Fodi o cavalinho na chacará de um amigo em Goiás

Um conto erótico de claudiozoo
Categoria: Zoofilia
Contém 543 palavras
Data: 20/05/2011 18:13:05
Última revisão: 20/05/2011 18:57:23
Assuntos: Foda zoo, Zoofilia

Bom, o que vou relatar aconteceu no final do mês de abril desse ano em uma fazenda no interior de Goiás. Um grande amigo me chamou para passar um fds na chácara da sua família e como sempre gostei do ambiente rural topei na hora. Ele iria em uma quinta-feira e eu deixei para ir no sábado de manhã. Sempre tive tara em zôo e desde criança curto a parada. Tive algumas outras experiências das quais contarei em outra ocasião.

Bem, o Juliano (meu amigo) me deu todas as coordenadas para se chegar na chácara e como era bem perto da cidade vi que era bem fácil de se encontrar! Chegado o dia de eu ir, peguei meu carro e sai na esperança de foder com algum animal que por acaso aparecesse... Depois de dirigir por quase uma hora, cheguei no local descrito pelo meu brother... Entrei e logo pude notar vários animais, vacas, cavalos, dogs, ovelhas... Já fiquei com tezão!!! Logo avistei a sede e meu amigo já veio me receber... Conversamos, conheci alguns parentes dele e fomos relaxar um pouco... Ficamos jogando conversa fora até que ele me chamou para dar uma volta... Disse que tudo bem e ele pediu para um peão pegar dois cavalos... Os cavalos chegaram, eram lindos, bem tratados e muito mansos... Andamos um pouco, ele me mostrou boa parte da chácara e logo voltamos para o almoço. Estava andando de pau duro... louco de vontade de fuder o cavalinho! Já no final do dia, vi os cavalos no pasto, e eu imaginando como seria bom uma trepada ainda antes de dormir! Por volta das 19;30 hras, inventei que havia esquecido o meu celular em casa e teria que voltar para pega-lo pois alguém ficará de me ligar. Todos insistiram para eu ficar, mas... acabei enrrolando todo mundo peguei a estrada. Lá na frente, para minha surpresa estavam três cavalos perto da cerca, não hesitei em tentar trepar com um deles... parei o carro, e fui chegando bem devagar... eram tão mansos que nem saíram correndo... Dentro do meu carro havia uma corda e um banquinho de acampar que sempre levo comigo, joguei a corda em um cavalo branco e fiquei passando a mão nele... Nesse momento os outros dois se afastaram e fiquei só perto da cerca com o branco. Imaginei que ali poderia ser bem perigoso e resolvir amarrar o cavalo enquanto eu colocava o carro em um local mais escondido... Voltei e levei o cavalinho para atrás de várias arvores que estavam há alguns metros de distância. Chegando lá, iluminei o cuzinho dele com o celular e comecei a passar a mão, bem devagar... e com certeza ele estava gostando, pois ficava quietinho, não agüentei e cai de boca naquele rabo delicioso... linguei bastante e quando não agüentava mais subi no banco e coloquei so a cabeça da minha vara, foi so colocar e gozei muito gostoso... desci do banco e chupei de novo o rabo gostoso dele. Depois, o soltei e voltei para o carro... ainda pensei em tentar pega-lo denovo mas, como estava escuro preferi deixar quieto.

Depois desse dia, voltei na chácara mais uma vez mas, como foi jogo rápido só consegui chupar o cuzinho do cavalinho!!!.

zooemgoias@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive claudiozoo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

OLÁ SE ALGUMA GATA TIVER AFIM DE VER VIDEOS ZOO E SO ENTRA EM CONTATO PELO E-MAIL OU MSN CARLINHOS4712@GMAIL.COM

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara.. que delicia seu conto!!! Tenho muito tezão em zoo!!!

0 0
Este comentário não está disponível