentar ajudá-las, foi assim que surgiram varias situações prazerosas para mim e para elas. Com o surgimento da internet, eu expandi meus horizontes e também passei a ajudar minhas amigas da net. Criei esse MSN para que elas possam de alguma forma ser ajudadas, compreendidas e muitas vezes realizar suas fantasias.

Vou interromper a sequencia da sociedade secreta das adolescentes para contar a historia de Patrícia, pois foi muito complicado para ela e alem do mais eu nunca visto de perto situação semelhante, eu sei que existem segredos de família, mas quando você se depara com um, tem que lidar com ele de maneira que ninguém saia prejudicado.

Depois de seis meses estudando fora Patrícia retornou há poucos dias, ela veio matar a saudade, Patrícia estava sedenta de sexo, depois de ficarmos junto, conversamos, rimos, ai ela tive a idéia de contar tudo aqui. Todos os nomes são fictícios.

Moramos todos no mesmo prédio, Patrícia sempre foi precoce em tudo, ela é muito inteligente, eu sou amigo dos pais dela há anos. Eu brincava muito com Patrícia, quando ela foi crescendo começou a curiosidade normal por sexo, ela não conversava com os pais para esclarecer as suas duvidas sobre sexo, no começo ela começou a passar e-mail para mim para tirar suas duvidas, depois começou a conversar comigo no MSN.

Comecei a notar que quando ela puxava assunto sobre sexo no MSN, ela estava sempre de calcinha e sutiã, ate ai nada de mais, porque hoje na televisão tem desfiles de roupas intimas, mas o que me chamou atenção foi que ela uma vez me pediu para descrever como era numa relação sexual, comecei a contar, enquanto contava notei a movimentação do seu braço e depois ela nitidamente gozou. Perguntei se ela tinha se masturbado, ela falou que sim, falei que tinha gostado de ter ajudado, que era normal se masturbar. Toda vez que ela estava com tesão vinha conversar comigo no MSN, eu comecei a dar umas dicas sobre masturbação, ela se acostumou a gozar falando comigo no MSN. Com o tempo seu corpo foi tomando forma, ela já não tinha mais vergonha, já aparecia toda nua mostrando seus seios, seu bumbum, sua xaninha. Ela sempre perguntava se era bonita, se era gostosa, se causava tesão nos homens. Eu achava tudo normal, porque eu tenho inúmeras amigas que se mostram e perguntam a mesma coisa, outras gostam de se sentir admiradas e desejadas, isso as torna seguras de si.

Depois de certa idade os pais dela a deixaram namorar, os pais de Patrícia tinham um casal de amigos que também moram em nosso prédio e que eram como se fossem irmãos para eles, o casal tinha um filho de vinte e dois anos e duas meninas, uma da idade de Patrícia a outra um ano mais velha. Quando Patrícia fez quinze anos, os pai dela começaram a fazer pressão no namoro dela com o rapaz filho dos seus amigos, Patrícia me falou que estava tentada a namorar, disse que ele é muito bonito e forte, mas disse que ele tinha dois amigos que não desgrudavam dele e que ele não prestava atenção nela.

Numa reunião na casa de Patrícia, por pura pressão das famílias Patrícia e o rapaz começaram a namorar. Com o tempo eu achei um namoro um tanto quanto aguado, mas não disse nada, às vezes Patrícia ia lá para casa, me chamava para o computador, sentava no meu colo, colocava um filme pornô e ficava comentando e tirando uma casquinha comigo, eu sabia que era a falta de alguma coisa no namoro dela, mas apenas deixava ela tirar um sarro para matar a sua vontade.

A família do rapaz e a dos pais de Patrícia tem uma excelente situação financeira, quando ela fez dezesseis anos, as famílias armaram o noivado dela, eu estava presente, o acontecimento foi no apartamento dos pais do rapaz, Patrícia filmavam tudo, pois ela adora filmar e fotografar tudo. No noivado já marcaram a data do casamento e como presente de casamento os pais do rapaz deram aos noivos um apartamento no mesmo prédio em que morávamos.

O apartamento começou a ser pintado e mobiliado, Patricia estava curtindo aquela novidade, o casamento ia ser seis meses depois, Patrícia tinha uma chave e o rapaz tinha outra, os dois acompanhavam a reforma. Um mês depois o apartamento estava totalmente pronto e mobiliado.

Numa noite eu estava chegando do trabalho, Patrícia estava me esperando em baixo do prédio com sua filmadora na mão, quando desci do carro ela veio correndo em minha direção, abraçou-se comigo e começou a chorar. Perguntei o que estava acontecendo, ela falou que a tarde pegou a filmadora e foi ao apartamento filmar tudo para poder mostrar as suas amigas no colégio, quando chegou à porta da frente do apartamento ouviu vozes, ela achou estranho e foi entrar pela porta da cozinha, pois se tivesse alguém na sala não a veria quando entrasse. Ela falou que quando entrou tomou um choque com o que viu, disse que quando se refez do choque começou a filmar tudo, disse que queria que eu visse com meus próprios olhos.

Subimos, eu liguei o computador, baixei o filme e sentei na cadeira, ela sentou no meu colo, dei o play, começamos a ver. No sofá da sala estavam, o noivo de patrícia e os dois amigos dele, o noivo de Patrícia estava de quatro, um amigo socava o pênis no cu dele enquanto ele chupava o outro amigo, depois ele saiu do sofá deitou-se de costas no tapete, o amigo que ele estava chupando veio por cima e começaram um 69, o outro levantou suas pernas e novamente meteu no cu dele, o amigo que estava no 69 com ele deixou de chupar, sentou na cara dele e começou a beijar, enquanto durou o filme todos se revezavam uns comendo os outros, ate que no final o noivo de Patrícia ficou de quatro, passou a chupar e o outro a enrabá-lo, quando um tirava do cu ia borta na boca dele e o que estava na boca ia enrabá-lo, depois os dois foram para frente dele e gozaram na sua boca, logo após um deles começou a chupar o noivo de Patrícia o outro foi para trás dele e meteu três dedos no cu dele ate que ele gozou na boca do amigo.

Se aquelas cenas me deixaram chocados, imagine Patrícia, ela chorava muito e dizia que ainda bem que ele nem queria beijá-la direito, que ela pensava que o problema estava com ela, mas agora estava tudo esclarecido, disse que ia acabar com tudo. Consolei Patrícia um tempo, falei para ela se acalmar, disse que ela fosse para casa dormir, que no dia seguinte ela falasse com os pais dele antes de acabar o noivado pois os pais precisavam saber o motivo, isso para ela não sair de vilã nessa historia. Fiz uma copia do filme em CD e dei a ela para mostrar aos pais dele caso eles não acreditassem nela, ela me deu um gostoso beijo na boca e disse que dali para frente eu seria seu homem, falei que tudo bem, mas que agora ela precisava ir para casa.

No dia seguinte pela manhã Patrícia foi falar com os pais do noivo, o pai tinha saído para trabalhar, ela falou com a mãe do noivo, a mãe a chamouela de mentirosa, Patrícia então colocou o filme para ela ver, a mãe dele ficou sem ação, ligou para o marido, ele voltou correndo do trabalho para casa, o pai pediu para conversar em particular com Patrícia, a mãe saiu da sala, ai ele disse que já sabia, pois já tinha pegado eles juntos, que as meninas também sabiam, só quem não sabia era a mãe dele. O pai pediu a Patrícia para não acabar o noivado, disse que daria a ela o que ela quisesse, que quando ela sentisse tesão, ele mesmo poderia fazer as vezes do filho.

Eu acho que era isso que ele queria, queria casar o filho e ficar comendo Patrícia. Mas na hora ela disse que já tinha um homem para fazer dela uma mulher de verdade, ai falou meu nome, o pai dele disse que tudo bem, que ela teria total liberdade comigo, que daria uma gorda mesada para ela, mas pediu que ela fosse discreta, não contasse nada aos pais dela, não deixasse ninguém saber o que o filho dele era gay e nem deixasse ninguém saber que ela ia ficar transando com outro homem.

Patrícia pensou um pouco, depois disse ao pai do noivo que topava, mas a lua de mel teria que ser comigo, que o noivo nem sonhasse em aparecer, que também não queria os amigos do filho comendo ele dentro de casa, que queria quartos separados, que nos finais de semana que ele quisesse dar, não voltasse para casa, que quando ele fosse sair com os amigos queria a companhia das cunhadas. As condições foram aceitas.

Patrícia era muito esperta, sabia que ia ter mais liberdade do que em casa. Mas ela estava revoltada com o que fizeram com ela, ela me disse que ia se vingar da família do noivo, disse que ia transformas as cunhadas em putinhas safadas, disse que elas iam ser minhas putinhas, que elas eram sonsas, que só viviam vendo filmes de sacanagem na internet e que as duas ate se pegavam.

As visitas de Patrícia a minha casa estavam mais freqüentes, os sarros mais quentes, mas combinamos que só íamos transar lua de mel, assim seria mais gostoso.

Num sábado eu já estava de calção para descer para praia, quando tocam a capainha, era Patrícia com Mel. Mel é a cunhada mais velha, elas estavam com saída de banho e biquínis por baixo, quando entraram, beijei as meninas, Patrícia disse que estavam de biquínis novos, que vieram para eu ver e filmar elas desfilando para mim.

Mel é uma morena linda, têm 1,65m, olhos cor de mel, cabelos lisos, bem pretos, seios pequenos, mas não muito, coxas torneadas, bumbum bem feito, médio, xaninha carnuda.

