Eu, ela e o cara da net

Um conto erótico de July e Junior
Categoria: Heterossexual
Contém 1191 palavras
Data: 21/05/2011 12:19:06
Assuntos: contos, Heterossexual

Eu, minha mulher e o cara da net

Meu nome é Junior, tenho 39 anos, sou moreno claro 1,70, 70 kg olhos e cabelos pretos e o que vou contar agora realmente aconteceu, minha mulher se chama Juliana e tem 22 aninhos, ela é branca 1,68 , 56 kg olhos cor de mel e cabelos castanhos claros com luzes, costumo dizer que ela é a famosa falsa magra, ou seja, bem gostosinha!

Moramos em Piracicaba, uma cidade no interior de São Paulo e faz um pouco mais de ano que resolvemos colocar nossa fantasia em pratica, o ménage masculino, conhecemos alguns caras, mas ela não curtiu muito esses caras, mas esse que conhecemos na net foi diferente, o nome dele é Rony, ele é moreno tem 1,75 uns 75 kg cabelos e olhos escuros eu um pau não muito grande, mas que agradou muito minha mulher.

A primeira vez que ele veio em nossa casa, ficamos meios tímidos e não rolou nada, mas depois ele veio de novo e rolou, mais foi meio rápido, apesar de ter sido muito gostoso.Mas da terceira vez vou contar em detalhes, que só de pensar já fico com tesão, combinamos pelo msn de ele vir em casa e eu e minha mulher resolvemos preparar uma surpresa pra ele, tomamos um banho e ela deixou a bucetinha lisinha pra ele, depois se perfumou e colocou uma lingerie vermelha bem sexy e ficou combinado que eu receberia ele e levaria pro nosso quarto e ela estaria deitada na nossa cama só de lingerie. Quando ele chegou, fui recebê-lo e falei que tinha uma surpresa pra ele, levei ele direto pro nosso quarto e quando abri a porta tivemos uma visão maravilhosa , ela deitada de bruços com aquela lingerie vermelha, meu pau ficou duro na hora e o dele também acho que ficou, sentamos na cama e perguntamos se ele tinha gostado da surpresa, e o mesmo disse que adorou, ai perguntei se ele não ia cumprimentar a Juliana, ele deu um beijinho meio tímido no rosto dela, dai me sentei na ponta da cama e fiquei observando os dois , foi quando perguntei se ele só ia ficar olhando, ele me perguntou se podia tocar nela eu já cheio de tesão respondi que sim e que só ia ficar observando por enquanto, foi quando ele se aproximou e começou acaricia-la e beija-la bem gostoso, depois começou a passar a mão pelo corpo dela e a beijar seu pescoço e descer para os peitinho que nessa altura já estavam durinhos, chupou bem gostoso aqueles peitinhos deliciosos e enquanto isso ela passava a mão em seu tórax e ia descendo em direção ao pau dele, abaixou o zíper da calça dele e começou a cariciar aquele pau que já estava bem duro e não aguentando mais de vontade começou a chupar bem lentamente a cabeça e foi descendo até engolir, ela chupava com vontade aquele pau e podia ver na cara dele que estava muito gostoso, ela parecia uma putinha chupando um pau bem gostoso, aquilo me deixava louco de tesão, eu me deliciava numa punheta bem lenta vendo aquela cena, depois disso me aproximei um pouco , foi quando ele deu um sinal para que ela pegasse no meu pau , aquilo foi demais, perguntei pra ela se estava gostando e ela me respondeu que sim com uma cara de prazer que eu jamais tinha visto.

