Explorando o Corpo de Minha Irmã Durante o Sono

Um conto erótico de Brutal
Categoria: Heterossexual
Contém 1201 palavras
Data: 23/05/2011 11:03:49

Olá Caros Leitores,

Venho aqui relatar momentos únicos e que me servem de inspiração até hoje. (Desculpem alguns erros pois este é meu primeiro conto aqui no site).

Vamos as apresentações ... Meu nome é Maycom (Fantasia), na epoca do relato devo ter aproximadamente 13 ou 14 anos, tenho uma irmã 1 ano e meio mais nova, Julia (Fantasia) uma garota muito bonita e que estava no inicio das descobertas.

Todos sabem que crianças e adolescentes dormem muito, inevitável dormir profundo e ser dificil de acordar.

Pois certa vez, nossos pais que trabalhavam e estudavam ate tarde e não muito perto de nossa casa estavam até mais tarde em algum tipo de evento, atendi o telefonema na tarde avisando que eles iriam demorar ...

Minha irmã normalmente chegava logo depois do meio dia, e assistia alguma coisa na tv e dormia, assim como eu.

Esse dia eu parecia com mais sono que o normal na tarde ... estava no meu quarto com a porta fechada mas não trancada ... pegara alguma daquelas revistas de garotas peladas e imaginava eu ali com alguma garota, fui ficando com sono e dormi com a revista ali por perto.

Sono incontrolável, sabendo que estava tudo bem em casa adormeci ... algo estranho aconteceu, senti uma coisa estranha ... olhei de canto de olho sem demonstrar estar acordando ainda ... minha irma Julia entrou no meu quarto e estava ali ajoelhada em alguma coisa no chão, ela olhava para a direção dos meus pés e não notou que eu estava meio que acordando, tão logo olhei na mesma direção que ela notei o que acontecia, ela estava a brincar com meu "Pinto". Passava a mão e meio que me punhetava sem experiência.

O prazer era grande e os pensamentos malucos também, aquela menina bonitinha e se descobrindo mulher me bolinava - mas pera ai, ela era minha irmã - deixei ela terminar o que queria e me mexi na cama, ela rapidamente soltou de meu Pinto e saiu rapido do quarto tentando achar se eu estava ou não acordado. Aquela safada esperou eu dormir pra brincar com meu pinto.

Depois de alguns minutos sai com cara de sono do quarto, não a encontrei - fui ao banheiro dar uma aliviada - pois estava com o cacete duro ainda. Pensei porque só ela tem esse direito precisava fazer alguma coisa.

Passei o resto da tarde para noite normal, brinquei no video-game, ela conversou pouco comigo - mas não mencionou nada, e parecia tudo normal, eu definitivamente não conseguia tirar a imagem da cabeça e pensando como poder brincar também.

Pensei em todas as possibilidades, e algo brutal passou pela minha cabeça ... Por volta das 19:30 liguei para nossos pais e perguntei um horario aproximado para a chegada - a resposta de minha mãe era não nos esperem, vamos demorar mais que o normal, acho que pela manhã estamos ai - tranque a casa e lembre-se amanhã vocês tem escola, deixe o alarme preparado - confio em você pra cuidar da sua irmã. Arrume tudo certo e prepare um lanche pra vocês.

Era tudo o que eu precisava saber ... fui até o quarto dos meus pais, onde sabia que havia uma gaveta que ficavam os remédios da casa, procurei a cartela que meu pai as vezes pegava um comprimido para dormir melhor. Sabia que aquilo era forte e que era tiro e queda, papai sempre dormia tomando um, rapidinho.

Sabia que aquilo era uma chance unica, pensamentos malignos estavam ali rondando minha cabeça, fui preparar um lanche pra mim e pra Julia, avisei que nossos pais chegariam de noite. Ela foi tomar um banho e eu aproveitei pra preparar o lanche e esquematizar tudo.

Lanche facil, e um suco - era minha deixa ... parti o conteudo do comprimido no copo de suco da Julia, e deixei outro reservado pra mim. Ela saiu do banho e reparei bem como seria o esquema - ela vestia um babydool velho e folgado, servi o lanche e ela se deitou no sofa vendo tv, o suco tomou tudinho copo grande ( e eu pensando o comprimido logo vai fazer efeito se ela não dormiu a tarde pra me bolinar, deve estar com mais sono ainda ) não deu outra quando percebi que ela dormiria ali na sala mandei ela ir pro quarto, ela foi meio grogue e capotou no quarto dela.

Garanti que a casa estava trancada e dei o prazo de 1 hora e meia ... eram agora aproximadamente umas 22:00, eu impaciente ... entrei devagar quase que me arrastando pela quarto dela - a luz no corredor ajudava bastante a observar tudo, ela estava toda desarrumada na cama, como quem tinha literalmente capotado. Tentei em uma investida ainda por cima do babydool alisar seus pequenos seios. Ela se contorceu - sai dali rapido. Esperei mais 1 hora. Sabia do sono dela e do remedio especial, ela tinha que realmente estar dormindo.

Entrei novamente no seu quarto, mexi um pouco nela e nada, ela dormia feito uma pedra desmaiada na cama. Lentamente eu puxei a camiseta do babydool para cima, revelando seus pequenos mais bonitos seios. Nossa Para um adolescente na época - era o máximo - nessa hora eu nem me lembrava que era minha irmã, apenas pensava a filha da puta estava me punhetando enquanto eu dormia, merece o troco.

Brinquei muito com aqueles peitinhos, mamilos durinhos. Mas o que me realmente interessava estava mais para baixo, com certo cuidado, aproveitei-me do fato do babydool ser velho e folgado para passar a mão mesmo que ainda por cima da rachinha dela. Percebendo que ela realmente não acordaria fui ficando a cada segundo mais confiante.

Literalmente puxei para baixo o shorts do babydool, revelando uma calcinha de bixinhos ... e com cuidado puxei aquela calcinha ate a altura dos pes mas sem tirar do corpo.

Nossa que visão meu amigo, aquela meio adolescente tinha uma racha incrível ... bucetinha linda, com um fiozinho de cabelos ralos na parte de cima, e carnuda.

Beijei aquela bucetinha da melhor forma possivel, e explorei com meus dedos. Era carnuda e apertadinha, procurei por seu clitoris, e abrindo os grandes labios o encontrei, fiz massagem com a ponta dos dedos, e passava pra la e pra ca ... rapido devagar, e até tentei enfia-los fundo dentro da vagina, mas logo na portinha ja encontrei resistência, obviamente Julia era virgem ( naquela idade impossivel não ser pensava eu ), mas me lembro de ter me aproveitado da melhor forma possivel por cerca de 1 hora e meia ou 2 horas brincando com aquela xoxotinha.

Ela mesmo dormindo feito uma pedra ficou visivelmente excitada, pois a humidade de sua racha foi ficando maior, meu clitoris resolvia aparecer, com uma pontinha rocha, e os grandes e pequenos labios visilmente molhados e melecados.

Mesmo om certa dificuldade devido a posição dela na cama, não tive dúvidas em esfregar meu pinto naquela bucetinha. ... Não me aguentei e quando percebi que iria gozar - assim o fiz em seus peitinhos duros.

Estava eu visilmente cansado, mas satisfeito e feliz ... com cuidado coloquei a roupa nela novamente, e fui para meu quarto dormir pq estava cansado.

Meus amigos - aquilo foi o máximo - queria poder ter transado com aquela safada, mas isso só aconteceria algum tempo mais tarde.

Obrigado a todos pela leitura e aguardo o feedback, até o próximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive LilianSexy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de [sallero]

Aventura gostosa e possível de acontecer, sou prova disso, principalmente com a ajuda de soníferos, ja tracei cada bucetinha linda graças a dopar antes de dormir.por mais contos assim nota 09

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Se isso é verdade eu não sei,mas que você contou de uma forma legal isso sim é verdade,belo conto,eu queria ter uma experiência dessas,já que tenho 3 irmãs.

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto!! Mas você bobeou. Podia ter enfiado a pica na boca de sua irmã e feito ela segurar sua piroca simulando uma punheta... Terai ainda mais belas memórias desse belo momento.

1 0
Foto de perfil genérica

Já brinquei com minha irmã dormindo também. Foi uma loucura e guardo isso comigo até hoje.

1 0
Foto de perfil genérica

pow cara se prepara vc vai receber varias criticas mas, liga não teu conto é bom

e merece continuação.........10

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que gostem do conto, em breve conto como foi o dia que transei com a Julia.

0 0

Listas em que este conto está presente

Interesses
Contos que me interessam