Os grandes tenis de Kim

Um conto erótico de Juan
Categoria: Homossexual
Contém 737 palavras
Data: 05/06/2011 16:03:51

A história que vou lhes contar é real.

Meu nome é Juan, tenho 18 anos. Quando eu tinha 13 anos, na 7ª série, começei a despertar um desejo pelos meninos da minha turma. Comigo estudava o Kim Rafael, ele já tinha 15 anos e estava na 7ª serie pois havia reprovado duas vezes. Ele sempre foi muito legal com todos e tinha aquele ar de pegador das menininhas. Todas ficavam loucas por ele, inclusive eu. Kim não era alto, deveria ter 1,73 de altura, mas perto dos outros meninos da nossa sala, exceto os mais velhos que eram altos, Kim parecia um gigante.

Nunca pratiquei esportes, mas meus melhores momentos eram nas aulas de educação física, quando os garotos tiravam os tenis dos pés e trocavam por tenis de futsal que traziam na mochila. Com 12 anos, o tamanho dos meus pés era 37 variando para um 38. Eu tinha um allstar azul, e nunca me esqueço do dia que o Kim chegou com um allstar igual o meu. Ele tirou aquele tenis e colocou um tenis de futsal para a educação fisica e guardou o allstar na mochila. Eu como não praticava esportes, fui o unico que fiquei na sala.

Como eu estava sozinho, resolvi mecher na mochila do Kim. No pequeno bolso da frente encontrei duas camisinhas. Aquilo me deixou de pau duro na hora. Meu pau deveria medir uns 12cm. Abri o bolso maior da mochila dele, e lá estava dentro de uma sacola, seus tenis novos iguais os meus. Tirei-os da mochila e fiquei espantado com aquilo. Apesar de ser igual ao meu, era muito diferente porque era bem mais comprido. Coloquei o tenis do Kim no lado do meu para comparar e era incrivel a diferença. Tirei os meus e calçei os tenis do Kim. Sobrou um vão enorme na frente, nem que eu forçasse meu pé para a frente, meus dedos não conseguiam alcançar a ponta do tenis.

Meu pau começou a latejar de tão duro que estava quando eu vi o tenis dele, e resolvi olhar na sola. Quase desmaiei quando vi que o tamanho do pé do garoto era 43. Na hora meti a mão dentro da calça e começei a bater uma punheta cheia de tesão. Dei uma pausa na punheta e peguei uma regua. Medi meu tenis e ele nao chegava aos 26 cm. Então medi o dele e precisei mover a regua um pouco para a frente pois o tenis era maior que a regua. O tenis do Kim tinha 31 cm e alguns milimetros.

Continuei minha punheta e enfiei meu pau dentro daquele tenis. Gozei dentro do tenis gigantesco do Kim. Fui no banheiro limpar meu pau e minha cueca e quando eu estava saindo, os meninos estavam chegando no banheiro para lavar o rosto e tirar o suor. Fiquei dentro da cabine mais alguns minutinhos para passar a muvuca e saí. O Kim e o Ricardo estavam conversando. Então dei uma olhada pro pé do Kim com aquele tenis de futsal, e o tesão começou a voltar. Agora que eu sabia o tamanho do pé dele, iria ficar excitado toda vez q eu olhasse. Saindo do banheiro, reparei no pézão do Ricardo, que parecia ter o mesmo tamanho do pé do Kim, ou parecia ser 1 numero menor. O kim ficou no banheiro e quando o Ricardo saiu eu voltei para fingir que iria lavar as mãos. Olhei para o mictorio e vi o Kim mijando. Eu nao consegui ver o pau inteiro, mas ele segurava bem na base e a cabeça fikava bem pra frente. O pau dele quando estava mole parecia ser do tamanho do meu quando estava duro. Eu sempre tinha reparado que ele tinha um volume notável nas calças do uniforme.

De volta na sala de aula, olhei para lado e o Kim acabara de tirar os tenis de futsal e deixou-os no chão. Dei uma espiada por cima e vi que eram tamanho 43 também. Então olhei para o pé dele, somente de meia, e percebi q realmente o Kim tinha uma lancha comprida e larga. Ele calçou os allstar e a aula começou novamente.

Hoje em dia eu vejo o kim de vez em quando passando pelas ruas, e parece-me que o pé dele não cresceu mais, e se cresceu deve estar no tamanho 44.

Nunca me esquecerei do tamanho dos pés daquele garotão de 15 anos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Juan43 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários