O tatuado da cueca branca

Um conto erótico de Gostoso_campineiro
Categoria: Homossexual
Contém 1292 palavras
Data: 07/06/2011 10:11:36

Há certas experiências que ocorrem conosco, que nos deixam literalmente de "penas bambas". Passei por uma ontem que estou vivendo um estado de goso até agora hehehe. Este é o meu primeiro conto aqui, serei breve na introdução, mas antes deixe eu me descrever: sou um cara boa pinta, 27 anos, altura 1,80, 80 kg, corpo cuidado e bem gostoso sem ser sarado, branco com marca de sunga, pica de 18 cm reta e duraça e bumbum bem proporcional durinho, não sou assumido e também nenhum pouco afeminado, curto muito sexo casual, descompromisso e sigiloso.

Ontem, depois do trabalho, decedi ir direto o shopping aqui em Campinas pra comprar um livro, tava com tesão aflorado, vontade de sentir um rola pulsar na minha boca e ser mamado também. Chegando na livraria, fiquei uns instantes entretido pela busca quando passa ao meio lado um cara gostoso demais. Sou fascinado por caras vestidos com terno, tenho um tesão maluco... bem fiquei observando o tal carinha que não devia ter mais de 40 anos. Ele era mais alto do que eu, 1,90, tipo falso magro, cabelo bem curto, e uma mala que ajeitada lateralmente sob a calça social que já me deixou acesso. O cara não era tipicamente bonito, mas tinha expressões fortes, cara de mau e algo que me desconcertou, um cheiro de macho que passou o dia todo na correria, um odor de homem suado misturado com perfume. Fiquei encarando por algum tempo o cara. Ele não teve reação nenhuma inicialmente, pensei comigo que não fosse rolar nada, mas como bom caçador hehe.. não desisti e comecei a encará-lo queria que ele percebesse que realmente estava curtindo ele e focalizei todo meu olhar pra mala dele de forma que o cara se tocou e começou a olhar de canto de esgueio. Queria ficar com aquele cara de qualquer jeito, vi que teria que tomar a iniciativa e arrisquei, passei por ele e esbarrei em suas costas, pedi desculpas olhando para ele com cara de safado e pidão. O cara fez um cara indiferente, pensei q nao fosse realmente rolar nada na hora.

Me dirigi a umas estantes do outro lado da livraria onde tem alguns livros de registros fotográficos de ensaios sensuais. Folheei alguns e percebi alguém chegando.. era o cara. Puts na hora gelei e pensei comigo mesmo, o cara tá afim. Abri o livro mais grande que encontrei e fiquei observando algumas fotos sensuais de esportistas nus. Percebi o cara olhando ao meu lado, me virei e perguntei a ele o que achou. Ele falou que achou bacana, realmente muito gostoso daí percebi o gostoso sotaque paulistano meio marrento do cara.

