O Cara da Bicicleta 3

Um conto erótico de FDC
Categoria: Homossexual
Contém 1340 palavras
Data: 05/06/2011 18:57:43

Um mês se passou. Ele me ligou e disse pra me arrumar que iriamos sair.

Comprei uma roupa nova pra mim, sapatos, cortei o cabelo, comprei um relógio lindo pra ele de presente, coloquei uma cueca box branca e pra fazer uma surpresinha pra ele depilei minha bunda... gastei toda a minha mesada, mas valia a pena. Eu ainda não tinha me assumido pra minha família, isso ia esperar um pouco...

Ele chegou e eu entrei no carro, ele estava lindo. Com uma calça jeans simples, uma camiseta preta agarradinha que fazia seus músculos se destacarem, parecia até que a manda ia rasgar com a grossura do braço dele. Só de olhar meu pau deu um pulo. Ele me deu um beijo e ficou me olhando.

- O que foi?

- Só estou pensando em como eu sou sortudo.

- Sortudo porque?

- Por namorar o cara mais lindo da cidade...

- HAAHAHAHA eu que namoro o homem mais lindo da cidade. Eu nem sou bonito.

- Quem foi que te falou isso? Pq eu vou bater nessa pessoa.

- Eu tenho TV, e computador e revistas... eu sei qual o padrão da sociedade.

- Gordo e com cabelo ruim? Pq vc é alto, magro, musculoso, gostoso, cabelo liso perfeito, olho castanho lindo. Vc é perfeito.

- Eu não sou loiro, ou tenho olho azul.

- E quem te disse que eu gosto de loiros de olhos azuis? Você é perfeito pra mim, por isso que eu te amo.

- Eu tbem te amo.

Ele me deu um beijo rápido e nós saímos. Ele entrou em uma estrada de terra mas não quis me falar onde estávamos indo. Então ele parou em frente a um portão de madeira, saiu do carro e abriu ele, e seguimos por um caminho de pedras cercado por arvores bem altas. Ele então parou o carro no meio do nada. Seguimos por uma pequena trilha entre as arvores. Ele tapou meus olhos e foi me guiando. Então ele parou:

- Bem vindo meu amor.

Estávamos em um jardim enorme, e tinha uma mesa no meio cercada por flores e. Era muito lindo aquele lugar. Nos sentamos e ele me serviu vinho e me serviu com marrão, preparado por ele mesmo.

- Muito obrigado pelo jantar.

- De nada. Tudo pra te fazer feliz.

- E agradeça a sua mãe pela macarronada, estava ótima.

- EI! Fui eu que fiz ta bom?

- Aham e eu sou o bozo.

- Engraçadinho, mas sério fui eu mesmo.

- Tudo bem então. Muito abrigado por me fazer feliz. E eu tenho um presente. – Peguei o relógio no carro e entreguei pra ele.

- Nossa é lindo.

- É pra você lembrar a cada minuto que eu te amo cada vez mais.

- Bom. Eu tenho uma coisa pra você também. – foi então que ele tirou uma caixinha de joias do bolço.

- OUOUOU. Vamos com calma aí amigo! Você não vai me pedir em casamento não né?

- HAHAHHAHA não. Eu vou te entregar uma aliança de compromisso pra deixar bem claro pra qualquer cara ou mulher que você é uma pessoa comprometida com um homem muito sortudo.

- Estou parecendo um idiota agora.

- Você fica lindo parecendo um idiota... – Ele então pegou minha mão e colocou a aliança e me deu um beijo.

- Eu acho que ja está na hora.

- Na hora do que?

- De contar pra minha mãe.

- Tem certeza?

- Absoluta.

- Bom eu tenho mais uma surpresa. Ligue para sua mãe e avise que você não vai dormi em casa.

- Não vou é? E eu posso saber porque?

- Porque você tem um namorado muito romântico que deseja te possuir completamente durante uma noite de sexo selvagem.

- Aaaaah claro. Como eu pude esquecer isso?

Liguei para a minha mãe, inventei um trabalho na casa de um amigo. Thiago me levou por uma trilha e chegamos em frente a uma casa linda no que aparentava ser bem maior do que parecia. Ele me levou pra dentro, subimos as escadas, entramos em um quarto dom uma cama enorme. Ele então abriu as cortinas que cobriam uma parede inteira de vidro que dava pra uma piscina com efeito infinito com um lago artificial e um campo gramado. O seu estava limpo a não ser pela lua cheia e gigante que iluminava o quarto. Eu fiquei admirando aquela vista até que ele veio por tras de mim, já sem camisa e sapatos, me abraçou e beijou meu pescoço, eu sentia seu pau crescendo dentro das calças e roçando na minha bunda. Ele tirou minha camiseta e ficou me beijando. O quarto tava escuro e nossos corpos brancos iluminados pela lua.

Ele me virou e me beijou, foi um beijo de amor, carinhoso. Ele me abraçou forte. Pegou minha mão direita com a mãe direita dele, beijou a aliança na minha mão e eu fiz o mesmo na mão dele. Então ele olhou nos meus olhos, bem nos meus olhos e disse eu te amo. Seus olhos estavam marejados, e quando ele fechou os olhos uma lagrima caiu. Ele sorriu e eu quase desmaiei com aquele sorriso. Ele realmente me amava. E eu não tinha certeza se eu era bom o suficiente pra ele. Eu passei a mão no rosto dele pra limpar a lagrima e dei uma beijo em cada olho.

Ele me abraçou de novo e me beijou, abriu minha calça e abaixou me deixando só de cuecas. Eu fiz o mesmo. Ele me puxou para a cama ficando por cima de mim, sem para de me beijar, então ele foi descendo pelo meu pescoço, passou pela minha barriga, deu um beijo no meu pênis por cima da cueca, foi descendo por minha pernas até chegar nos meu pés. Depois me beijou a boca de novo e tirou minha cueca e começou a me chupar. Ele me chupava com vontade, enfiava todo na boca e depois ficava brincando só com a cabecinha e com as minhas bolas. Eu o avisei pra parar se não ia gozar mas ele continuou, então eu gozei em sua boca. Ele engoliu tudo e me beijou. Eu o virei e sentei sobre seu pau e fiquei rebolando. Então tirei sua cueca box preta e seu pau pulou, comecei a chupar, deixei bem molhado e sentei em cima, sem camisinha ou nada. Ele se assustou:

- Amor não! E a camisinha?!

- Você é limpo, eu também, e isso é a prova do nosso amor.

- Mas é perigoso.

- Esquece isso só por hoje. E me ame.

Eu comecei a rebolar e cavalgar naquele pau e o meu ganhou vida. Ele bombava e eu rebolava e nos beijávamos. Ele então foi me empurrando até a beira da cama me abraçou mais forte e enrolou minha pernas nas sua cintura e se levantou e me carregou até a parede onde ele me encostou e começou a bombar, eu estava no seu, ele me beijava e me pressionava contra a parede fazendo seu pau entrar mais fundo. Então ele voltou pra cama e me colocou de frango assado. Ele parou, saiu de dentro de mim e ficou de lado na cama. Eu fui pra tras dele e comecei a fazer um cunete naquele cuzinho mais lindo e enfiei meu pau. Eu comia ele de ladinho enquanto lambia seu pescoço e sua orelha. Então eu falei que queria gozar com ele dentro de mim. Ele me virou de bruços e começou um cunete:

- depilou o cuzinho só pra mim?

- Não, meu amante pediu.

- Ele tem sorte.

Ele então enfiou seu pau de uma vez. Ele bombava e me beijava e meu pau roçava no lençol onde eu acabei gozando e com as contrações do meu cu ele me encheu de porra. Ele nos virou de lado sem tirar o pau e ficou me fazendo carinho.

- Eu te amo.

- Obrigado por hj, por ontem, por essa semana, por esse mes. Obrigado por me amar, por me dizer isso todos os minutos, por largar seu namorado por mim, por me fazer te amar.

- Tudo pra te fazer feliz.

- Te amo.

Ficamos namorando e olhando a lua por um tempo, até que resolvemos tomar um banho e ir pra piscina.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TavinhoeDé a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ADOREI!!!!!!!!! CADA VEZ ESTÁ FICANDO MELHOR AINDA!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

sua historia e emocionante , que tesão vc é demais........

0 0