Meu primeiro Cú de Macho - o do meu Primo!

Um conto erótico de Dih-Alif
Categoria: Homossexual
Contém 1778 palavras
Data: 05/06/2011 15:42:24
Assuntos: Anal, Gay, Homossexual, Oral, Primo

Hey Pessoal, eu de novo aki! :D Bom, pra quem não me conhece ainda, meu nome é Diego, tenho 20 anos, sou bi não-assumido, do interior de SP, branco, loiro, em forma (de bola, zuera), mas não malhadãão. Bom, já contei aki, minha primeira experiencia homossexual, e minha primeira transa heterossexual. Mas eu ainda não tinha provado um verdadeiro cú de macho!

Eu queria um de qualquer jeito, para primeiro lambê-lo muito e depois come-lo, de todas as posições possíveis!

E queria saber qual é melhor, cú de homem ou mulher...

Essa foi uma de minhas melhores experiencias sexuais, eu gozei só de escrevê-la, sem encostar no pau, então, aproveitem!

Pra começar, isso aconteceu quando eu tinha 15 anos, nas férias de julho.. Como sempre, a familia inteira vem pro interior, tios e primos de todo o canto, e, como sempre a casa fica cheia.

Eu tenho um primo, o nome dele é Vínicius, é 2 anos mais velho que eu, então na época ele tinha 17, é morenão bronzeado de sol, pq ele é surfista (affe, ele já tentou me ensinar, um desastre! kkk'), ele é bem malhadão tbm, faz academia, natação, futsal, jiu-jitso, e infinitas coisas que só a minha tia-coruja lembra... Ele é tipow, sabe akeles caras que na escola sempre sentam no fundão, adoram zuar os outros, os chamados "populares", então, era o Vini, ele adorava tirar com a minha cara, pq eu sempre fui meio cdf, ele se gabava! "Tô namorando!", "Peguei 5 minas de uma vez!", e adorava falar que eu não pegava ninguém, que eu era BV (boca-virgem)... Eu tinha uma vontade de falar pra ele o que eu ja tinha feito, um cara já tinha me chupado e eu já tinha comido uma puta! Mas eu ficava quieto, nunca fui de me gabar, e tbm, se eu respondesse pra ele, meus pais me esfolavam vivo, porque uma boa-impressão pra eles é o que vale.. ¬¬'

Então, ele veio em julho... E, como sempre, os adultos foram dormir nos quartos e as crianças (eu, o Vini, e umas 5 primas) dormimos na sala, as meninas num colchão dakeles inflaveis e eu e o Vini em um colchão de casal...

Como tava meio-frio, eu peguei uma coberta, daquelas de pêlo, pra me cobrir, beleza, na manhã seguinte eu acordo e vejo o estado do meu pau, tava roxo, quase estourando de tão duro! Mas eu não lembrava de ter tido um sonho erótico, então corri pro banheiro e bati uma pra ele abaixar...

Na outra noite, eu lá dormindo, acordei sentindo alguma coisa, tinha uma coisa molhada no meu pau! Olhei meio de esguio pra ver, e o que encontro, o Vini, enbaixo da minha coberta, me chupando! Nao falei nada, fiquei ali fingindo que estava dormindo e curtindo meu primo "machão" me chupar... Ele chupava devagar, axo que com medo de me acordar, enfiava o pau inteiro na boca, labia meu saco, ahh gozei litros na boca dele, ele bebeu tudo e não parou de chupar! Continuou, passando a lingua pelos lados do meu pau, lambia em volta da cabeça, e enfiava tudo na boca de novo, fazer o que, gozei de novo! Então ele parou, eu fechei os olhos, ele deitou do meu lado, me deu um selinho na boca e dormiu..

No outro dia, mais uns tios chegaram em casa, e agora, não tinha lugar pra todo mundo, e minha mãe deu a incrivel ideia de mandar eu e o Vini dormir na casa de uma outra tia, mas ali msm na cidade, pois ela tinha um quarto de hóspedes, não muito grande, com um banheiro, no 2° andar da casa dela..

Fomos pra lá, adivinha? No quarto só havia uma cama de casal, como de costume, eu lá dormindo de novo, acordei, e, o Vini me chupando, ahh, ele tava pedindo, fiquei ali olhando pra ele, e, do nada ele encontrou seus olhos com os meus, ele ficou com meu pau na boca me encarando com uma cara de assustado, falei pra ele:

- Vai, continua, tava bom!

