8º meu priminho do interior

Um conto erótico de sr.herwainer
Categoria: Homossexual
Contém 1050 palavras
Data: 06/06/2011 03:58:48

Faz algum tempo que nao apareço aqui na casa,mas para nao perder o custume,vamos ao que interessa.

Tenho um primo que o apelido dele é "Guima" é uma alemaozinho de 9 anos de idade cabelo loiros, olhos verdes,pele macia

e uma bundinha empinada de dar inveja para qualquer um.

Sempre tive um certo desejo em comer aquela bundinha empinada dele,por este motivo sempre que podia,fazia algo para

poder me aproximar dele e colocar minha mao sobre sua bundinha, ele estando de calça,bermuda so isso ja me deixava de pau duro,mas o mesmo toda vez que eu tentava um contato nesta regiao de seu corpo me afastava.

Ou fazia brincadeiras para coloca lo sentado no meu colo,mas mesmo assim o mesmo nao aceitava.

Passaram-se alguns anos, e como de custume vamos passar as ferias nesta cidadezinha de interior onde mora

este meu primo,ja fazia alguns anos a ultima vez que estive la e estava preocupado se ele havia comentado com alguém sobre as minhas tentaivas em acareciar ele.

Mas esta duvida acabou,quando chegamos na casa e o mesmo ao me ver veio correndo em minha direçao e me abraçou,estava feliz da vida por eu estar la, nao desgrudava um segundo de perto de min.

Seu rabinho era meu principal objetivo, mas temia tentar algo e o mesmo me delatar para familia.

por isso resolvi nao tentar nada até que.

Eles costumava acordar cedo e eu sempre acordei tarde,tenho por custume dormir pelado,mas como estou na casa de parentes, durmo so de bermuda sem cueca.

Naquele dia foi ele que veio me acordar ainda de pijama, ele se sentou na cama e ficou me observando,até entao nao sabia oque o mantinha parado ali.Foi ai que notei que o mesmo estava vidrado no volume da minha bermuda,como maxo sempre fico de pau duro ao acordar,mas ele olhava de uma forma maliciosa para o meio das minhas pernas sem parar.

Ele foi até a porta trancou a com a chave e fingiu que estava sonambulo,eu naquele momento lhe disse:

Vamos ver se voce realemente esta sonambulo, e apos dizer isso me levantei da cama e literalmente atolei o cuzinho dele com a minha mao. e o mesmo nao m impediu ele caminhava pela quarto com os braços para frente como se tivesse sonambulo,e eu nao pérdi a aportunidade e comecei acareciar o rabinho dele enfiando a ponta do meu dedo no cuzinho dele.

Peguei ele pela cintura e o puxei contra a minha fazendo meu pau prensar contra o rabinho dele,ja tomado de tesao tirei meu pau para fora e encaixei sobre suas pernas, o mesmo se mantinha de olhos fechados, o deitei na cama e quando me preparavapara baixar sua calça e enfiar meu pau em sua bundinha, alguém bateu a porta e disse

que o almoço estava pronto.

Apos aquilo ele nao deixou mais eu tocar nele, os dias passavam e o mesmo voltou a nao permitir que o tocasse,ficamos uma semana na casa deles,até que um dia fiquei sabendo que a namorada do irmao dele que é meu primo também,iria durmir ali,assim sendo eu e o guima teriamos de durmir na sala.

Também havia sido informado por minha mae que provavelmente no outro dia iriamos embora.

Era meia noite,quando resolvi dar uma saida,fui até um posto proximo, tomei uma cerveja e retornei para a casa.

La estava ele dormindo,quando me deitei a primeira coisa que ele fez foi se virar de costas para min,eu fiquei obesrvando sua bundinha naquela bermudinha branca,até que tomei coragem e fui escorregando minha mao ate o rabinho dele,ele tirou minha mao,eu tentei de novo e novamente ele tirou minha mao,até que depois da 5º tentativa o mesmo nao fez nada, e eu comecei a acareciar sua bundinha,o mesmo nao esboçava nenhuma reaçao como se estivesse durmindo "profundamente",teve uma hora que provoquei ele para ver se ele iria interferir, e apertei com mais força seu rabinho e nada do mesmo acordar ou reagir,nesta hora com uma das minhas maos empurei com força meu dedo no cuzinho dele so na entrou mais por que ele estava além da bermuda estava de cueca.

Com a outra mao tirei meu pau para fora,tirei meu dedo de sua bundinha e posicionei a cabeça do meu pau no cuzinho dele

forcei um pouco e senti ele gemer,temntei baixar a bermuda dele mais o mesmo nao deixou.

Entao passei a madrugada toda naquele embalo esfregava meu pau no rabinho dele e as vezes enfiava o dedo no cuzinho dele,até que uma hora nao aguentei e vendo que iria gozar corri para o banheiro e dei a melhor gozada de toda a minha vida.

Da meia noite ate as 5 da matina, beijei o rabinho dele esfreguei meu pau, enfiei meus dedos no cuzinho dele, so nao comi

pois quando tentava abaixar sua bermuda ele mesmo de costa segurava com uma mao a bermuda para min nao tira la.

No outro dia, antes de irmos embora minha mae resolveu sair com eles, eu como nao havia durmido a noite toda,disse que iria descansar enquanto eles iriam fazer esse passeio.

Por chegarem muito tarde,minha mae resolveu durmir aquela noite na casa e quando disse isso o Guima exclamou.

Eu vou durmir com "Fulano" .

Eu me deitei, na cama de baixo do beliche e ele na de cima,como estava muito cansado,acabei por adormecer rapido,mas antes de pegar realmente no sono,me lembro dele descendo do beliche e apos voltar do banheiro antes de subir para cama de cima,chamou pelo meu nome,eu continuei fingindo que estava dormindo, o mesmo entao pos sua maozinha sobre meu pau e começou acareciar sentindo o mesmo crescer,apos um tempo parou de acareciar e subiu para cama de cima.

Na manha seguinte quando estava me preparando para ir embora, notei que o mesmo estava triste,para quem olhar possa

pensar que é por que estavamos indo embora,mas eu sei exatamente o por que ele estava triste.

Axo que se nao fosse pelo cansaço que me dmoniou aquela noite,tenho certeza que aquele cuzinho seria meu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Inoscente1985 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Wow! eu adoro um putinho novinho, só que sou passivo, gosto de brincar com o pinto dos meninos, adoro chupar um pinto novinho. Os meninos curte muito, na Indonésia chupei 16 pintos novinhos, fiz os 16 gozar na minha boca, a maioria só gozou uma meleca rala, parecendo pré-gozo. É muito gostoso chupar pica novinha. Nas Filipinas também chupei 23 pivetinhos lindos..... ( Minhas redes sociais para contato... favor

enviar mensagem para envio de meu

WhatsApp. )

( https://www.facebook.com/leandro.ferreirabraga )

( https://ello.co/leandrobraga )

( leanfer@sapo.pt )

Leandro Ferreira Braga e Silva

0 0
Este comentário não está disponível