Vingança Incestuosa - Parte 6

Um conto erótico de GRRM
Categoria: Heterossexual
Contém 2494 palavras
Data: 24/05/2011 23:48:25

Nota: Estou editando os anteriores para limpar os erros.

Continuando...

Capitulo 9: Meu Maior Sonho.

Cheguei a casa era perto da hora do almoço, a minha mãe ficou feliz por eu ter voltado, eu a convidei para almoçarmos fora. Era um restaurante legal, não era algo de luxo, somente um restaurante, nos almoçamos e bebemos um pouco. Eu acompanhei a minha mãe bebendo vinho, mesmo ela só tendo bebido duas taças as maçãs do rosto já estavam vermelhas. Embora eu não quisesse forçar a minha mãe a nada, mas também não poderia ficar parado. Eu passei a minha perna por entre as dela, ela se arrepiou toda.

-(Le) - Não faz isso, eu sou tua mãe. - Sussurrou no meu ouvido.

- Ah mãe, mas aqui ninguém sabe disso, olha eles ti olhando com desejo. - Ela estava linda, um vestido aberto nas costas e com um decote razoável na frente, o rosto ja estava tão vermelho que as sardinhas desapareciam.

-(Le) Você... Acha mesmo que estão me olhando? - Ela aparentava estar envergonhada, mas era impossível fingir que ela não estava mortífera.

- Mãe você é a mulher mais bonita na sala, e essa roupa lhe deixa ainda mais sensual. - Ela olhou para si e se sentiu nua.

Voltei a passar uma perna nas coxas dela.

-(Le)- Sabe seu pai nunca falava coisas assim ou agia assim, sexo só quando ele queria, nunca agíamos como amantes.

Minha mãe falou do sexo comigo, esse foi um bom passo.

- E a senhora me prefere ou ele? - Aquela era uma pergunta perigosa e ela sabiam, não poderia responder.

-(Le) - Ah sim meu filho, vamos mudar de assunto, bem isso eu também não me sinto muito confortável de discutir, mas como vai o relacionamento seu com a sua prima?

- Como assim?

-(Le) - Sabe eu vi vocês transando no sofá, eu acho que a sua tia ja deve saber disso, alem do que você não parece ser bom em guardar segredos. - Sou sim, mais do que imagina.

- Ah! Sim ela nos pegou transando, mas é algo difícil de esconder quando se fode varias vezes ao dia. - Eu deixei bem claro, varias vezes ao dia. Ela ficou meio sem saber o que falar.

-(Le) Mas vocês usaram camisinha?

- No inicio sim, mas ela disse que estava doendo depois de dois dias de sexo direto e também é melhor sem.

-(Le) Mas você sabe que ela pode ficar grávida.

-É pode ser que sim. - Dava para ver que ela estava achando que eu era marinheiro de primeira viagem e que não sabia que ela poderia engravidar.

-(Le) E o que a sua tia acha disso?

- Bem, ela disse que se quiséssemos podíamos fuder até na frente dela, então acho que não tem problema. - Com isso a minha mãe ficou de boca aberta.

-Brincadeira, ela não foi contra.

-(Le) Não se faz brincadeira disso.

- Ah mãe vai me dizer que o pai nunca sentiu um desejo súbito e vocês transaram em um lugar tipo a praia. - Ela olhou para o fundo do prato.

-(Le)... Não.

- Pois esta perdendo muita coisa, qualquer dia desses eu te ensino. - Nisso passei uma das minhas pernas na coxa e ela se arrepiou, um cara que estava saindo viu o que estava acontecendo, mas ele tinha que sair. Ja passava da hora do almoço e o restaurante começava a esvaziar, até os garçons estavam indo para a cozinha, assim como nos estávamos sentados lá na ponta quase era impossível de nos verem.

-(Le)- Não fala isso nos somos mãe e filho.

- Que foi eu e a Juliana somo primos e ela aceita mais uma pessoa, alem do mais é só recreativo. - Nisso ela começou a ficar excitada e a com a buceta molhada.

-(Le)- Mas... Somo-nos mãe e filho. - Nos estávamos sentados tão perto que eu podia passar as minhas mãos sobre as coxas dela e assim o fiz. Fui subindo a minha mãe e quando estava entrando por baixo do vestido ela seguro e falou.

-(Le) Vamos para por aqui, o vinho já nos afetou bastante. - Ela se levantou e saiu para o carro, eu fui e paguei a conta.