Dei um tempo esperando alguma reação dele, ele na lata ele me pergunta onde ficava o banheiro mais próximo naquele andar. Sem perder tempo e já com cara de safado falei que levaria ele até lá. O cara esboçou um sorriso meio maroto e saimos da livraria e eu nem me preocupei com o livro hehehe. No caminho até o banheiro confirmei que realmente ele era de SP e trabalhava como representante de vendas de produtos de informática aqui na região, tinha 34 anos. Chegando no banheiro fomos direto ao mictório, tinha apenas um carinha mijando fora a a gente. Ficamos lado a lado, eu olhava direto pra rola dele, e vi a cuequinha branca ser abaixada pra liberar o que tanto eu queria. Minha rola que já tava meio dura, ficou duraça ao ver a do cara... não era muito maior que a minha, mas era branquinha e cheia de pentelhos em volta, puta que tesão. Não consegui mijar e o cara começou a mijar e bater uma leve punheta enquanto mijava, fiquei doido. Disse a ele que precisava ir a um logar mais reservado, pois alí eu nao coseguia mijar. Entrei no reservado e sem demora o cara também entrou. Sem dizer mais nada abaixou a calçae a cueca. Eu sentado no vaso, o interrompi e segurei sua cueca, queri obserevá-lo de ceuca, com sua camisa social tampando... Puta que tesão, abocanhei a rola dele pela cueca e sentia o gosto e o cheiro da cacete que a essa altura tava duraço. A cueca estava cheirando a macho suado, fiquei mais doido de tesão ainda... O cara para eu mamá-lo e eu ficava lambendo o pau dele pela cueca. Entrou gente no banheiro, dava pra perceber pelos ruídos, mas o cara parecei não se importar gemia baixinho e pedia para mamar seu cacete, que a essa altura tava duraço. Depois de lamber por um tempo seu pau sob a cueca e toda sua virilha... tirei a cueca com os dentes deixei ela em suas coxas e comecei a mamar bem devagar seu pau. Lambia a cabecinha, o corpo do pau, abocanhava todo ele, passava a ligua no seu saco, punhetava com a boca e o cara gemia baixinho. Pedi pra lamber seu cuzinho também, poois adoro cu de macho, o cara virou e segurando na porta colocou a bunda na minha cara... Meu pau explodiu nessa hora, puta bunda gostosa e peluda! Ergui a camisa e pra minha supresa uma baita tatuagem colorida em suas costas que não tinha visto, deixava o cara mais tesudo ainda.... comecei a chupar o cu e a budinha dele tentando ver a tatuagem... me dava mais tesão ainda. Voltei a chupar seu pau e pedi pra ele me chupar também, o cara disse que chuparia meu cuzinho pois não curtia chupar cacete... tomei seu lugar abaixei até os pés minha calça e cueca e comecei a bater uma punheta mais rápida sentindo o delicioso cunete que o tatuado me fazia. O cara mordia minha bunda e eu gemia cada vez mais. Lá fora tinha certeza de que alguém nos acompanhava, fiquei receoso caso algum segurança entrasse, mas deixei rolar.

Nisso o tatuado levanta e com a camisa já aberta e calça nos joelhos pede pra me fuder. Em pé me posicionei com as pernas abertas , em volta do vaso enquanto ele se ajeitava e encapava sua rola. Deu novamente uma chupada rápida, e sem falar nada meteu com precisão aquele cacete maravilhoso. Ele metia muito bem, de um jeito cadenciado devagar e rápido e gemia bixinho no meu ouvido. Meteu uns 10 minutos, e disse que queria gosar comigo, pegou meu cacete e começou a punhetá-lo no ritmo que metia em mim. Gosei muito e senti ele despejar todo leite no meu cuzinho... Gosei em cima da tampa do vaso e na parede. O cara deu uma baita mordida nas minhas costas enquanto gosava. O cara tirou o pau do meu cuzinho e me mostrou a camisinha.... tirou-a e deu sseu cacete pra eu chupar.. fiquei receoso na hora e não chupei. Depois mijamos juntos e deu um tesão enorme novamente, deu vontade de mamar o pau dele mijando hehehe, mas não o fiz.

Nos ajeitamos dentro do reservado mesmo e nos beijamos e ficamos nos sarrando. Tudo aconteceu num 30 min, mas parece que foram 5. Saimos e tinha duas pessoas no banheiro, não sei se ficaram o tempo todo alí, mas perceberam o que estava ocorrendo.

Saindo do banheiro trocamos telefone e os nomes - ainda não havia perguntado - e marcamos de nos vermos sempre que ele estiver aqui na região, agora num local mais reservado. O cara é realmente muito gostoso e vê-lo caminhando de social me deixou com mais tesão mesmo depois de ter acabado de gosar. Cheguei em casa e o cara me ligou. Me disse que da proxima gostaria de gosar na minha cara e que me deixaria comer o seu cuzinho se eu chupasse o pau melecado de porra dele... to pensando.. hehehe... com certeza vai rolar novamente, pois a foda foi boa demais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Gostoso_campineiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Me deixou excitado.Queria estar nesse banheiro.

0 0
Foto de perfil genérica

FANTÁSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTICO..........................

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom,foda em banheiro é sempre um tesão,pena que a cada dia esta ficando raro.A turma esta na caça . beijo na bunda

0 0