Com mais um pai de colega

Um conto erótico de vadiamg
Categoria: Heterossexual
Contém 1689 palavras
Data: 05/06/2011 14:10:42

Oi galera! Como todos sabem sou louca por coroas. Na minha adolescência trepei com vários pais de colegas minhas. Acabava ficando amante deles e já ceguei a ter 3 amantes ao mesmo tempo. Sou uma sexomaníaca. Essa que vou contar aconteceu quando eu tinha 14. Um dia cheguei na escola e tava todo mundo comentando que a mãe da Juliana havia pagado o pai dela comendo a filha da empregada de 14 anos. Tínhamos uma colega, Cátia, que era fofoqueira e espalhava essa fofoca numa rodinha. Ela disse que todo mundo falava de ele é louco por meninhas, o que me interessou muito. Conhecia ele de vista. Era o tipo de coroa safado, meio careca, com uma barriguinha e encarava todo mundo. Um vez passei num bar que ele tava e ele mexeu comigo, mas tava com pressa e não deu pra dar bola. Me aproximei de Juliana e começamos a conversar. Ela me contou que já não aguentava mais as safadezas do pai dela. Que ele traia direto a mãe dela com garotas da idade dela e ainda ficava dando uma de pai severo. Não deixa ela sair, namorar e nada. E o pior que a mãe não tomava uma atitude. Acabava aceitando tudo. Pensei comigo: esse é dos que gosto. Continuei amiga da Juliana e coloquei na cabeça que ia dar pra o pai dela de qualquer jeito. Mas tinha que ser discreta, porque ninguém na escola, além de minha amiga Simone, sabia que eu era uma putinha tarada por coroas. E olha que tive sorte, pois já tinha trepado com pais de colegas e, nessa época dava de vez em quando pra dois (separados). Pra encurtar: sempre ia a casa de Juliana e cruzei umas vez com o pai dela que me secava com os olhos. E eu, é claro, dava umas olhadas safadas.Um disa Juliana convidou eu e Simone pra passarmos o feriado com a família na praia. Convite mais que aceito. Simone não aceitou e me preveniu pra não fazer nenhuma besteira.

- Fica fria amiga. Você sabe que sou discreta.

- Flávia, Flávia, um dia vão te desmascarar.

rsrsrsrrsrss...esse dia nunca chegou.

Como não dava pra ir todos no carro, eu e Juliana fomos de ônibus. Até então o pai dela não sabia quem era as amiga que estava indo com ela. Fui de vestido soltinho, tomara que cai, um pouco transparente e com uma calcinha fio dental. Quando chegamos lá, o pai dela tava nos esperando na rodoviária. Quando me viu deu um sorrizinho safado e me secou com os olhos. Cheguei arrepiar, o que deixou os bicos do meu peito quase furando o tecido fino do vestido.

- Pai, essa é Flávia, minha colega.

O coroa pegou na minha mão, escapando o dedinho e coçando a minha palma, daquele jeito que se convida pra trepar.

- Tudo bem Flávia.

Entramos no carro, Juliana e ele na frente e eu atrás. Pelo retrovisor ele me encarava e eu, lógico, correspondia aos olhares do tarado. Minha mini calcinha, já tava molhadinha. Aquele coroa tava no papo. Chegamos em casa, trocamos de roupa e fomos pra praia. O tempo todo o coroa me encarava e eu correpondia discretamente. A noite fomos jogar buraco. Eu, Juliana, a mãe e o pai. O coroa e a mulher contra eu e Juliana. Tava vestindo uma mini saia sem calcinha (adoro ficar sem calcinha). Senti um pé roçando minha coxa. Mas de onde ele tava era impossível o pé alcançar minha buceta. Ficou mais atrevido. Encostou o tronco na mesa pra olhar as cartas do lado da esposa e escorreu a mão pelas minhas coxas. Me ajeitei na cadeira me virando um pouco pra o lado dele de forma que a mão alcansasse minha buceta, o que foi facilitado pq era uma mesa de bar. Ficou um tempo obervando as cartas e roçando meu grelo. Chegou sua vez de jogar. Tirou a mão colocou na boca como se fosse um gesto pra pensar. Sabia que tava lambendo o caldo da minha excitação. Jogou e voltou a mão pra minha xana de novo. Discretamente pegou minha mão e colocou no calção, isso tudo protegido pela toalha que cobria a mesa. As duas nem desconfiava o que tava rolando ali de baixo. O pau do cara tava durão. Fiquei massageando.