Nisso ele colocou ela deitada na cama e começou a beija-la e dizer que queria fazer uma coisa bem gostosa pra ela, começou a descer pelo pescoço, peitinhos, barriguinha até chegar onde desejava, ai começou a chupar aquela bucetinha que estava lisinha, foi quando perguntei se ela estava gostando e ela respondeu que estava uma delicia e pediu pra chupar meu pau enquanto ele chupava aquela bucetinha, eu mais que depressa coloquei meu pau na boquinha dela e ela chupou como uma putinha, depois enquanto ele chupava a bucetinha dela comecei a beija-la bem gostoso e podia sentir através do seu beijo que ela estava com muito tesão, ai perguntei se ela queria dar a bucetinha pra ele, ela mais que depressa respondeu que sim , falei pra ela falar isso pra ele, então ela olhou com aquela cara de putinha e disse: Rony, quero dar a bucetinha pra você!! Então ele ficou deitado de barriga pra cima e ela foi descendo no pau dele bem devagar, aquilo foi maravilhoso de assistir, fiquei em uma posição em que dava pra ver o pau dele deslizando bem devagar pra dentro daquela bucetinha rosada, nessa hora já estava quase gozando, mas me segurei e fiquei de pé de frente pra ela e ela não perdeu tempo e começou a me chupar enquanto cavalgava naquele pau, então ela sussurrou no meu ouvido que queria ficar de quatro pra ele, dai falei pra ele , mas ele disse que queria que ela pedisse no ouvido dele, então ela sussurrou com aquela voz bem gostosa: Rony, me pega de quatro, só de ouvir aquilo quase gozei , na mesma hora, ela saiu de cima dele e ficou de quatro em cima da cama e pediu pra ele foder bem forte, então ele colocou de uma só vez o pau naquela buceta deliciosa e começou a foder do jeito que ela pediu,. Enquanto isso fiquei na frente dela e ela começou a me chupar novamente, então comecei a perguntar se ele estava metendo gostoso e ela respondeu que ele estava metendo muito gostoso , nisso provoquei mais ainda perguntando se ele continuasse vindo em casa meter nela bem gostoso se ela ia dar uma coisa bem gostosa pra ele , ai ela disse que se continuasse a vir e meter gostoso ela ia deixar ele comer o cuzinho dela um dia e também dar a bucetinha pra ele enquanto eu como o cuzinho delicioso dela, que delicia ver aquela cena e ser chupado por ela ao mesmo tempo.

Foi quando ele já não aguentando mais gozou na bucetinha dela e ela cochichou no meu ouvido que ele tinha enchido sua bucetinha de porra, e me pediu que eu agora a pegasse de quatro, não esperei ela pedir de novo e coloquei meu pau bem gostoso naquela bucetinha que continuava apertadinha, meti que nem um louco, do jeito que ela gosta, enquanto ele segurava na mão dela, ai não aguentando mais gozei muito gostoso!

Depois disso, ficamos conversando um pouco ali na cama e quando já estava ficando tarde ele se despediu e foi embora com uma cara de satisfeito, levei ele até a porta e voltei, pois ainda tinha que fazer minha gata gozar, pois ela ainda não está a vontade pra gozar na frente dele, então peguei ela na posição que ela mais gosta( de quatro ) e fiz ela gozar bem gostoso, como ela mesmo disse do jeito que ela não gozava há muito tempo.

Por enquanto é isso que tenho pra contar, mas espero continuar esse conto o mais rápido possível pois não vejo a hora de ver ela dando o cuzinho pra outro e fazer a tão esperada DP, vontade ela tem , mas está faltando um pouco de coragem, rsrsrs...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive july e junior a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Saio com casais há uns 12 anos e adoro ser um amigo especial de um casal e poder visita-los, inclusive passar o final de semana com eles. Meu MSN é marcodotadospreal@hotmail.com e que tambéms erve de e-mail. Moro em SP, capital e posso viajar até vcs. Façam contato.

0 0
Foto de perfil genérica

Caro Júnior, ontem eu resolvi escrever um conto OFERECI MINHA ESPOSA AO MEU IRMÃO, e minha esposa leu o conto e quis escrever o dela, porque achou muito excitante, os dois foram feitos ontem, o dela foi MEU ESPOSO AUTORIZOU. Nós já tivemos essas duas experiências gostosíssimas, ainda não fizemos com casal por falta de oportunidade. Exigimos discrição, cuidado com a saúde, higiene e uma cabeça tranquila. Caso se interesse favor contactar liberdadebacana@gmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

Vão em frente! Isto tudo é muito bom! A primeira vez da minha esposa foi numa massagem! Leia os meus contos! fc.mag@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

kra conto maneiro se vc quiser tb posso comer sua esposa na sua frente ja fiz isso varias vezes e continuo fazendo se vc quiser passar umas ferias aqui no rj sua esposa iria adorar minha rola

0 0
Foto de perfil genérica

ADOREI O CONTO DE VCS. ME ADICIONE AO SEUS MSN: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0