Chupando minha priminha

Um conto erótico de Gaúcho Italiano
Categoria: Heterossexual
Contém 674 palavras
Data: 20/05/2011 20:55:08

Olá claros eleitores, depois de um tempo sem escrever por esta pasando uns meses na casa de meus tios, não podi resistir a aquela tentação de prima. Uma guria loira com cabelos longos, olhos azuis, corpinho escultural e peitos durinhos e lindos de uma guriazinha em seus plenos 17 aninhos.

Não conseguia tirar os olhos dela eu ficava cada vez com mais vontade de ter ela em meus braços, podia notar que ela também me olhava com um olhar que queria algo de mim. E numa manha de sabádo chuvosa estavamos sozinhos em casa, meus tios foram num velório de um conhecido deles, ela se encontravamos sozinhos e eu olhando ela deitadinha no sofá. Nesse dia ela usava um short preto e uma blusinha branca, derepente fui pego de supresa com uma pergunta dela: - Porque ta olhando pra mim?

Eu disse que estava olhando por que era minha prima. Ela disse que eu estava mentindo, que estava a olhando porque eu queria ela, que eu queria entra na bucetinha dela. Fiquei boquiaberto com o que ela falou e a olhando com mais vontade ainda me sentei no sofá do seu lado, ela coloca seu pé em cima do met pau que já estava muito duro. Nisso ela fala: - Quero sentir ele na minha boca meu primo gostoso. Eu falei que ia dar o que ela queria.

Enquanto eu tirava minha berbuda ela tirava seu short deixando sua bucetinha tão linda e depiladinha aparecer pra mim, falei pra ela que: - Toma safada ta aqui o que você me pediu, agora chupa gostoso a pica do teu primo. No que ela me chupava eu a masturbava com meu dedo, e quando eu tentei penetra-lá com meu dedo ela diz: - Primo eu ainda sou virgem, to com medo. Pra não assustar ela digo que não precisa se preocupar que serei muito carinhoso com ela. Concordando com a cabeça ela sorri pra mim dizendo que queria ser minha. Tiro meu pau de sua boca digo pra ela se sentar que vou dar um presentinho pra ela, começo a chupar sua bucetinha que tava toda molhadinha seu mel escorria diante de mim e eu cada vez queria chupar com mais vontadade passava minha língua bem no meu de sua bucetinha que a fazia gemer muito alto isso me excitava, me ponho de pé em sua frente e tirando sua blusa e ela minha camisa. E falando baichinho em seu ouvido digo: - Agora vou abrir sua bucetinha virgem. Ela me retruca: - É, então me abre vai.

Provoco a entrada de sua bucetinha com a cabeça de meu pau, e começo a força-lo, ela diz pra eu ir devagar assegurando meu pau. Digo que farei o que me pediu, cada vez que tento entrar nela, ela solta gemidinhos que me excitavam muito e quando consigo romper seu hímen noto que ela sagrava um poquinho e chorava quietinha, fui a estocando cada vez mais seus gemidos já tomavam conta da sala era muito bom poder sentir meu pau dentro daquela bucetinha quente e apertada. Começo a beija-lá loucamente e apertando seus peitos ela arranhava minhas costas, ordenei que ficasse de 4 e ela me obedecendo ficou na posição que pedira, quando vi, aquele cuzinho piscando pra mim não resisti em enfiei meu pau nela tudo de uma vez, ela gritou alto e começou a chorar, dizendo que sentia muita dor mandei que cala-se sua boca. Depois de alguns minutos o choro era trocador por curtos gemidos. Nós já não aguentavamos mais, estavamos prestes a gozarmos, ela sou um gemido forte deixando seu gozo escorrer em suas pernas e nesse instante eu solto um urro e encho seu rabinho de porra.

Nós levantamos e fomos pro banheiro tormar um banho juntos, enquanto a beijava podia ver seu sorriso de satisfação ela me diz que queria ser minha outra vez, respondo que ela será minha sempre que ela querer.

E minha mão já começava a descer seu corpo perfeito chegando até a sua bucetinha...

Agora é só esperar a outra história.

Espero que gostem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gaúcho Italiano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ahhh e nao escreve mais nao...vc nao nasceu pra isso.

0 0
Foto de perfil genérica

conto sem graça! perda de tempo do caralho!

0 0
Foto de perfil genérica

to loka p saber o fim.poste logo.

0 0