Só de ouvir essas palavras ele continuou, veio pra cima de mim, e voltou a me chupar, mas agora com mais vontade, como um bezerro desmamado! Ele engolia tudo de uma vez e olhava pra mim, com uma cara de safado, então me inverti com ele, fazendo um giro de 180° com meu corpo, ele ficou deitado na cama, e eu em cima dele, com meu pau ainda em sua boca, comecei a fuder em sua boca, bombei muito até gozar!

Então beijei ele, com minha porra em sua boca, a gente trocava aquele liquido entre as duas bocas e ele enfiava com vontade a lingua dele na minha, então parei, olhei pra ele e disse:

- Me chama de BV agora!

Ele riu e respondeu:

- Agora me fode!

O quêê?? Aquele cara enorme, musculoso de tudo, me pedindo pra comer seu cuzinho??? Não deu outra! Fui até a porta e a tranquei, coloquei ele de frango assado na beirada da cama, fiquei de joelhos no chão e comecei a lamber aquela bunda linda, era durinha! Malhada! Eu dava umas mordidinhas e ele arrepiava... Então fui para o buraquinho, abri suas nadegas com as mãos e o vi, muito fechadinho! Perguntei:

- Você é virgem?

Ele respondeu:

- Sou, sempre batia punheta pensando nesse momento, vc me fudendo!!!

Comecei a lamber seu cuzinho, passava a lingua em volta dakela rodinha, e então enfiei a lingua, aahh que delicia!!! Comecei a fuder ele com minha lingua, fikei uns 5 min só ali, enfiando minha lingua nele, eu tava com muitooo tesão! Tirei minha lingua e olhei novamente para o buraquinho, tava piscando, clamando por meu pau! Mas um problema, meu pau não é muuito grande (16 cm) mas ele é bem grosso, com uma cabeçona.. Com base no que eu li aki, kkk', quando o cú ta muito fechadinho, enfie um dedo! Enfiei, um, ele deu um gemidinha, eu conseguia sentir tudo, as paredes do seu ânus encontrando com meu dedo, enfiei outro e comecei a gira-los, ele gemia! Enfiei o 3° dedo e comecei a "fuder" ele com os dedos, quando vi que já tava bem abertinho taquei a lingua novamente até ele começar à piscar de novo, agora é a hora, subi por cima dele e mandei ele chupar meu pau, pra lubrificar, kk, depois que ele chupou, deixando bantaste saliva nele, desci no chão de novo e segurei suas pernas, eu ia penetra-lo! \o/

Então ele me suplicou:

- Vai de vagar, tá? Com amor, porque ele é só seu!

Meu tesão estava ao infinito e além! Enfiei a cabeçona, de uma vez, ele deu um gritinho, comecei a ir pra frente, e ele gemendo, até que eu cheguei ao fim! Minhas pernas já estavam coladas nas suas, meu saco já encostavam em sua bunda, ele estava olhando pra mim com um olhar penetrante, ficamos nisso por um tempo, ele olhando pra mim e eu com meu pau em seu cú, sentindo akilo apertar meu pau como nada antes! Comecei a dar uma deslisadinha até chegar na cabeça, ai eu enfiava de novo, mas tudo muito devagar, pra não machuca-lo, então ele me pediu:

- Me fode que nem homem agora!

Comecei a bomba-lo! Meu saco dava batidas em sua bunda, minha pernas batiam na sua, até que eu gozei, gozei tudo dentro dele, então agachei, e comecei a chupar minha própria porra do seu cú, bebi tudo.. Perguntei pra ele:

- Quer mais?

- Quero sim! - respondeu

Subi na cama, demos um beijo, deitei na cama com o cassete pra cima e falei:

- Senta ai!

Ele foi em direção ao meu pau, encaixou-se nele e começou a descer, até que ele estava sentado compleamente em cima de mim.

- Cavalga agora!

Ele começou a cavalgar, ahhh que maravilha, tava muuito bom!!! Ele ia pra frente e pra tras, subia e descia, apertava meu pau com seu cuzinho, ele rebolava como uma dançarina de samba em cima de mim, então avisei:

- Eu vou gozar!!!

Ele não saiu de cima de mim, foi se inclinando até chegar na minha boca, me beijou, eu gozei, o melhor da noite, nós dois se beijando e eu gozando em seu ex-cú-virgem...

Ficamos desse jeito por muito tempo... Até que ele disse que já estava com dor nas costas, então ele saiu de cima de mim, meu pau ainda estava muito duro, ele deitou do meu lado e me disse:

- Se encaixa ne mim, tô sentindo um vazio sem você!

Me encaixei nele, o abracei por trás, e dei um beijo de boa-noite... Dormimos assim, de conchinha, eu com o pau dentro dele!

De manhã, ele acordou primeiro, me deu um beijo de bom-dia, eu ainda estava dentro dele... Ele me convidou para um banho, fomos, no banheiro ao lado, e tomamos um banho, juntos! Foi ali que eu pude vê-lo melhor, enquanto eu o ensaboava e ele me ensaboava, seu pênis é maior que o meu, deve ter uns 17-18 cm, já que ele é mais velho né... ^^

Axei que seria uma boa eu dar uma chupada nele, já que ele fez tanto por mim ontem, comecei então a chupar primeiro seus mamilos, que estavam durinhos, então passei por sua barriga tanquinho, e cheguei em seu pênis, ali o admirei melhor, era circuncizado (assim que escreve? kk') tinha uma cabeça bem vermelha, ele era bem raspadinho, sem muitos pêlos, axo que é por ser atleta... Mas, quanto fui cair de boca, ele me segurou a cabeça, me fez olhar pra ele e me disse:

- Desculpa, mas eu não curto, não posso ver meu macho me chupando! Se vc quer chupar alguma coisa, tem aqui!

Ele se virou encostando na parede, deixando à mostra sua bundinha ensaboada para mim... Me excitei de imediato! Comecei a chupa-lo, mas não era o suficiente, fiquei em pé, e comecei a bomba-lo! Ficamos ali nakele banho de sexo até ouvirmos minha tia lá embaixo chamando para o café. Demos um beijo, nos enxugamos, nos trocamos, e fomos.

Ele ficou mais dois dias depois disso, tivemos essa mesma rotina, de noite, sexo, de manhã, banho e sexo! Comi ele de muitas outras formas, de quatro, de lado, mas nada comparado àquela cavalgada seguida do beijo!

Bom, foi isso, no outro ano ele fez 18, se assumiu para o pai, que ficou muuito bravo, e o expulsou de casa, ele arrumou um namorado, que eu tive o prazer de conhecer ;D Mas isso é outra história que eu ainda contarei aqui...

Mas uma coisa eu tenho certeza, depois dessa experiência, prefiro muito mais um cú de macho, do que um de mulher!

Espero que tenham gostado, até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dih-Alif a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Dih-Alif, os "enfeites" aos quais se referem deve ser os "emojis", mas, não esquente quanto a isso, seu estilo de escrever é casual, espontâneo. .. E os emojis combinam bem... Não mude pra agradar aos outros, vc escreve bem, corretamente...mas não consigo te imaginar escrevendo de forma séria, com uma linguagem literária... Parabéns....adorei seu conto, nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

E lembre-se que CU (assim como TU, JU, LU, NU) não tem acento.

0 0
Foto de perfil genérica

gostei do seu comentário e sua história larado conte ta bom se torna um conto ja o nosso foi 9 e foi bom que quiser me addc tenho 18 aninhos louco pra enraba alguém é lucan58@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Vlw pelos coments gente! ;D E como quero deixar todos os leitores satisfeitos, FODEDOR, em que parte do texto está "enfeitada"?? E onde estão os tais simbolos?? Para que não se repitam futuramente... u.u FLW

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

noça, como eu queria ter um PM so pra mim !

seu conto foi o melhor q ja tinha visto até hj parabéns abraço

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom seu conto, fiquei de pau duro o tempo todo.

0 0
Foto de perfil genérica

sou noivo, Bi, adoro chupa um cu e que chupem meu cu

0 0
Foto de perfil genérica

oi, adoraria te conhecer pra ver vc me chupar e fazermos um 69 bem demorado. Gostoso_avare@globomail.com

0 0
Foto de perfil genérica

ótimo conto! Me deixou de pau duro! Meu primeiro cu, foi de um garoto com quem eu brincava, ele tinha 14 anos, eu 16, e nessas bincadiras de luta, onde eu aproveitava epassava a mão em sua bunda, ele sentiu meu pau duro e pediu pra ver, pra encurtar, eu acabei enrabando ele, fodia o cu dele gostoso e o enchia de porra! Anos depois, começei a comer mulheres, e tambem seus cus, de fato, cu de homem, é mais gostoso, odemulher, quando a cabeça passa pelo anelzino, fica tudo ôco! O de homem não, por causa da próstata! Eu gosot de comer cu de homem, mas só garotôes bonitos até seus 18 anos!

0 0
Foto de perfil genérica

Também como cu de homem. Ficou de quatro, eu meto a pica. Nota 6. Não basta a gente entender o texto, a escrita tem quer ser correta e menos "enfeitada". "Sinais" se usa em matemática. fodedor10@hotmail.com

0 0