TENTEI SATISFAZER MINHA ESPOSA

Um conto erótico de Edgard
Categoria: Heterossexual
Contém 1064 palavras
Data: 03/05/2011 10:25:48
Assuntos: Heterossexual, Sexo

TENTEI SATISFAZER MINHA ESPOSA

Este relato que passo a contar aconteceu a um mes durante uma viagem que eu e minha esposa fizemos a Turquia.

Tenho 67 anos mas aparento uns 10 a menos, como minha esposa que tem 55 mas aparenta uns 43. Nosso casamento é bom, mas devido a menopausa, minha esposa perdeu a libido, contentando-se em me dar apenas para saciar meu tesão. Assim, temos relações apenas uma vez por semana. Minha mulher é alta, magra, seios pequenos, cintura fina e uma bunda bem grande e arrebitada, que é o ponto forte dela. Noto os olhares de gula dos homens quando passo na rua com ela. Principalmente quando ela usa botas de cano longo com uma mini saia de couro.

Por outro lado, tenho o pau pequeno, cerca de 13 cm e acho que minha mulher gostaria de ser fodida por um pau maior. Para minimizar o problema, quando vou por cima dela ela coloca um travesseiro duro em baixo da bunda para a buceta ficar mais elevada e o meu pau entrar mais fundo. Isso quando ela está disposta, porque na maioria das vezes enterra a cara no travesseiro, de 4, abrindo bem a bunda para eu meter por tras.

Apesar do bundão que ela tem, só me deu o cuzinho uma vez, quando ainda não eramos casados. Ela alega que não gosta, que doi muito, que ela não goza. Insiste em dizer que eu fui o primeiro a comer o cuzinho dela. Disse que teve apenas 5 namorados e que deu a bucetinha para 4 apenas. Dificil de acreditar que com um bundão desses, durinho e lindo nenhum namorado tentasse comer, mas sei lá...é passado.

Bem, em uma cidade cujo nome não me recordo agora, resolvemos tomar um banho turco diferente. O programa consistia no seguinte: sauna, depois uma esfoliação com espuma de sabão, depois um banho de piscina, depois uma sessão de massagem com espuma e por último uma máscara de lama.

Descemos ao SPA e para minha surpresa eram apenas dois rapazes que atendiam. Minha mulher simpatizou muito com um deles, dizendo que era o primeiro turco sorridente que ela via. Pegou as mãos dele para ver se eram lisinhas e ficou rindo sem soltar a mão do rapaz. Claro que ninguem entendia nada. Eles só falavam turco, não entendiam nada de ingles e só riam.

Nessa hora pensei...que oportunidade única para satisfazer minha esposa e dar um presente para ela. Aproveitei a hora em que ela tomava banho para descer ao SPA novamente. Chamei o rapaz com quem ela simpatizou, entrei na sauna com ele, abaixei minha sunga e fiz sinal para ele abaixar a dele. Eu queria ver o tamanho do pau dele e fiquei satisfeito...devia ter uns 20 cm ou mais.

Tentei fazer ele entender que minha esposa tinha simpatizado muito com ele e eu gostaria que ele tentasse, durante a massagem, acariciar os seios dela e enfiar a mão por baixo do biquini, massageando a xoxota. Fiz sinal enfiando a mão dentro da minha sunga, mexendo no meu pau para ver se ele entendia que era para tentar comer ela, que eu estava autorizando, mas fiquei na dúvida se ele entendeu.

Na hora marcada, descemos juntos, eu de sunga e ela de bikini, daqueles tipo fio dental que ela gosta de usar. Primeiro tomamos uma sauna. Depois o rapaz começou por mim. Eu deitado numa mesa enorme de pedra, toda ensaboada, me esfregou todo, me esfoliando todo o corpo com umas luvas especiais, enquanto minha mulher apreciava. Estavamos só nós dois de clientes e essa parte da lavagem com sabão era num salão separado do resto, sem janelas e com apenas uma porta. Depois, me mandou jogar agua para tirar o sabão enquanto fazia a esfoliação em minha esposa. Ela fez uma cara de quem não gostou quando, deitada de barriga para baixo na tal mesa de pedra, ele tirou o sutiã dela e abaixou um pouco a parte de baixo do bikini, mas não reclamou.

Quando terminou a esfoliação, mandou ela tirar o sabão do corpo e me mandou deitar de novo para a massagem com sabão. Ao terminar, mandou eu tomar banho de piscina e chamou minha mulher para a massagem com espuma. Saí imediatamente e deixei os dois a sós para ver se meu plano dava certo.

Fiquei na piscina por um bom tempo até que o outro mandou eu tomar um banho e passou a máscara de lama no meu rosto, mandando me deitar numa espreguiçadeira até a lama secar.

Fiquei preocupado com a demora da minha mulher e resolvi dar uma espiada no tal salão para ver o que estava acontecendo, mas pela fresta da porta só vi minha mulher deitada na tal mesa de pedra, de barriga para cima, porém vestida com as duas peças do bikini. Voltei para a espreguiçadeira e logo depois minha mulher apareceu, caindo na piscina e depois do banho o segundo rapaz passou a máscara de lama no rosto dela.

Depois que a lama secou, tomamos outro banho e subimos para o nosso apto. O rapaz que fez as massagens não apareceu. Não notei nada estranho na minha mulher e comentamos que gostamos muito desse programa diferente de tudo que conheciamos. Questionei a demora dela, mas ela disse que não demorou, que foi igual ao que ele tinha feito comigo. Engoli em seco mas achando que tinha rolado alguma coisa. Ainda tentei voltar ao SPA para questionar o massagista mas já estava fechado.

Deixei passar alguns dias e sem mais nem menos puxei o assunto se ela achava que o rapaz era gay porque ele abaixou minha sunga durante a massagem mas ela disse que ele tambem abaixou o bikini dela para massagear a bunda. Eu dissse que estava me sentindo culpado por ter deixado ela sozinha com o cara, que eu devia ter ficado sentado, olhando, como ela fez comigo, mas ela foi firme e categórica dizendo para eu ficar tranquilo, que nada aconteceu de anormal e que o cara não tentou nada com ela.

Bem, até hoje fico na dúvida do que realmente aconteceu naquele salão naqueles longos minutos em que os dois estavam sozinhos lá. Também, se aconteceu, não era o que eu queria? Só sei que minha esposa não cansa de dizer a todos que foi a viagem mais maravilhosa que ela fez até hoje.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Mari-sp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom papo o nosso no MSN junto com o Mourisco, escreva-me ricflores@terra.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Vc nao lembra o nome da cidade em qe estava, + lembra o roteiro completo do SPA. ~^

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bem! melhor na sua frente,tudo fica mais gostoso quando os dois estão satisfeitos.

0 0
Foto de perfil genérica

É isso aí cara... Vc está de parabéns... antes ela ser fodida na sua frente, do que escondida por aí. As mulheres safadas e putas na cama, são as melhores, feliz de quem tem uma. Adoraria ter uma dessas prá mimar e dividir com toda a vontade, amor e tesão do mundo... umhomem45@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

tambem posso ajuda a sastifazer seu msn add meu msn pytthercesar.com@hotmail.com tenho 24cm add ai

0 0