Eu e meu amigo.

Um conto erótico de Cross
Categoria: Homossexual
Contém 1737 palavras
Data: 28/05/2011 10:39:20
Última revisão: 28/05/2011 10:40:05

Esse é o primeiro conto que envio. entao por favor sejam gentis.

Me chamo aqui de Cross, por motivos particulares prefiro manter meu nome no anonimato, mas depois de muito pensar, e ler outros contos, tomei coragem e resolvi contar uma das minhas aventuras.

Pois bem, axo que antes de tudo, tenho q me descrever pra voces terem mais ou menos noçao de como eu sou.

Sou magro, 1,70 de altura, tenho pelos (não sou um urso, mas tenho pelos no bumbum e um pouco no peito, mas nada agressivo), cabelo curto, não sou nenhum atleta, mas consigo me manter com uma aparencia relativamente boa, nada de falsidades, nao querem que pensem que sou um deus grego da mesma maneira que sei muito bem que também nao sou nenhum monstro.

Pois bem, hj tenho 27 anos, sou casado, tenho minha mulher e transamos sempre que podemos ou ela esta afim.

Mas nao estou escrevendo aqui para dizer o que faço com ela, pelo contrario, estou para contar o que ela não sabe.

Antes mesmo de conhecer ela, eu sempre fui um cara liberal, nunca me considerei gay, sempre me vi como bissexual, ateh por que nao me sinto atraido por homens, apenas gosto de transar com eles, prefiro e sempre prefiri, namorar mulheres, ate por que nunca senti atração por nenhum homem no quesito sentimento e essas cositas mas.

Tenho um amigo que conheco dos tempos da escola, ele eh homossexual assumido, ja eu, vivo com cagaço de tudo, mas desde a epoca do colegio a gente comecou a brincar junto e coisa e tal, e a coisa foi rolando de tal maneira que acabamos virando uma especie de amigos com algo mais.

Vou contar aqui uma das melhores experiencias que tive com ele. Não foi nada muito animal. logo apos ter me casado, nos sempre conversamos pela internet coisa e talz, e desde que comecei a ficar com minha atual esposa, nos nao saiamos para uma de nossas aventuras, foi quando ele tocou no assunto. Na hora que ele tocou no assunto fiquei até meio deseperado, ja que a minha esposa estava ao lado do computador pondo algumas roupas no armario, pra minha sorte ela nao leu nada, após ela ter deixado o local, voltei o papo com ele, e ele me perguntou se eu ainda tava afim de fazer alguma coisa com ele. Realmente eu tinha, deixando bem claro aqui, que eu sempre fui o passivo da brincadeira (pois é, alguem tem que ser né). Desde que eu tinha casado, nunca mais me aventurei pelos outros lado do sexo, até por que, axava que naquela altura do campeonato ja era hora de parar com essas maluquices e me centrar em ser o homem da casa e até mesmo por respeito a minha mulher.

Eu sempre tive uma fascinação por sexo anal, seja la pra comer, seja la para dar, pra mim tanto faz, mas mesmo depois de casado, volta e meia, me dava uma vontade louca de colocar alguma coisa no cú. Podia ser qualquer coisa, na grande maioria das vezes me pegava no banheiro, enfiando um ou dois dedos no rabinho e me masturbando ao mesmo tempo.

Cheguei ao ponto de comprar um consolo escondido da minha mulher para me satisfazer, o problema todo é que, por mais que eu brincasse comigo mesmo, eu nunca ficava satisfeito (acho q nunca vou ficar), mas o fato é que, depois de muito insistir, acebei cedendo, com um puta cagaço pra ninguem descobrir o que estava fazendo e outra coisa que me amedronta até hoje, ficar doente por causa disso.

Portanto, uma das regras que ja coloquei pra ele, era, ou usa camisinha ou nada feito, antes daquilo eu nao era casado, por causa disso era até mesmo meio inconsequente, mas depois de casado, a visao mudou e ai ja viu né, se eu quero fazer maluquices o problema é meu, nao tenho q arriscar minha mulher também no processo.

Bom, vamos ao que interessa né.

Marquei de me encontrar com ele após o trabalho. Ele mataria a faculdade e nos encontrariamos num motel que temos perto de uma das vias principais da minha cidade. Aproveitei que o tempo estava meio fechado, e me preparei do jeito que dava né. Nos encontramos na porta do motel, pra mim era o fim, ia entrar a pé no motel, mas fazer o que, eu estava com um cagaço gigante de pegar um taxi e o motorista ver a minha cara, bom, ele foi na frente, pagou pelo quarto e fomos para la. Como ele estava vindo direto de casa ele ja estava de banho tomado e pronto pra farra, como eu tinha saido do trabalho naquela hora, pedi pra tomar um banho rapido, tomei banho e dei uma higienizada basica, so pra nao deixar nada sujo, seria o fim né.

Quando sai do banho, la estava ele deitado na cama, ja vendo um filme pra se animar. Ele não era exatamente um deus grego, na verdade, estava longe disso. Ele tinha la seu 1,68, devia pesar uns 70kg ou mais, era gordinho e peludo, parecia até um urso de pelucia, moreno, cabelo curto, barba por fazer.

Tomei coragem (naquela hora eu estava tremendo na base), fui para cama e de repente senti um calor no corpo, parecia que o espirito do tesão tinha se apossado de mim, quando encostei na cama, esqueci o pudor, esqueci as boas maneiras, a vergonha e tudo aquilo que estava me travando.

Sai arrancando a cueca dele e cai de boca no cacete dele. O pau dele nao era grande, devia ter uns 13 a 15 cm, pra mim estava ótimo, sabia que nao iria doer tanto no inicio e eu poderia brincar com ele por bastante tempo, comecei lambendo a cabecinha, depois fui decendo pros testiculos, voltei numa linguada só e abocanhei o membro dele todo numa bocada só, deus eu estava louco de tesão, chupei tudo, comecei a babar a vara dele toda ja pensando em como ele iria entrar em mim, meu cu começava a piscar, eu ja estava doido e ele nao parava de gemer, adorava ouvir a outra pessoa que estava comigo gemendo, ainda mais quando era eu que fazia ele gemer, de repente senti ele me empurrar, nao tinha entendido nada, ele estava e afastando e eu fiquei sem saber o que fazer, ai ele disse:

- Calma porra! Não quero gozar ainda, primeiro quero comer voce bastante!

Aquilo foi o suficiente pra me deixar ainda mais doido, olhei pra ele com cara de puta, na verdade naquela hora era como eu me sentia, uma puta, queria chupar ele todo, ser enrabado, queria que ele me fizesse femea dele, nossa, que loucura passava na minha cabeça, foi quando instintivamente ja virei o meu rabinho pra ele e disse:

- É todo seu! Faz o que quizer!

Quando disse isso ele pirou, caiu de boca no meu cuzinho e começou a dar umas linguadas violentas nele, nossa, eu estava louco quando ele fez isso. Ao mesmo tempo que ele me lambia o cu, brincava com o meu pau, nessa hora eu ja estava com o pau latejando de tao duro que estava, naquela hora ele sentiu isso e começou a me chupar ainda mais, so naquela brincadeira eu gozei que nem um desvairado, enxi a cama de porra, e ele falou:

- Gozou é! Não pensa que acabou que agora vai tudo no cu!

De maneira rapida, ele pegou uma camisinha, colocou no pau dele e logo em seguida colocou um lubrificante no meu cuzinho. Foi passando com os dedos e eu que nem uma cadela no cio so sabia balança o rabinho pra ele, ele foi enfiando os dedos, um, depois dois, nao sei exatamente quantos dedos ele tinha colocado, mas sei q eu ja estava todo solto, pronto pra ser enrabado com gosto. Eu pedi sem cerimonia:

- Para com esses dedos vai, quer voce! Enfia essa pica no meu cu e me come com vontade!

Ele nao se fez de rogado, trouxe meu quadril pra tras e começou a encaixar o pau dele, eu estava beirando a loucura quando ele fez isso, ele enfiou tudo e começou a bombar bem devagar, pra ir pegando o ritmo, a medida que ele ia enfiando eu ia delirando, quando ele sentiu que ja estava tudo certo começou a bombar com força, o movimento de vai e vem da pica dele era enorme, pra um gordinho, ele tinha uma disposição pra sacanagem fora do comum. Bombava com toda a força do mundo e eu gemendo baixinho, ele adorando aquilo fikava me xamando de puta, cachorra, vadia. Não sei por que, mas adorava aquilo, fikava ainda mais excitado, quando notei eu ja estava de pau duro de novo, não estava acreditando, ia gozar de novo, e sem tocar no meu pau, era incrivel a sensaçao.

Ele ja estava adorando aquilo e me virou, queria me comer no frango assado, virei para ele e sem nenhum esforço ele entrou em mim de novo, se apoiando nas minhas pernas começou a bombar ainda mais, estava adorando aquilo, ver a cara de tarado dele me deixava ainda com mais tesão, quando vi aquilo, comecei a dar umas travadinhas com o cu, apertava o pau dele quando estava todo encaixado. Nossa, ele urrava de tesão, nao deu muito tempo nessa posiçao ja vi que iri gozar. Ele tirou o pau de dentro, ficou de pé em cima da cama e começou a dar uma balançada, nao fikou nem 30 segundos daquele jeito, vi aquele banho de porra em cima de mim, veio porra na minha cara, no meu peito, fiquei todo melado, feliz, mas melado, nossa, fiquei louco com aquilo.

Depois dessa gozada toda, fui tomar um banho rapido, quando voltei ele estava na cama se recuperando, eu tambem ja estava meio cansado, deitei do lado dele e ficamos ali vendo o que faltava de um filme porno.

Ainda transamos mais umas duas vezes, nao dessa maneira louca, coisas mais basicas, depois disso, saimos do motel, cada um foi prum lado e sem dar tchau tomamos nosso rumo. cheguei em casa como se nada tivesse acontecido, reclamei de cansaço pra minha mulher e fui me deitar, ainda sentia a sensação do pau dele dentro de mim, nossa, naquala noite dormi que nem um bebe.

Agora eh so esperar a proxima oportunidade, quem sabe que loucura vamos fazer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JoeSakura a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tenho o mesmo perfil que seu amigo, com um diferencial, sou japa. Se tiver afim de uma aventura sigilosa, pois como vc sou comprometido, eu iria adorar.

0 0