1ª Vez

Um conto erótico de Morpheu
Categoria: Heterossexual
Contém 1927 palavras
Data: 03/05/2011 05:43:49

Luana uma moreninha jambo de 16 anos de idade, 1,63m aproximadamente, cabelos longos no meio das costas. Tava na idade de querer conhecer os homens, sentia muito tesão pelos rapazes do colégio mas achava todos muito bobos. Gostava de homens mais maduros.

Não tinha feito sexo com ninguém ainda, era cabacinho. Não fazia questão de guardar nada, apenas não tinha chegado o momento, o cara de seu interese.

Qundo chegou em casa no final da tarde, voltando do colégio, sua mãe chamou e disse que iria dar uma festa de aniversário no final de semana para uma amiga querida, a Danuza, e que Luana poderia convidar algumas colegas para a festa. Luana disse que não ia convidar amigas e perguntou quem viria para a festa.

Entre os convidados, ela citou o Leon, amigo da Danuza. Luana logo ficou interessada...Leon era um homem interessante, não era muito alto, 1,75m, magro, muito bonito e tinha despertado muito interesse da última vez que o viu na praia conversando com sua mãe e Danuza.Leon tinha 37 anos, Luana ficou muito atraída por ele. Deixou Leon perceber seu interesse. Quando Leon se despediu delas Luana respondeu que ainda estava cedo para ir embora. Leon riu e disse que precisava ir. Desde esse dia ela não o viu mais. Agora não iria perder por nada a oportunidade.

Chegou sábado e Luana foi à praia apela manhã para realçar a cor, ficou na praia até muito tarde quando voltou para casa já quase anoitecendo. Ao chegar em casa, a mãe já estava se preparando para a festa e Luana foi tomar banho. Se preparou toda, ficou perfumada e colocou um vestido preto, tubinho, muito sensual, curtinho. A menina tava cheia de intenções.

Ao cair a noite os convidados chegaram e a festa começou....muita comida muita bebida....Leon não tinha chegado e Luana ficou na janela olhando o movimento de carros que paravam no estacionamento perto de sua casa, quando avistou o de Leon, um Lad Hover, viu que ele entrou na garagem e estacionou bem no fundo.

Luana foi recebe-lo na porta de sua casa. Sua mãe e Danuza já estavam cumprimentando Leon. Conversaram e Luana se aproximou.

- Tava te esperando.

- Oi, como vai...agora não precisa mais me esperar, já cheguei (sorriu olhando para sua mãe e Danuza).

As mulheres olharam para Luana e sorriram.

- Vamos dançar?

- Agora não, eu gostaria de beber alguma coisa, depois eu danço com vc.

- Tá bom, então vou buscar uma cerveja...vc quer? Hoje não deixo vc parado rsrsrsrs.

- Tá, uma bem geladinha.

Luana foi e Leon ficou olhando ela andar ao longo da sala....essa menina tá muito linda e gostosa, pensou.

Cumprimentou alguns amigos e estava conversando em uma roda qua ndo Luana chegou com a cerveja geladinha numa taça. Ele pegou deu um gole saboreando a cerveja aprovando a temperatura.

- Tá uma delícia.

- Agora vc pode dançar comigo.

- Tá bom...não sei dançar muito, mas bora lá. (Dançavam música solta)

- Leon, vc tem namorada?

- Tinha, agora tô sozinho. Seu perfume é uma delícia.

- Obrigada. Adorei vc ter vindo. Se vc não viesse a festa não ia ter graça.

- Vc acha? Por que diz isso?

- Vou abrir, tô ligada em vc.

- Que isso, vc só tem 16 anos.

- Como vc sabe? tá perguntando sobre mim a minha mãe?

- Não, à Danuza rsrsrsrs. (começa a tocar música lenta e eles se abraçam para dançar).

- Vc tá com um perfume delicioso garota, assim não me responsabilizo por mim.

- Vc já disse isso ...(Luana apertou o corpo contra o de Leon e já sentia o pau do cara enrijecer em sua coxa).

- Eu tô adorando seu vestidinho preto....marcou bem seu corpo....uma delícia.

- O que meu corpo ou meu vestido? (Luana já sentia a pica de Leon muito dura tocando sua coxa por cima do vestido)

- Nada...foi mal Luana....melhor a gente parar...não posso continuar. (falou isso e parou de dançar, ainda abraçado a ela).

- Vou ao banheiro.

- Tá te espero, ão vou deixar vc hoje.

- Para garota.

Leon foi ao banheiro e quando voltou sentou-se perto do pessoal que conhecia, sua faixa de idade.

Luana ficou de longe olhando com alguns amigos de sua mãe, conversando. Viu quando Leon se levantou e se dirigiu à cozinha da sua casa. Elefoi à geladeira e apanhou uma latinha de cerveja. Quando voltou-se deu de cara com Luana. A morena tava linda e tinha o desejo refletido no rosto.

- Eu te falei que não ía deixar vc hoje.

- Luana, meu carro tá lá fora no estacionamento, mais prá baixo na ladeira. Vai lá entra e me espera, eu vou daqui a pouco. A gente nãom pode sair junto da festa. Toma as chaves. Entra e não mexe em nada, só me espera. lá a gente conversa.

- Tá bom, d´pa aqui as chaves e não demora.

Luana saiu, Leon foi até os amigos, tomou rápido a cerveja e se despediu. Disse que precisava ir pois tinha compromisso.

Ao chegar no Land Hover, a morena tava esperando no banco do carona. O carro tinha filme muito escuro nos vidros, ele entrou e sentou-se no banco do motorista.

- Vem cá (pôs a mão por trás da nuca da garota e a puxou prá um beijo longo e profundo); olha vc só tem 16 anos mas tá me deixando louco, não vou resistir.

- Vc já disse isso.

- Bora sair daqui.

- Não dá tempo....(Luana falou e pôs a mão na coxa de Leon, ele puxou a mão da menina pro pau e segurou ali em cima).

- Olha como eu tô, por sua causa.

- Nossa, como é duro.

- Vc já pegou um? já deu prá alguém?

- Não, nunca trepei, nunca segurei um, só sarrinho.

Leon começou a abrir o ziper da calça. Colocou a Pica prá fora.

- Olha Luana. Olha bem ele (mandou ela olhar seu pau apertando-o na base fazendo reter sangue na cabeça grande e vermelha. Luana ficou petrificada e com a boca salivando).

- Pega Luana... (ela apriximou a mão devagar, ele pegou a mão dela e fechou em torno do pau....a mão pequena não fechou ao redor).

- Brinca com ele, vai....move a mão prá cima e pra baixo devagarinho.

- Tá bom (os dois sussurravam dentro do carro, Leon olhava a maozinha movendo no pau e olhava as coxas lindas da garota, o vestidinho subiu quando ela sentou e dava pra ver parte da calcinha no triângulo)

- Vem cá (Leon agora pgou novamente na nuca da menina e puxou ela para baixo, em direção do pau).

- O que vc quer?

- Nada, abre a boca....chupa...

- Eu não sei....

- Tá na hora de aprender...abre a boca vai... (a menina abriu a boca e recebeu a cabeça do pau de Leon, grande que não cabia direito...ele empurrou a cabeça da menina de encontro ao pau fazendo ela engasgar e retirando a boca).

- Aaaaiiii...assim eu engasgo.

- Tá bom...vem novamente, abre a boca e tenta guardar ele lá no fundo até onde der. Aí vc deixa a boquinha parada com ele dentro....assim é muito gostos.

- Tá bom....(e Luana enfiou novamente o pau na boca deixando ele parado até onde pôde uns dois minutos, quando começou a juntar muita saliva na boca e começou a babar o pau).

- HHuuuummmm.

- Delícia Luana, tira e coloca novamente. (Luana tirou da boca o pau todo melado e colocou novamente, ficou tirando e colocando muito lentamente a pica babada numa chupada de enlouquecer qualquer homem, durante mais de 10 minutos).

- Aaaaiii Luana.....você chupa muito gostoso.....vou gozar. (Leon segurava a cabeça da menina com uma mão por trás da nuca...e gozou fartamente).

- Engole gostosa....bebe tudo...tesão.

Luana bebeu e adorou o sabor....ela tinha bebido todo o gozo de Leon que estava em êxtase....ele limpou a boca de Luana com a borda da mão e beijou a menina novamente de maneira profunda.

Passados 5 minutos após gozar na boca de Luana o Pau de Leon ainda estava duro apontando pro alto. Ele puxou a cabeça da menina e colocou em seu ombro, depois beijou novamente e fez carinho. Levantou mais o vestidinho preto e expôs a calcinha.

- Puxa a calcinha pro lado....isso...deixa eu ver como vc tá. (a bucetinha não tinha pelo nenhum....tava toda depilada)

- Aaahhhh Leon....tô com tesão cara.

- Vc tá molhadinha, encharcada....vem cá. (Leon puxou Luana e coloocando ela no colo, o volante do carro atrapalhava um pouco...ele puxou o vestido mais pra cima e levantando ela pela bunda tirou a calcinha deixando ela sentada no colo sem a calcinha. Luana sentia a pele no pano da calça.....Leon suspendeu ela novamente, mandou ela segurar no volante e puxou a calça para baixo expondo uma pica de 24cm e grossa. Luana ficou com medo nunca tinha trepado).

- Senta amor.....senta no meu colo.....não vou meter só vou brincar.

- Tá....não mete... (ela sentou e ele ficou passando o pau na bundinha dela, fazendo movimentos prá frente e prá trás....a menina ficou com o tesão incontrolável, a bucetinha tava completamente molhada e escorregadia, Leon colocou os braços ao redor de sua cintura e pôs a menina meio de lado...segurou o pau e colocou na entrada da buceta e forçando a entrada....Luana afastou bruscamente...Leon segurou mais firme encostou a boca no ouvido de Luana e sussurrou).

- Deixa, eu faço devagar, vou colocar só a cabeça, não vai doer muito, eu não deixo...

- Devagar tá cara....

- Tá...vira de ladinho novamenta vai....(Leon novamente pela cintura puxou ela de ladinho e colocou a cabeça da pica na entrada da bucetinha e empurrou devagar....o pau começou a entrar..)

- Aaahhhhiiii Leon....devagar..(choramingou Luana)

- Tá bom...só mais um pouquinho....

- Aaaaahhiii.....para...para.... (Leon parou aliviando a dor de Luana)

- Vou botar novamente mais um pouquinho....(tornou empurrar a pica dessa vez mais vigirosamente).

- Aaaahhhiii...para...tá doendo...(tentou sair mas Leon segurou firme e empurrou a cabeça que entrou rompendo o cabaço de Luana).

- Vou parar agora e ficar assim...calma...(Luana tava chorando baixinho).

- É muito grande Leon....

- Mas eu parei calma....vou ficar aqui parado...(ela tava parado segurando ela enlaçada pela barriga e meio de lado).

- Bora mais um pouco....

- Não...agora não....

- Vem...calma vem...(a pica de Leon tava muito dura e grande....ele acertou ela no colo e deixou cair enterrando aos poucos o pau inteiro em Luana sendo ajudado pelo peso da menina que se debateu mas foi segura em cima do pau).

- Aaaiiiii.....caraAssim...fica assim paradinha que a dor vai passar....

Luana chorava baixinho e, depois de um tempo sentada no colo de Leon, sentiu a dor passar; Leon pegou ela por baixo levantou um pouco e começou a enfiar e tirar o pau que tava melado de sangue....a menina começou a sentir um prazer imenso misturado com um ardor nas laterais da buceta e começou a gozar loucamente.....começou a gritar e Leon colocou a mão tapando a sua boca. Continuou com os movimentos prá cima e prá baixo com Luana no colo.....a menina gozava muito.

- Goza gostosa...vc agora vai ser minha...goza na minha pica....tesão...

E Leon gozou....gozou muito inundando a buceta da menina que não era mais virgem.

Depois que os dois gozaram ela ficou sentada no colo de Leon até se acalmar....Leon baijava Luana sem parar, uma delicia de mulher. Tirou Luana do colo, pegou um lenço e limpou a bucetinha peguenina e agora arrombada numa trapada que jamais iriam esquecer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Morph-eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Boa, muitas putinhas da minha cidade perdeu o cabaço dentro de um carro e a maioria com coroas.

0 0
Este comentário não está disponível