Ela não se lembrava, mas eu tinha dito que iria por banheiras na casa, eu só a tirei de casa para que pudessem por na nossa ausência e para aproveitar também.

Enquanto ela me esperava no carro eu liguei para a Juliana.

- Alô Juliana?

-(Juliana) Fala amor.

- Onde você está?

-(Juliana) Eu e a mamãe estamos na casa da tia Andrea, estamos trocando umas idéias de mãe para mãe.

- Sei pode falar que estão fudendo, eu liguei para avisar que pode contar para as outras putas amanhã mesmo a minha mãe ja vai ser minha.

-(Juliana) Está certo, tenho que desligar que a tia está pedindo ajuda para enfiar um dildo no cú da mamãe.

- Certo, tchau.

Fiquei muito excitado de pensar nelas três fudendo, meu pau ficou muito duro, e a minha mãe percebeu isso quando estávamos no carro, mas não falou nada. Quando chegamos a casa eu falei que tinha uma surpresa, eu tapei os olhos dela e a levei até o meu banheiro, lá tinha uma banheira que cabia com pouco luxo duas pessoas, mas no quarto dela tinha uma que cabia umas 4 com conforto, mas eu queria ficar próximo dela logo a levei primeiro para o meu quarto.

Tirei as minhas mãos do rosto dela, ela disse que não acreditava que eu tinha levado àquela idéia a frente.

- Não só aquela. Quero também aquele banho que me deve. - Quando ela se virou eu estava nu, e com o pau duro. Naquele momento o cérebro dela batalhava para achar uma saída, mas o álcool venceu.

-(Le) Então se eu prometi.

Ela ficou de costas e eu lhe ajudei a tirar as alças do vestido, depois o lacre do sutiã. Eu fiquei pensando quando ela ficou nua, caramba! Caramba! A minha mãe esta nua! Eu ja tinha transado e muito com as minhas tias e até com a minha irmã, mas a minha mãe era especial, eu tinha saído dela e agora iria por meu pau de volta.

Ela entrou na água depois eu a segui. Tínhamos pouco espaço, uma das minhas pernas ficou bem próxima da sua buceta.

Ficamos algum tempo olhando um para o outro, quando eu tomei a iniciativa.

-Mãe... Sei eu queria falar isso há muito tempo, talvez não seja algo decente, mas eu te amo. - Ela tinha entendido, mas preferiu fingir que não.

-(Le) Eu também te amo meu filho - Eu fiquei com um pouco de angustia por ela estar tentando enrolar.

- A senhora me entendeu, não um amor de mãe e filho, mas de homem e mulher. - Eu passei o meu pé sobre a sua buceta, ela gemeu baixinho.

-(Le) Filho... Entenda eu... Sou sua mãe, nos não podemos.

- Podemos mãe, eu posso ser melhor que o pai ou o Gilberto.

-(Le)- Meu filho, eu amo o seu pai. - Aquilo me feriu no fundo do peito, mas eu segui enfrente, pus um dos meus dedos dentro da sua buceta e ela gemeu, mas não fez nenhuma ação para tirar.

- Mas eu temo que ele não te amasse desde antes da sua morte.

-(Le) Não... Fale assim do seu pai.

- Mãe... Eu tenho... - Eu vi em sua face o desespero, ela não queria continuar aquilo, mas podia ver que ela sentia prazer, meu dedão do pé tinha entrado em sua buceta e aquilo era só um dedo.

- Mãe, depois que eu falar isso a senhora pode passar a me odiar, mas irei contar... - Ela olhou para mim com uma face sem expressão.

- Eu tenho uma irmã.

-(Le) Mas filho eu nunca tive outra fil... - aquilo ficou suspenso no ar, ela tinha entendido

-(Le) Você esta insinuando que seu pai me traiu?! - Ela aumentou o tom de voz, mas não tirou meu pé de sua buceta.

- Não, não estou insinuando, tenho certeza, nos a conhecemos e também a amante de meu pai.

-(Le) Pare com isso filho, se acha que mentindo irá-me conquist...

- A amante é a tia Priscila e a minha irmã é a Juliana. - Aquilo fez a minha mãe engolir as próprias palavras, ela sabia do que as irmãs eram capazes, ela tinha vivido.

-(Le) Não... Não seu pai, ele era fiel a mim.

- Pois então tente se lembrar, ele não transava ou raramente com você, ele guardava tudo para a bunda da tia Priscila.

Peguei ambas as suas coxas e as puxei para mais próximo de mim, ela agora estava tão próxima que o mamilo dos seios encostava-se a mim.

-(Le) Mas... Então você estava transando com a sua irmã, você já sabia disso?

- Sim, ela não até uns dois dias atrás. - Os mamilos da minha mãe estavam duros, eu beijei o seu pescoço intercalando com a minha fala.

-(Le) Então ela sabe que você que fuder a própria mãe? - Ela estava embriagada com a luxuria que emanava do lugar.

- Sim, ela aceitou mais facilmente depois que eu fudi a mãe dela. - A minha mãe olhou fundo nos meus olhos e pude ver uma surpresa real na sua alma.

-(Le) Você transou com a mãe e a filha? - Eu beijei o seu rosto, bem próximo da boca.

- Eu já transei com todas suas irmãs, exceto a Julia. - Antes que ela pudesse falar eu beijei-lhe a boca e com a língua explorei cada recanto da sua boca, nos ficamos ali agarrados um ao outro até que o fôlego acabasse.

-(Le) Ufff... Tenho medo de perguntar, mas porque você transou com elas?

- Queria me vingar por terem te estuprado. - Ela abaixou a cabeça e começou a chorar se tinha algo que um filho não merecia era ver sua mãe estuprada, ela não podia suportar a idéia de seu filho a ver sendo imersa em dor e prazer. Levantei o seu rosto e falei.

- Mas a idéia de te ter como minha ja era antiga, eu sempre te amei, mas agora eu quero vingança farei com que a tia Julia sofra mais do que ela fez as irmãs sofrerem. - Aquelas foram às palavras chave. Eu comecei a lamber os seus seios e a mamá-los, como quando eu era um bebe.

-(Le) Ahhh que gostoso! Meu filho... Eu sei que é proibido... Mas me possua-me fode!

Eu passei suas pernas envoltas de mim e comecei a beijá-la, eu me levantei guiando até a cama, estávamos molhados, mas isso era pouca coisa.

Deixei-a de pernas erguidas e fui para sua buceta, era um pouco vermelho com rosa e tinha um perfume doce, eu fui passando a língua em cada centímetro, lambi o clitóris e dei uma mordidinha.

-(Le) - Lambe a bucetinha da mamãe. - Ela mordeu o lábio inferior e pôs a sua mão envolta da minha cabeça empurrando-a para o buraquinho da buceta. Caí de boca na buceta, bebi até o ultimo pingo do suco. Enquanto lambia eu pus um dedo na sua bunda e enfiei até o fim.

-(Le) Filho mamãe quer leitinho na buceta... Hummmm!

Levantei meu troco e a olhei por cima, segurei ambas as coxas e pus meu pau com tudo, minhas bolas batiam em suas coxas e onde a cada penetração era possível escutar o som de sexo.

-(Le) Isso... Isso me dá tudo! - Acho que pelo fato de ela não ter transado há muito tempo a sua buceta tinha ficado mais apertadinha.

- CARALHO! QUE BUCETA GOSTOSA! BEM APERTADINHA! SUA PUTA!

- HAHAHA! SOU FILHO DA PUTA!

-(Le) - Vai! FILHO ME CHAMA DE PUTA! FAZ-ME PUTA!

Cada entrada naquela buceta eu ficava mais excitado.

-MÃE EU VOU GAZAR!

-(Le) GOZE! GOZE DENTRO! ENCHE SUA MÃE DE PORRA!

Eu gozei dentro do útero de minha mãe, aquela foi à melhor hora da minha vida.

Estávamos-nos arfando, minhas coxas doíam, eu tinha feito sexo direto nos últimos dias e meu corpo estava cansado, mas não enjoado.

Eu me deitei ao seu lado.

-Mãe a senhora aceita ter uma filha minha?

-(Le) Uma... Neta-Filha... Meu filho eu lhe dou o que você quiser, eu te amo e farei qualquer coisa por ti.

- É bom ouvir isso, pois nós vamos para o segundo round, limpa o meu pau !

Levei a sua boca até o meu pau, ela não era muito boa fazendo um boquete, acho que como ela disse ela tinha transado poucas vezes com o meu pai, logo não devia saber fazer um boquete legal, mas ficou bem limpinho.

Peguei-a pelas pernas e a botei de quatro de costas para mim.

-Vamos ver o gosto do cuzinho da mamãe.

Eu cheguei bem perto da sua bunda e dei uma cuspida depois botei dois dedos no cu.

-(Le) Humm... Vai devagar aí que eu nunca dei meu cu.

- HAHAHA Adoro cu virgem!

Eu tentei pôr, mas o cu fazia muita força para tirar a cabeça do meu pau.

- Mãe se segura que eu vou enfiar de uma vez, vai doer pra caralho! - Antes que ela mudasse de idéia eu enfiei.

-(Le) PUTA QUE PARIU! MEU CU! VAI RASGAR!

Ela cravou as unhas na cama e gritou tão alto que acho que quebraria cristal. Ela se mexia, mas eu a segurei e fui bobeando na sua bunda demorou uns 2 minutos até eu gozar.

-(Le) - Ai... Meu cu tá cheio de porra.

- Mãe limpa aqui o meu pau que ele ta fedendo a merda.

-(Le) Só se for de outro cu que o meu estava limpo.

- Chupa logo!

Ela chupou o meu pau até eu gozar de novo, ela estava com a gala na boca.

-Engoli tudo! - Ela engoliu com um pouco de nojo.

Ela se deitou perto de mim e ficamos abraçados. Eu expliquei a nossa situação, falei que agora é a hora de punir a tia Julia.

-(Le) - Filho eu tenho esperado este dia a muito tempo, não se preocupe em nada eu já tenho uma idéia.

-Me conte.

-(Le) Embaixo da casa da sua tia tem um porão onde ela costuma nos estuprar, eu sei onde esta a chave e tenho algo que você pode usar para chantageá-la, algo que venho procurando para me livrar dela.

- O que é?

- (Le) Ela está desviando dinheiro da empresa que ela trabalha e tem dado para o chefe para ele não falar.

- Então amanhã nos iremos fazer com que ela seja punida.

- (Le) amanhã?

- É hoje eu vou te engravidar, cavalga no meu pau mãe!

Ela sentou no meu pau e começou a chacoalhar aquela buceta, eu pensei, minha mãe é minha puta, ela é tão linda, o rosto de pura inocência havia se tornando em prazer.

Ela cavalgou até eu gozar depois deixou o seu corpo repousar sobre o meu, eu mamei nos seus peitos como quando era um bebe.

Naquela noite eu liguei para cada uma das minhas putas e as avisei que no dia seguinte nos iríamos para o passo final.

Falei que era para levarem tudo o que quisessem usar na tia Julia, podia qualquer coisa eu não me importo com o que usem, pois amanhã seremos sádicos.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Fidalgo15 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara, seus contos são excelentes! Parabéns, pena que a série é mais uma para a enorme lista de séries incompletas!

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente trabalho!

Todos nota 1000

0 0
Foto de perfil genérica

E chegamos aqui na esperança de que seria o último episódio. Mas não: há como que uma burla por faltar a conclusão. Se afez propositadamente está certo. Aguardamos por ele. Caso contrário não sabemos que dizer. Mas aguardemos: o final deve estar mesmo a chegar. Renovados parabéns por todos estes episódios apresentados e, entretanto vamos aguardando o último.

0 0
Foto de perfil genérica

Conto extraordinário! Esperando a continuação!

0 0
Foto de perfil genérica

Quando vc vai fala a paerte final e um dos meus melhores contos

0 0
Foto de perfil genérica

É, parece que além de fuder a tia principal, ainda vai botar ela na cadeia por desvio da grana da firma. Grande vingança. Já posso ver que ela vai sofrer, merecidamente, grande humilhação na frente das irmãs. Com vingança, nota 10, como conquistador, nem tanto, mas a idéia é ótima e, das parentes que sobrarem, depois de destruía a tia bruxa, confirme seu lugar e continue comendo a família toda, nessa suruba que, para quem já provou que gosta do ramo, vai ter xoxota para o resto da vida. E com continuação (filhas e filhos) No gênero, está de parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Belos Contos Leio Todos estou Louco de tesão Pra Ler o último Conto , não demore NOTA : 100000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

Cara,peguei seu saga hj,adoro contos de incesto...o seu esta de parabens...

0 0
Foto de perfil genérica

kra posta a parte 7 desse conto pf, ja vai fazer 5 meses ki vc num escreve, entaum posta esse texto logo to loko pra ler

0 0

Listas em que este conto está presente