Patrícia tem 1,67m, é galega com cabelos que chegam na cintura, olhos verdes, rostinho delicado, lábios bem desenhados, seios médios, bem durinhos, aureolas rosadas, coxas grossas, xaninha rosada, toda depilada, bumbum grande, mas não exagerado, ela é linda.

Patrícia me entregou a filmadora e pediu para eu sentar no sofá para filmá-las, elas foram para o banheiro social, a primeira a sair foi Patrícia, ela estava com um biquíni amarelo enterrado no seu bumbum lindo, eu apreciava aquela galega desfilando de modo sensual, meu pênis ficou duro, Patrícia terminou seu desfile, sentou ao meu lado e chamou Mel, ela veio desfilando, usava um biquíni vermelho também enterrado no seu bumbum, era uma beleza diferente, mas todas as duas eram lindas, enquanto eu filmava Patrícia alisava e apertava meu pênis, Mel com a maior cara de sacana botou a linguinha de fora para o lado e depois colocou o dedinho na boca, ela terminou o desfile se baixando de costas para a gente e tocou o chão com as mãos espalmadas, mas com as pernas ligeiramente abertas sem dobrá-las, seu bumbum e sua xaninha ficaram expostos, Patrícia levantou-se pegou na mão dela e disse:

- Vem aqui safada, vem sentir o que é um pau de verdade, é muito diferente daqueles seus amiguinhos que você se agarra no colégio.

Patrícia foi empurrando mel para sentar no meu colo, segurei Mel com uma mão em cada banda do seu bumbum, à medida que ela foi sentando eu fui abrindo seu bumbum, guiei sua xaninha para a cabeça do meu pênis, quando ela sentou-se deu um suspiro e disse:

- Bem que você disse que é gostoso, é uma delicia sentir o pau de um homem de verdade, sinto ele bem duro, grande e grosso.

Patricia filmava tudo, pedi a Mel para abrir as pernas, ela abriu, eu empurrei seu troco para que ela ficasse debruçada nas minhas coxas, naquela posição ela estava toda aberta em cima do meu pênis, segurei Mel pelas ancas e comecei a fazer movimentos circulares com sua xaninha em cima do meu pênis, depois a esfreguei para frente e para trás, com pouco tempo Mel soltou um gemido e se estremeceu toda, eu senti meu calção molhar com o gozo de mel, ela ficou largada no meu colo, meu pênis latejava de tesão, esperei ela se recuperar, tirei Mel do meu colo, coloquei ela sentada no sofá, fiquei de pé em frente a ela, aguardei alguma reação dela.

Mel começou a alisar meu pênis por cima do calção, Patrícia filmava tudo, depois o tirou pelo lado do calção e começou a me masturbar, era a primeira vez que Patrícia estava vendo o meu pênis, Mel foi aproximando sua boca e começou a lamber, depois abocanhou, no começo ela começou a chupar toda desajeitada, depois foi pegando jeito, Mel estava maravilhada com meu pênis, eu comecei a fazer vai e vem na sua boquinha linda, alisava sua cabeça, ate que comecei a gozar, ela sorveu tudo ate o ultimo jato, depois lambeu a cabeça do meu pênis, passou a língua nos lábios e disse:

- Bem que minha amiga disse que tem um gosto diferente, mas não é ruim não.

Mel foi ao banheiro lavar a boca para poder irmos à praia, mas antes de descer eu queria saber mais sobre o noivo da Patrícia, quando ela voltou eu perguntei a Mel como ela soube que o irmão dela era gay. Mel falou que num sábado que elas foram jogar no colégio, não houve jogo, elas chegaram mais cedo e viram os três no quarto da mãe dela de pegando. Mel falou que não foi só uma vez, que depois tiveram varias outras, que eles quando estão transando não vêem mais nada, parece que estão sozinhos no mundo, que nunca viu gostarem tanto de pau no cu.

Eu aproveitei a deixa e perguntei se ela gostaria de dar o cuzinho, ela falou que queria tentar, mas achava que não ia conseguir porque meu pênis é grande e grosso, falei que todas agüentavam meu pênis no cuzinho, as meninas riram, Patrícia disse que ia agüentar de qualquer jeito.

Chamei as meninas para descer, quando pegamos o elevador Mel disse que estava doida para contar a novidade para a irmã (Bia), que ela ia adorar porque agora elas não ficariam só se pegando uma a outra, agora elas iam ter um homem de verdade para brincar com elas e tirar os cabacinhos. Eu falei que ela tivesse cuidado para o pai e a mãe dela não saber de nada disso, ela falou que a mãe não poderia saber mesmo, mas que eu não me preocupasse com o pai delas, que elas tinham um segredo do pai guardado e que o pai sabia que elas o tinham na mão, que ele não podia reclamar de nada, tinha que aceitar o que elas quisessem, disse também que a mãe era a única ingênua dentro de casa. Fiquei curioso para saber o que era, mas dentro do elevador não era hora de perguntar detalhes.

Continua ...

Amigo_e_confidente@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive amigo_e_confidente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível