Secretária Safada

Um conto erótico de Sexo
Categoria: Heterossexual
Contém 708 palavras
Data: 06/06/2011 22:24:45
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Secretária Safada

Vou relatar uma história que aconteceu comigo na época que eu tinha apenas 18 anos, meu nome Silvanei, era um rapaz com um corpo bem bacana, nem magro nem gordo, não tinha um porte atlético, 1,70 altura, 72 kilos, cabelos castanhos, pele clara. Até fazia um certo sucesso com as garotas.

Eu trabalhava numa firma perto de casa, era meu primeiro emprego.

Está empresa tinha uma secretária, nossa o primeiro dia que a vi meu deus!!!. Ela era morena, alta, um corpo escultural, tinha uma bunda que eu nunca tinha visto outra tão linda, o nome dela erá Tais.

Eu desejava aquela mulher a todo instante, só tinha um problema o meu colega de setor era o ex namorado dela e ele ainda gostava dela, tive que ficar na na imaginação, pois não queria que ele soubesse.

Meses se passaram e criei coragem de contar o desejo que eu sentia por ela, fui pronto para tomar um fora histórico.

Mas aconteceu algo que eu não esperava, comecei a contar para ela que eu a desejava mais que tudo nesse mundo, que cada vez que ela passava meu pau explodia de tanto prazer, ela me disse continua mas já se contorcendo na cadeira do escritório, derrepente ela disse pare!!!

- Eu não aguento mais vou gozar aqui, sabe eu sou ninfomaniaca, isso mesmo sou viciada em sexo.

Os dia foram passando, eu e ela cada vez mais intimos.

Até que um dia no meio de nossa conversar surgiu um beijo, nossa a minha vontade era de transar ali mesmo mais infelizmente estavamos em um ambiente de trabalho, a qualquer momento podia chegar alguem, claro que isso causava mais tesão ainda, eu estava louco por essa mulher.

No dia seguinte eu estava louco para continuar os amaços, novamente no horário de almoço onde todos saiam, nos encontramos em sua sala e continuamos os beijos, mais os beijos estava ficando pouco para nós.

No outro dia eu estava decidido que ia transar com ela lá mesmo, e parece que ela adivinhou meus pensamentos, venho com uma saia que era dois dedos abaixo da bunda, tudo o que eu queria.

No horário de almoço fui até a sala dela e não resisti já comecei a beija-la e acaricia-la, logo pude perceber que ela estava toda molhadinha, coloquei minha perna entre as suas e molhou toda a minha calça nossa que bucetinha encharcada disse a ela deu uma risadinha.

Encostei ela na parede fui me abaixando até chegar naquela bucetinha toda molhadinha, eu não queria perder tempo foi logo botando a sua calcinha de lado e que calcinha era minuscula, coloquei a lingua em seu clitóris e ela já se contorceu toda dissendo:

-Alguem pode chegar pare.

Mas eu nem tava se alguem chegasse eu queria mesmo era chupar toda aquela bucetinha gostosa. Me levantei e botei ela de joelhos e logo puxei me pau para fora e coloquei em sua boca, ela chupava com sua mão em sua bucetinha se masturbava cada vez mais rápido e com mais vontade colocava o pau em sua boca.

Derepente e vira e fica de quatro com sua mão na buceta abrindo e diz

-Mete essa pica toda na minha buceta que eu to louca de vontade de sentir ela entrando.

Coloquei com força o pau, ela soltou um grito que até hoje fico me perguntando se não escutaram.

Eu metia cada vez mais rapido naquela buceta e ela gemia muito, em um ultimo suspiro ela olha para mim e diz gozei agora é a sua vez.

Subiu em cima da mesa e abriu bem as pernas e meti todo meu pau naquela buceta que ta inchada de tanto eu bombar.

Meti até que percebi que ireia gozar e avisei ela, já venho de boca no meu pau, lógico ela não iria perder uma gota se quer de porra.

Ficou ali sugando meu pau com aquela cara de safada.

Me arrumei e fui para o vestiário trocar de roupa e voltei ao trabalho normalmente.

Se encontramos mais algumas vezes mais não foi tão boa quanto essa pois ter a sensação de alguem te pegar comendo a secretária era muito excitante.

Gostaram essa é uma história real.

Aguardem em breve mais contos sobre minha vida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fofiscx a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários