Eu, Débora, Débora e eu

Um conto erótico de moreno
Categoria: Heterossexual
Contém 1769 palavras
Data: 28/05/2011 15:50:37

A algum tempo, existia uma febre de sala de bate papo, por telefone... e assim conhecí uma menina interessante: Débora.

Depois de muito papo por telefone, decidimos nos encontrar e nos conhecer pessoalmente, e tal a minha surpresa! Ela era uma coisa linda! Morena, cabelos encaracolados, olhos brilhantes e joviais, e o melhor: uma bunda de fazer inveja a muitas modelos, que bunda! (eu particularmente sou tarado em bunda!!!)

Conversamos bastante e encontramos muitas afinidades... muitas! No bar em que estávamos, comecei a colocar minhas garras para funcionar, beijei sua boca, falei umas sacanagens no seu ouvido e notei os arrepios na pele dela, que delícia saber que eu estava deixando aquela linda menina com tesão, soube disso quando ela me disse que estava carente e que eu iria acabar indo embora e a deixaria na mão! Discordei completamente e prometi que iria até o fim com a minha investida...

Mas infelizmente, naquela noite, Débora não foi minha, que de uma certa forma, foi até bom, me deixou mais tarado ainda... disse pra ela que a primeira coisa que faria com ela peladinha e ao meu dispor, iria beijar e lamber muito aquele rabo maravilhoso... sentí seus olhos brilharem quando falei isso e, adorei escutar que ela deixaria eu fazer o que quisesse com aquele rabo!!!

Fui pra casa com o pau doendo de tesão... e ao deitar ao lado da minha mulher que dormia o sono dos justos, não resisti, e mesmo dormindo, procurei um buraquinho quente e molhado para enfiar meu pau e despejar a porra que eu queria dar para Débora... tomei um esporro da minha mulher, que me chamou de tarado e disse que eu nunca me satisfaço (é que de manhã, antes de sair pro trabalho, dei uma deliciosa pirocada nela, com direito a um boquete e gozada na boquinha!! leitinho de manhãzinha é bom, vocês não acham??)

Passamos um período de muita conversa, muitos amassos, beijos e tantas promessas... Muito tesão e muita vontade de foder gostoso que eu sempre tinha que me aliviar em casa, minha mulher já estava até estranhando meu desempenho, o que antes era duas ou tres vezes por semana, passou a ser diário! Depois de ficar horas com Débora no maior mela cueca/calcinha, chegava em casa tinha que ser aliviado de qualquer jeito! Até menstruada minha mulher tinha que fazer-me gozar...

Mas aconteceu um fato inusitado! Minha mulher precisou fazer uma viagem para o nordeste para resolver um problema de família e ví nisso minha chance de fazer Débora minha pela primera vez! Sempre convidava ou deixava claro, que tinha intenção de transar com ela em um Motel, mas ela sempre se esquivava, dizia que se cedesse meus caprichos nosso relacionamento se resumiria somente nisso, coisa que não era verdade! (?)

Era um sábado, eu tinha acordado bem cedo, e saí para começar a por em prática meu plano de safado... fui no mercado, comprei uma garrafa de vinho e uma caixa de cerveja. À tarde, liguei para Débora e a convidei para vir até minha casa, ver um filme, beber alguma coisa... ela relutou u pouco, mas aceitou. Eu estava tão cego de desejo que nem me dei conta que algum vizinho poderia ver uma mulher entrando na minha casa com a minha mulher viajando... mas tesão é tesão e foda-se o resto!

Dei-lhe o endereço, e fui tomar um banho... ainda cheio de sabão pelo corpo, escuto o bater na porta, me enrolei em uma toalha e fui atender. Como foi rápida sua chegada, eu disse. A convidei para entra e ficar a vontade enquanto terminava meu banho, a deixei na sala e voltei para o banheiro, tive que disfarçar um pouco, mas a situação em que me encontrava, de toalha diante de uma mulher maravilhosa me excitou ao máximo que ao voltar para o banheiro notei meu pau completamente duro!

que tesão era esse??

Me vestí apenas com um short sem cueca, sentei ao seu lado no sofá com duas taças de vinho (chileno, uma delícia!!) demos um primeiro gole, procurei sua boca para um beijo, gosto de vinho no beijo, ela comentou meu short, me disse que de toalha eu estava mais excitante, o cheiro do vinho no seu hálito, pensei no gosto que o vinho teria na sua pele, ela pensou o mesmo...

Assim sendo, eu comecei a sentir o frio que o vinho proporcionava no meu peito, e o calor que sua língua passava para a minha pele, uma sensação única, deliciosa, não tive como esconder, meu pau já estava babando dentro do short, ela também não se conteve... me despiu, e eu nu no sofá, esperava sua atitude e pensando na minha...

Ela mergulhou seus dedos na taça de vinho, e foi passando lentamente no meu pau... o contato dos seus dedos na minha piroca, molhando de vinho tinto estava me levando à loucura, ela repetia o procedimento, dedos na taça, vinho na pica... quando senti melhor, meus pelos já estavam encharcados de vinho, nesse momento, o contato de seus lábios me lambendo, abri meus olhos e ví a cena mais excitante das minhas últimas fodas... meu pau sumia e aparecia em seus lábios, língua em todo o contorno, no meu saco, que delícia, e agora o vinho era bebido por ela direto na minha pele, no meu saco e no meu caralho!!

Mas eu queria mais, e antes que gozasse naquela boquinha quente e macia, procurei também proporcionar-lhe o mesmo prazer... vagarosamente tirei a pequena blusa que usava, a calça jeans já estava aberta e só precisava ser retirada, o que prontamente fiz, a deixando somente de calcinha e soutien! Imagine só: um homem completamente nu, de pau duro, todo melado de tesão e de vinho, diante de um monumento de mulher de calcinha e soutien, caralho! Tava foda de resistir... minha vontade era de rasgar o que sobrou de roupa e cair dentro daquela mulher feito um animal!! Mas me contive, e com a minha taça de vinho ainda quase cheia, comecei molhar seu lindo corpo, molhando e sorvendo todo o líquido vinílico misturado com o sabor maravilhoso daquela pele morena e cheirosa! Molhei sua barriga e lambi, chupei, e enquanto lambia, sua pele se arrepiava, molhei mais para cima até a altura dos seios, tirei seu soutien e fiz como tinha feito comigo, molhei meus dedos e fiquei esfregando no bico dos seus seios, que se estumeciam a cada toque, passei a lambe-los, ela gemia baixo, e eu lambia, pele, bico de peito, barriga com gosto de vinho...

Minha investida se concentrou em sua calcinha, branca e de tecido bem fino, chegava a conseguir ver seus pequenos pelos, e sentir o cheiro gostoso que aquela bucetinha exalava! Que delícia de cheiro, beijei o tecido, mordisquei e notei a umidade que aumentava a cada beijinho que eu dava... resolvi então ver aquela coisinha gostosa de mais perto, retirei sua calcinha, e que bucetinha linda, pequena, poucos pêlos, cheirosa, molhada!!

Minha língua passeava em formatos e círculos desconcertados pela racha e parava pra morder levemente um pequeno, mas lindo, grelinho! Que eu chupava deliciosamente...

De volta a minha taça de vinho, molhei mais aquela já babada rachinha para beber com mais gosto e nossa!!! Como aquele chileno vinho ficou melhor! Com um delicioso toque daquela buceta acho que até o mais vagabundo dos vinhos se transformaria em uma joia rara em uma garrafa! Depois de muito chupar aquela buceta regada a vinho tinto (muito boa essa brincadeira, façam, vocês irão adorar!) resolvi que era hora de explorar aquela linda bunda que era meu sonho! A posicionei de bruços e comecei pela sua nuca, falando putaria e a chamando de gostosa, fazendo sua bucetinha melar mais e sua pele ficar igual a de uma galinha depenada, arrepiada! Fui descendo pelas suas costas até a altura do belo rego, ali depositei um pouco de vinho e fui bebendo, (acho que eu já estava ficando bêbado!) fui lambendo, bem devagar... afastei suas pernas um pouco e pude finalmente apreciar melhor aquele lindo cuzinho... pequeno, rugoso e cheiroso, que se contraía com o toque da minha língua.

Molhei um pouco com vinho, e fui bebendo aquele líquido com gosto de um cu maravilhoso... que delícia! Lambendo, chupando, forçando a língua, dedinho no grelinho, cuzinho se contraindo, relaxando, meus dedos molhados, minha piroca dura, não resisti, deitada estava, levantei suas ancas deixando-a de quatro, e de uma só vez, em uma estocada só, aninhei meu caralho naquela buceta sedenta de cacete, que de tão apertada, esfolou meu pau na hora... que coisa boa é comer uma mulher que se está com vontade a muito tempo... foi tão bom esse inicio, que ela gritava, pedia para eu não parar de foder, que ela estava gozando... seu corpo se tremia a cada ida e vinda de sua buceta no meu cacete... depois de um certo tempo, parei de meter, e aproveitando sua posição, caí de língua naquela buceta melada de gozo e chupei, lambi, bebi o gosto de fêmea! (isso é bom também!)

Mudamos de posição, coloquei ela no sofá,de pernas abertas, continuei a meter naquela linda racha, e o grelinho ficava exuberante, aparente, a cada estocada forte que eu dava, ela gemia, gritava (e a minha preocupação com os vizinhos? Foda-se) Mudamos de novo, ela já cansada, se levantou, foi até a mesa da sala, pegou a garrafa de vinho do balde de gelo, encheu seu copo. Eu estava sentado no sofá, de pau duro e doendo de tesão, quase gozando, ela deu um gole, trouxe a taça até a mim, me ofereceu um pouco, colocou o copo no chão, se ajoelhou, abocanhou meu caralho com a boca gelada pelo vinho, chupou, babou, lambeu e sentou em cima de frente pra mim, encaixou o cacete na racha e mexeu, cavalgou, rebolou, e quando eu disse: -Assim vou gozar!

Ela acelerou os movimentos, eu com o pouco espaço que tinha, também acelerei meus movimentos e no momento exato da minha ejaculação, ela saltou de mim, e guardou meu pau na sua boca, e recebeu meus jatos quentes e esperou até meu último espasmo de prazer, tirou a boca do meu pau, cheia de porra, pegou a taça de vinho no chão, e de uma vez, num único gole, bebeu o vinho, levando junto para si, meu prazer em forma de leite! Me deu um beijo terno e foi tomar um banho... logo após, me dirigi pra lá, tomamos um delicioso banho, juntos!

Passamos a noite toda juntos, e fizemos amor, trepamos, fudemos gostoso, transamos muito... que noite, que mulher gostosa! Mais detalhes, vou contando pra vocês!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive moreno6373 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários