Me apaixonei....1

Um conto erótico de HAVENTUREIRO
Categoria: Homossexual
Contém 480 palavras
Data: 03/05/2011 17:59:16

Eu uso esse site, para contar minhas aventuras sexuais, mas agora quero contar uma história que tinha tudo para ser uma aventura e que se tornou muito mais para mim.

No dia 5 de maio de 1997 fui a uma conhecida boate aqui doRio de jJaneiro " o Boemio", quem é daqui já deve ter ido ou já ouviu falar.

Pois bem, o que aconteceu neste dia foi que eu conheci o Miguel, um carinha simpático mais velho do que eu, na época eu tinha 25 anos e ele 31.

Eu estava no meu canto com um amigo dançando e tomando umas cervejas quando vejo alguém dançando e eolhando em nossa direção, na hora fiquei ligado na pessoa, foi quando meu amigo falou que iria pegar outra cerveja, ele saiu de perto de mim e se foi em direção ao bar, me deixando só.

Começei a dançar e aolhar para o carinha, fomos nos aproximando e derrepent quando percebi estava nos beijando, um beijo gostoso, ardente cheio de sensualidade e desejos na mesma hora meu pau subiu, ficamos ali naquele amasso, nos beijando e nos acariciando. Depois de um tempo fomos em direção ao bar da boate e ele comprou uma cerveja e começamos a conversar e anos conhecer, pois até aquele momeno não falmos nada, só nos beijamos.

Ele me disse que se chamava Miguel (esse é o nome verdadeiro dele) e que tinha 31 anos e morava ali perto.

Terminamos a cerveja e fomos dançar mais um pouco, ficamos namorando come se fossemos realmente dois namorados, ficamos em um cantinho dançando e se beijando, trocando caricias e tudo omais, foi quando ele me chamou para irmos para outro lugar, parei e penseium pouco e decidi por ir, afinal ele estava me fazendo super bem e eu já estava ficando tocado por ele.

Saimos da boate e seguimos para um motel que tem ali na Cinelandia, entramos e ficamos namorando pelado,nos beiavamos nos acariciavamos e foi quando ele me disse que estava de olho em meu amigoe nçao em mim, mas que estava valendo a pena a troca...

Quando o dia estava quase clareando é que nós acabamos transando, pois até aquele momento nada tinha acontecido.

Foi um sexo gostos, lento com calma cheio de paixão e desejo. Ele me possuiu com muito carinh e desejo me fazendo se sentir realizado na cama.

Depois de fazermos amor pegamos no sono agarradinhos e acordamos do mesmo jeito, tomamos um banho juntos e nos amamos novamente embaixo do chuveiro com a água sendo a única testemunha dese desejo mútuo que aflorava entre nós...

Saimos do motel e fomos tomar um café em um bar das redondezas, dei onumeo do meu telefone do trabalho para ele e fui embora, na esperança dele me ligar.

Passei o Domingo todo pensando naquele homem que me fez feliz por algumas horas na noite anterior....

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive haventureiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários