foi sem querer com minha tia

Um conto erótico de universitário
Categoria: Heterossexual
Contém 445 palavras
Data: 27/05/2011 14:26:57

Olá, meu nome é Izaque (fictício), sou estudante de Medicina, moro no Vale do Paraiba SP, tenho 28 anos, moreno claro. O que aconteceu comigo foi que no começo de ano, minha mãe disse que minha tia Jéssica estava com uma alergia havia tempo, e pediu pra dar uma olhada. fui até a casa da minha tia que é na mesma cidade que eu moro, sem saber que meu tio estava viajando para assitir uma partida de futebol.

Quando entrei na casa da minha tia, chamei e ela disse que minha mãe ja tinha visado que eu estava indo para lá, e que era pra esperar ela tomar uma banho.

fiquei sentado na sala aguardando uns quinze minutos e logo que tia Jéssica apareceu ja estava vestida muito cheirosa. Ela tem 44 anos, baixa, seis pequenos, quadril largo, bonita. pedi pra ela dizer o que estava acontecendo e ela falou de su problema, perguntei onde era a tal alergia e ela falou que era mais na virilha, nessa hora senti um calafrio, pois mesmo sendo aluno de medicina, não é todo dia que vc fica de frente com sua tia podendo ela ficar sem roupa.

disse a ela se eu poderia ver, ao passo que ela falou que ficava meio envergonhada por eu ser seu sobrinho, porem disse a ela que aquela situação para mim ja era corriqueira, totlamente profissional.

Ela disse:

-Tudo bem, mas vamos ficar aqui na sala mesmo pois é mais claro.

-Ta legal tia, acho melhor a senhora colocar então o roupão de banho pára ficar mais comodo.

Ela foi vestir o roupão, nesse momento meu pau tava uma rocha, aquele momento tava ficando demais.

Logo ela voltou, só com o roupão de banho e calcinha, mandei ela deitar no sofáe abrir um pouco as pernas, foi quando eu tive uma visão que jamais esquecerei, confesso que tava dificil me cotrolar, tinha de mostrar calma.

Perguntei pra ela se ela passava algum creme após a depilação, ela disse sim. Aproveitei o momento e falei que tinha de tirar a calcinha pra ver se não afetava sua vagina( tinha de usar este termo).

Ela puxou a calcinha e pude ver a buceta mais linda da face da Terra, pouquissimos pelos, só uma risquinha pra ser exato, comecei a calmamente tocar os pequenos labios, nessa hora notei que minha tia ofegava, aquela situação ja estava gerando um clima diferente.

Continuei bem de leve aquela massagem e aproveitando o clima fui bem de vagar introduzindo um dedo naquela bucetinha linda, enfiava ele todo e tirava, bem lentamente, e minha tia se contorcendo, notei que até seu cuzinho rosado piscava dando sinal de aprovação...

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive liquitinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

vai a merda mah! Realmente se n tem tpo n comece a contar, ainda coloca continua e cadê a porra da continuação! Vai te lascar universitário de bosta!

0 0
Foto de perfil genérica

Pô mermão da raiva dessa mania de está lendo um conto aí aparece a palavra "CONTINUA". Pô velho escreve logo esse conto na integra e não só por parte, está dado aí a idéia pra tu aumentar a nota dos teus contos.

0 0
Foto de perfil genérica

ESSA MERDA È UMA PALHAÇADA! ESCREVE MEIA DUZIA DE LINHAS E (CONTINUA)>>>>>>>>>> SE NÂO Têm tempo não conte!

0 0