A negona me fez de corno

Um conto erótico de comecus01
Categoria: Heterossexual
Contém 959 palavras
Data: 27/05/2011 19:07:46

Vou contar agora como me tornei o cara mais feliz do mundo. Sou branco, 27 anos, cabelos castanhos, olhos verdes, 1,75m, sarado e já formado e pós-graduado na minha área. Fui trabalhar em outro estado, e precisava de uma empregada para cuidar da casa. Vi uns anúncios, entrevistei algumas, mas nada. Até que conheci Kelly. Amigos, só de vê-la, quase perdi a fala! Kelly era uma mulher negra, de pele bem escura, uma negona deliciosa com lábios carnudos, voz grossa, seios médios a grandes, uma bunda enorme e coxas deliciosamente grossas e torneadas. E o melhor: era solteira e podia dormir no trabalho.

Era uma loucura! Toda vez que ela limpava a casa, colocava uns shortinhos enterrados no rabo, uns topinhos apertados, ficava toda suada, com a barriga de fora e fazendo aquela cara de safada! Eu às vezes ficava admirando, e ela fingia que não via, mas eu sabia que estava gostando. Eu passava bem rente a ela, e sentia o cheiro da negona, suada, com cheiro de fêmea no cio.

Até que um dia, decidi atacar. Não fui trabalhar, e disse que ela poderia fazer o almoço naturalmente, limpar a casa, etc. Lá pelas tantas, chamei minha negona para o quarto, com a desculpa de que queria que ela trocasse a roupa de cama. Quando ela entrou, a fiz sentar na beira da cama, peguei sua mão e olhei nos seus olhos. Ela sorriu e entendeu.

Tasquei um beijão naquela boca gostosa, começamos a nos beijar e a despir ali mesmo. Ela estava toda suada, uma delícia, lambi toda até chegar na sua buceta, e que buceta enorme!!!! Gente voc&es não sabem a delícia que é lamber uma buceta de negona assim! Estava apaixonado, comecei a meter nela sem camisinha nem nada, so queria fode-la! Fodemos muito, todos os dias, toda hora!

As coisas começam a ficar melhores agora... ela ha uns meses atrás me veio com a notícia de q estava grávida. Fiquei assustado, mas eu queria muito casar com ela. Meus pais são conservadores e não iriam querer que eu me casasse com ela. Não pela cor, pois ninguém é racista na minha familia, mas pela questão dela não ter a mesma formação q eu, etc... mas acabei casando, pois estava e ainda estou apaixonado por ela.

Vou lhes contar agora o q aconteceu faltando algumas semanas para meu casamento com Kelly...

Um dia cheguei em casa mais cedo do trabalho e ouvi gemidos... Saí, pulei a janela da cozinha e de la, fui para o quintal que dava para os fundos do quarto e vi q a janela estava entreaberta e dava para ver... foi quando vi Kelly de quatro chupando um cacete de um negão que devia dar dois do meu brincando, e era grosso, muito grosso... pra meu espanto, vi que entraram mais dois negões!!!!! um deles se encaixou embaixo dela, q sentou no q vi ser um pau q devia ter no minimo uns 28cm e muito mais grosso q o q ela chupava. Então ela tirou o pau do cara da boca e foi cuidar do outro, q ainda mole tinha uns 20cm!!! Fiquei com cara de bobo ali vendo a minha negona gostosa me cornear com aqueles machos muito pauzudos! Mas acabei ficando com tezao e nao fiz nada... ai ela começava a falar com eles: \"Pauzudos, me fode, fode muito q meu marido é corno e nem sabe q eu to esperando filho q não é dele, pq quando ele transou comigo eu ja tava gravida de tanto foder com voces!\" Aquilo foi um baque, mas queria ver onde isso ia dar.

Ela levou no cu, na buceta, na boca, os caras gozaram ela toda... depois se vestiram e foram embora. Eu, mais q depressa, pulei o muro da casa da vizinha, q estava fechada pois viajaram, e pulei de volta para a entrada da minha casa. Entrei como se nada tivesse acontecido. Ela veio na minha direção, pelada, mas ja devia ter se limpado com uma toalha e veio me beijar: \"Mô, chegô cedo, q houve, algum \"pobrema\" no serviço? Vem cá q vo te dá um beijo com gosto do mel mais doce q existe!\" Na hora meu pau subiu e beijei ela como nunca! Corri com ela para o sofá e caí de boca naquela boceta, como escorria porra, muita porra, tava uma delícia... Eu disse a ela q não sabia o q ela havia feito q estava tão tesuda. Ela riu e disse: \"É q eu fico assim pra você, mô!\"

Depois eu soube que ela tinha um monte de amantes, que fazia uns biscates e ganhava uns dinheiros por fora com isso, mas q preferia foder sem camisinha pq era mais excitante. Descobri isso investigando, pq ela não sabe ainda q sei...

Já vamos pro nosso 2o filho e acho q esse tb deve ser de algum negão pauzudo , mais viril, mais potente do q eu, pq sempre a vejo com a buceta cheia de leitinho saboroso, doce como mel, para mim!

Ela ja disse q me ama muito e q os filhso sao meus (entao eu acredito, pq é bom ser corno) e q quando tá com a buceta assim, cheia de \"amor\" (olha como ela chama a porra dos machos, nao é lindo?), ela fica ainda mais apaixonada quando eu a chupo toda.

E assim vou levando a vida e os chifres q minha negona da bunda enorme e da buceta engolidora de paus cavalares me bota, mto feliz com a gravidez dela , tenho certeza de q sou um corno feliz! Agora deixa eu ir lá beijar minha negona q ela acabou de chupar uma pica e vai me dar um beijo de boquete , com gosto de pau grande!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hromeu_Comecus a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu sonho com uma mulher assim, sabia? Tem namorado? Adoraria bancar uma mulher como vc, bem safada e gulosa por paus... Faz contato, vai? Você ou qualquer outra mulher desse nível. Sonho todos os dias em ter uma esposa puta! Tenho 45 anos, de Belo Horizonte e estável. umhomem45@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 10! Moro em Goiania, 29 anos. Adoro foder mulheres casadas e solteiras. Se tiver alguma afim de dar gostoso. Donas de casa, garis, domésticas, senhoras, atendentes, evangélicas, advogada... Venham foder comigo. Meu MSN/email: fodedor10@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 10! Moro em Goiania, 29 anos. Adoro foder mulheres casadas e solteiras. Se tiver alguma afim de dar gostoso. Donas de casa, garis, domésticas, senhoras, atendentes, evangélicas, advogada... Venham foder comigo. Meu MSN/email: fodedor10@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

quero seu endereco para fuder sua negona ador as negras nota dez seu corno mim add uelitonbielriquel@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto, gostaria que minha puta fosse assim...

0 0