- Joga logo Flávia, assim vc me deixa "nervoso" - disse o tarado. Sabia o que significava aquele nervoso. Nào via a hora daquele jogo acabar. Mas ainda não sabia como a gente ia dar um jeito. Só sei que tava adorando aquela preliminar na frente da filha e da esposa. Enfim o jogo acabou. Juliana e me chamou pra dormir, disse que tava morta de sono. Olhei pra o tesudo quando sai. Ele deu uma piscadinha dispistada. Juliana não demorou a dormir. Sai do quarto vestida um babydol de algodão branco, sem calcinha. Abri a porta com cuidado e logo fui agarrada.

- Tava te esperando putinha. Olha como você me deixou - levou minha mão ao pau dentro da cueca samba canção - vem.

- Pra onde vai me levar? Alguém pode acordar.

- Relaxa e vamos gosar gostoso. Minha esposa toma remédio pra dormir e Juliana dorme como uma pedra. Quanto aos meninos só chegam de manhã. Se chegar antes eles sabem que o pai deles é homem e não resiste a uma putinha. Vamos pra o quarto dos fundos - Saiu me puxando.

- Mas os meninos tão dormindo no quarto dos fundos e se eles chegarem?

- Já disse putinha, eles sabem que gosto de carne nova. O máximo que pode acontecer é eles quererem te comer tbem.

Pensei comigo, não é uma má idéia.

Entramos no quarto. O coroa tirou logo minha roupa e a dele. Meu Deus, que pau era aquele. Grande, grosso e com uma chepeleta na ponta. Me ajoelhei e lambi a chapeleta. Olhando pro coroa circulei minha língua nela, me detive no buraquinho da porra e fiquei fazendo cafuné, enquanto punhetava gostoso, a outra mão massageava o saco.

- Nossa putinha, vc é esperta numa chupeta. Ninguém nunca me chupou assim.

Cai de boca metendo fundo e tirando, abocanhei o saco e fiquei punhetando, lambi o cuzinho.

- Ui, aí não. Ninguém toca no meu cu.

- Deixa é só uma chupadinha - na verdade todo homem gosta, mas não admite.

- Ui, delícia, que puta gostosa. Vamos fazer um 69.

Caprichei na chupeta, deixei o car louco e pedi:

- Me come S. Fábio. Mete essa pica na minha buceta.

Ele me fez um frango assado e meteu. Assim que meteu eu comecei a mastigar a pica dele.

- Putinha, vc é gostosa demais. Assim vou gozar rapidinho. aiaiaiaiaiai...que gostoso

Tanto gemia ele qto eu. Até que explodimos num gozo quase juntos.

- Não tira S. Fábio. Deixa eu ressucita-la - Comecei a mastigar de novo e ele que tava arreado em cima de mim, começou a me bombar de novo.

- Quero seu cu. Tem creme de barbear dos meninos aqui. Vamos lubrificar seu cuzinho.

Colocou o creme e enfiou um dedo no meu cu, enfiando assim o creme dentro e massageando meu grelo. Eu gemia gostoso. Lambrecou a pica e forçou. Nossa, custou a entrar a cabeça.

- Tá doendo muito S. Fábio.

- Calma, vai entrar, guenta aí. Seu cu é virgem?

- Nào mas seu pau é grande e grosso.

- Guenta que vou fazer gostoso - e ficou esfregando meu grelo e forçando. Fiz força como se fosse fazer coco e o pau escorregou pra dentro. Vi estrelas, minhas pregas arrebentaram todas. Ele deixou eu me acostumar e eu mesma comecei a rebolar. Nossa que delícia. Que foda gostosa. Tava com o cu pra cima sendo arrombado e a cabeça no traveseiro, gemia muito. Foi quando ouvi:

- Opa, comeu a putinha pai? Também quero.

Era Rodrigo. Quis sair mas o coroa me segurou.

- Calma putinha. Rodrigo sabe que gosto de piranhas novinhas como vc. É só deixar ele participar. A gente sempre come umas putas juntos - Falava sem tirar a pica do meu cu - Cade Ricardo?

- Ele foi comer uma puta, já, já tá aqui.

S. Fábio continuo me bombando e Rodrigo tirou a roupa e me deu a pica pra mamar. Igual a do pai.

Logo S. Fábio inundou meu cu de porra. Tirou Rodrigo da minha boca, que foi pra minha buceta. Limpei o pau de S. Fábio que não muchou ainda, não demorou muito e Rodrigo gozou na minha buceta e S. Fábio na Minha boca.

- Gente fica trepando ai que vou voltar pra o quarto - disse S. Fábio.

Quando ele ia sair, entra Ricardo. Rodrigo já estava com a vara no meu cu. Nem liguei dessa vez. Continuamos fudendo como se ninguém tivesse chegado.

- Uai pai, essa amiga da Ju é putinha, né? Nem sabia. Também quero Rodrigo, pq a puta que eu peguei é péssima de cama.

- Vai lá filho, essa é das boas, deliciosa, fode como ninguém.

Ricardo tirou a roupa e colocou a pica na minha boca.

- Bem papai falou, como chupa gostoso essa piranhinha. Novinha e experiente.

- Vc não viu nada. A buceta é apertadinha e cu uma delícia.

- Então vamos fazer uma dp nela, uai.

Rodrigo, sem tirar o pau do meu cu, me puxou pra sentar em cima dele. Ricardo veio e colocou meus pés pra cima e meteu na minha buceta. Nossa, que delícia, gozou umas duas vezes. Eles queriam mais, mas o dia tava amanhecendo.

- Não posso ficar mais. Não quero que a Juliana descubra que sou putinha. Me acordem essa madrugada de novo. Quero os tr6es juntos.

Sai do quarto, fui ao banheiro, tomei um banho e entrei no quarto.

- Flávia, vc tava tomando banho? Essa hora.

- É Ju, tava com muito calor.

- Que horas são?

- 5:30.

- Nossa, vou dormir de novo.

- Eu tbem.

Deitada sentia minha buceta e cu ardendo e minha boca dolorida de tanto chupar. Acordei as 10 com Juliana me chamando pra irmos pra praia. Na mesa do café estavam meus machos com um sorriso discreto. S. Fábio disse:

- Dormiu bem Flávia?

- Muito bem S. Fábio.

- Só que ela tava com muito calor, pai. Até acordou pra tomar banho.

- Pode deixar que vou mandar concertar o ar do quarto de vocês hoje.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive vadiamg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro seus contos, também sou viciado em novinhas, gostava mt teclar contigo, Nuno.np85@gmail.com fico esperando por um olá teu

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro seus contos, também sou viciado em novinhas, gostava mt teclar contigo, Nuno.np85@gmail.com fico esperando por um olá teu.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito excitante... ninfetas q quiserem gozar gostoso e so me add no msn: loironick69@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nossa adorei teu conto, um dia gostaria de viver uma aventura com vc, bjs me add msn fabiosomecia2@ig.com.br,

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

me deu muito tesao. quaze gozei aqui. tenho 46 anos e uma pica bem dura pra voce. meu msn é joseantonioferreiraf190@hotmail.com me add ai

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sou teu fã, Vadia! Depois eu te escrevo. Ta? Beijo. Nota 10. Moro em Goiânia. fodedor10@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

gostei vc toparia fazer uma revista de fto porno com 2 coroas ? email menesesfillho@bol.com.br

0 0