Com o amigo da escola.

Um conto erótico de FEF
Categoria: Homossexual
Contém 1456 palavras
Data: 23/05/2011 13:11:30

Com o amigo da escola.

14 anos, hormonios estourando a todo momento e na sala em que eu estudara havia um garoto que atraia meus olhares, era pequenino, magricelo e uns 10 cm mais baixo que eu, mesmo sendo da mesma idade;

Ele era mais "popular" que eu, sempre estava com meninas mais bonitinhas e riquinhas.

Uma vez, estávamos na aula de Educação Física e ele foi so banheiro do ginásio, disfarcei e fui também, no mictório pude reparar naquele pauzinho branquinho, com a pele sobre a cabeça e poucos pelos, uma combinação perfeita com a bundinha redondinha que parecera ser macia. Por vários dias imaginei Danilo mijando naquele banheiro, queria mais que tudo pegar aquele pauzinho e apertar a bundinha dele, imaginava aquela bundinha redondinha empinadinha na minha frente, pronta pro "abate".

Percebi que o único modo de "possuílo" era conquistando sua amizade, e não foi diferente. Eu o ajudava em tudo, trabalhos da escola, comecei a frequentar sua casa e ele a minha, finalmente nos tornamos "amigos de infância" mas eu não poderia me precipitar e acabar estragando tudo, sabia que ele era hétero, ja pegara várias meninas e até namorara algumas vezes, mas isso não impediu minha imaginação de continuar agindo, na verdade esses fatos o tornavam mais atraente pra mim, um moleke de 14 anos pagando de machinho, a vontade era de dominálo toda vez que o via...

A oportunidade PERFEITA surgiu com um trabalho de ciências, sim, ciências, ja podem imaginar sobre o que era o trabalho não???

Trabalho Escolar :.Orgão reprodutor.:

O pai dele era(ainda é) caminhoneiro e sua mãe trabalhava em um bazar 1,99 na época, por insistencia minha o nosso trabalho iria ser feito na casa dele, meu desejo estava prestes à ser realizado. Chegou então o dia esperado, estava tímido, com medo de ir rapido demais e ele contar pra todo mundo que eu tentara fazer algo, começamos a fazer o trabalho digitando algumas coisas no PC dele, depois disso começamos a fazer as "experiencias" pra apresentação, como praticamente em todas as escolas do mundo, teríamos que colocar uma camisinha em uma BANANA, rimos muito nesse momento, ele não sabera como colocar a camisinha, depois de muito trabalho, risadas e de algumas bananas destruidas finalmente estavamos prontos e eu não tomara a iniciativa de tentar algo com ele, meus olhos brilharam quando ele disse.

Carlos, volta amanhã, vamos ver uns vídeos que meu irmão tem escondido...

MEU CORAÇÃO DISPAROU, fiquei imobilizado com um sorriso "de orelha à orelha", disse que voltaria sim, então me dirigi à porta e segui o caminho de casa, durante todo o trajeto eu pensara em como seria assistir os tais vídeos ao lado daquele que eu não tirava da cabeça. Quando cheguei em casa até minha mãe percebera minha alegria e perguntara o motivo; apenas respondi:

Mãe, com toda a certeza, esse vai ser o melhor trabalho de minha vida, e segui para meu quarto; joguei-me em minha cama e voltei a imaginar o dia que estava por vir, fiquei de pau duro na hora, fui tomar banho pra aliviar, me masturbei imaginando o Danilo tomando banho comigo e fazendo muitas outras coisas que eu jamais pensara em fazer com qualquer outra pessoa.

Chegou o dia.

O Grande Dia.

Era aproximadamente umas 14:00 Horas quando cheguei à sua casa, ele ja me esperara na garagem, entramos, ele me ofereceu um suco e alguns bolinhos, aceitei, fomos pra sala e eu louco pra assistir os tais videos, mas nada do Danilo tomar iniciativa, começamos a conversar sobre garotas e jogos, ele ligou o play, jogamos futebol e um de luta, o tempo passara e eu estava cada vez mais nervoso, falei que não poderia demorar muto, logo teria que voltar pra casa pois iria fazer compras com minha mãe, ele desligou o jogo e fomos ao quarto, ele pediu que eu esperasse ali pois iria no quarto do irmão buscar os DVD's, só de imaginar comecei a acariciar meu pau, quando o Danilo voltou percebeu que estava com o pau duro e me disse: Nossa, ja ta com tanto tesão que ta com o pintinho durinho é?? Eu retruquei, pintinho é o teu seu viadinho, começamos a rir, ele pulou em cima de mim, caímos no chão e meio que começamos a brincar de lutinha eu como era maior o imobilisei, deitando sobre seu corpo e exigindo que ele pedisse "pinico", ele estava sem camisa, vestindo uma bermuda de jogar futebol e sem cueca, dava pra ver aquele pauzinho branquinho balançando livremente entre suas pernas, depois de alguns minutos, quando ele aceitara sua derrota nos levantamos gargalhando da situação, neste momento a surpresa, percebi que seu pau também estava duro, ele envergonhado percebeu que eu olhava fixamente para seu volume, tentou disfarçar e foi ao banheiro.

Quando voltou finalmente colocou o DVD, ele no chão de um lado da cama, eu no chão do outro lado, abaixamos nossas bermudas e começamos a nos masturbar, aquele quarto começou a ficar com aquele cheirinho gostoso de pau, o que me deixou ainda mais exitado, eu só pesava em como me aproximar dele pra ver seu pau mais uma vez, e quem sabe tocá-lo. Lembrei-me de uma "técnica" que meu primo me ensinara uma vez, sentar-se sobre a mão por alguns minutos e depois se masturbar pra dar a impressão de que é outra pessoa que esta nos masturbando; falei à ele sobre a "técnica", ele disse que ja ouvira falar sobre, mas nunca tentara até então. ele sentou sobre sua mão por uns 10 minutos e voltou a masturbar-se, sua cara de prazer dizia tudo, seus gemidos penetravam meus ouvidos como a mais bela melodia da natureza, ele gozou, ao ver aquilo, sem mesmo eu estar me marturbando gozei também, jamais passara por coisa arecida, gozar apenas em ver o prazer de outra pessoa.

minha tarde não estava ganha, eu não tocara naquele pauzinho lindo, tive que "bolar" outra técnica.

Ele foi se limpar, eu fui em seguida; então tive a malandragem de perguntar: Danilo!, em quem você estava pensando enquanto se masturbava???

Ele se assustara com a pergunta, gaguejou e perguntou porque eu queria saber aquilo...

Eu disse que era apenas curiosidade...

Falei que fazia aquilo com frequencia e que sempre pensava nas meninas da nossa sala, ele apenas riu.

Será que tudo Acabou???

Meu coração estava partido, eu não poderia ir embora e perder essa oportunidade; Respirei fundo e perguntei:

Danilo, vamos fazer uma coisa diferente??? tipo, uma coisa só nossa, segredão!!!

Ele desconfiado disse que dependia do que for ele toparia.

Eu tremendo disse:

Uma vez vi um filme na internet em que um homem batia punheta pra outro e eles gozavam muito, Danilo com um certo sorriso no rosto respondeu: TOPO...

QUASE INFARTEI, fora tão fácil, meu coração disparou, minhas pernas bambearam. deitamos na cama, um ao lado do outro, fui esfregando minha mão pela sua coxa, ele ia repetindo meu gestos, até que finalmente cheguei lá, aquele pauzinho lindo, macio, molhadinho, SIM, ele estava na minha mão finalmente, começamos a masturbar uns aos outros até que ele pediu pra que eu o chupasse, imediatamente dei um pulo, daí da cama e me ajoelhei aos seus pés... não podia imaginar que aquilo estava acontecendo, deu uma cheirada forte no seu pau, lambi seu saco, ainda com poucos pêlos e abocanhei aquele pau de uns 14 ou 15cm, mamaei, mamei muito, como uma criança morrendo de fome chupando mamadeira, esperando o seu leitinho, aquele quentinho que sacia seu desejo, achei que não podia ficar melhor... MAS FICOU... ele pedira se podia me chupar também, aquele foi um dos momentos mais alegres da minha vida, pela primeira vez eu fizImaginei que como ele queria me chupar, talvéz não se negasse a me dar sua bundinha, então perguntei se poderia comê-lo, ele lavantou-se, foi ao banheiro, pegou xampu, passou no cuzinho e ficou de 4 sobre a cama, aquela cena era linda, comecei a colocar meu pau naquele cuzinho virgem, tão apertadinho, tão aconchegante, parece qe havia sido feio especialmente para meu pau, que passar com dificuldade nas primeiras vezes, mas depois com o cuzinho arrombado ja estava mas confortável, bombei muito, fiz daquele marrentinho minha menininha, gozei dentro do seu corpo, nós gemiamos muito, entrei em êxtase quando tirei meu pau da sua bunda e saiu aquele leitinho branco escorrendo de seu cuzinho, espalhando-se em sua bundinha macia até suas coxas, percebi que ele havia gozado muito, seu pau babava porra e sua roupa de cama estava melada.

tomamos um banho, nem um de nós aguentava deixar os paus duros novamente depois de tudo o que fizemos.

Depois desse dia, SEMPRE fazíamos os trabalhos escolares juntos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive FEF a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível