visinho safado

Um conto erótico de garota inocente
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1280 palavras
Data: 20/05/2011 16:26:19

A historia que vou cntar aki aconteceu comigo ano passado, e somente hj recebi a autorização de meu dono pra compartilhar com vcs.

Na época eu tinha 19 anos, e ainda era virgem, com1,60m, 70 kg, cabelos cacheados na cintura, e seios beem fartos, minha bunda é pequena e cochas meio molengas, hehehehehe, mas sem celulite....

Navegando pela net ne deparei com contos bdsm e logo me apaixonei pelo assunto, e ai comecei a ver fotos e vídeos, e casa vez me masturbava mais com o mundo da dor, comecei a entrar no bate papo da uol e conhecer doms e dommes, e a fazer pqnas coisas virtualmente, como prender a língua com hashis e prendedores nos seios, mas nada de mais.

Ateh um dia que estava sozinha, pois meus pais tinham ido viajar, e conheci um dom chamado SENHOR M, fui teclar com ele e ele era extremamente rígido, me chingando e humilhando de um modo que eu me sentia um lixo, como se não fosse digna nem de tc com ele...... após mais ou menos 2 horas teclando como ele ele me ordenou que buscasse algumas coisas, pois veria se eu era digna de continuar a tc com ele.... peguei tudo o oque ele mandou e fiquei pronta.... estava enfeitiçada por ele, apesar de nunca te-lo visto.... nem imaginava como ele era, soh sabia que ele também era de são paulo e tinha 45 anos, mais que o dobro da minha idade, sabia também que ele odiava gritos, e sentia prazer em ver lagrimas de dor.... e isso me exitava cada vez mais.

Ele ligou minha cam e microfone e me mandou enfiar 5 pedras de gelo no cu, eu fiquei apreenciva, mas queria agradar aquele desconhecidoe enfiei, o primeiro entrou rasgando, chorei, e pus osegundo, a dor foi pior, na 4 começou a sangrar, mas eu resisti.....

Depois ordenou que eu enfiasse um tubo de rolon pequeno no cu, soh a cabeça, nessa hora eu fiquei com medo, e ele disse que eu tinha 5 segundos.... depois ele iria desligar e eu nunca mais o veriacom medo enfiei urei de dor, minha buceta era virgem e meu cu tbm..... nunca tina enfiado nem o dedo.... quanto mais um desodorante.... mas obedeci.

Depois ordenou que eu coloca-se um pregador de calça, de ferro, -o cabide com predador- nos mamilos e pregadores de plástico na língua..... deveria escrever com o batom vermelhor PUTA DO M na testa e deposito de porra com caneta na barriga.... eu fazia tudo chorando, mas feliz por estar conseguindo...... mais ou menos 15 minutos depois o gelosestava derretido e minha barriga doía muito... precizava ir defecar, mas ele não deixava, comecei a implorar.... a chorar e esperniar e ele não dexava. Pacei quease 5 minutos assim ate ele deixar, mas deveria fazer em um balde, com a cam filmando.... eu enfeitiçada fiz.

Sempre fui tímida e rezervada, e lah estava cagando pra um desconhecido na cam..... não tinhamais controle sobre minha vontade, tudo que queria era satisfaze-lo...... passei quase 1 h me humilhando na cam, ateh água da privada bebi.... comi a ração do meu cachorro e lambi o cuzinho dele- tenho um poodle- fiz polichinelo com o mamilo preso, a dor jah estava insurpotavel quando ele me autorizou tirar, e me lavar, disse que no dia seguinte nos veríamos e que não era pra mim me masturbar.... eu aceitei e triste fui dormir.

Durante a noite e a manha seguinte pensei na besteira que havia feito.... me mostrado a um estranho que nem ao nemos sabia o nome real, nunca tinh visto nem o rosto, a que sabia podia ate ser uma mulher, ou u pirralho brincando...... decidi nunca mais ve-lo, ou melhor tc com ele.

Fui ao meu msn e o bloqueei e deletei, e tentar esquecer a emoção do dia anterior.

Passaran-se 2 dias e meu corpo pedia por ele, minha mente soh queria ouvir suas humilhações, colocava gelo no rabo e beliscava meus seios.... mas não era a mesma coisa, meu corpo pedia por elemas meu ego não autorizava vê-lo.

Fui então ao meu e-mail e vi que ele havia me enviado a 15 minutos um e-mail falando que não tinha entrado no msn nos dias anteriores por causas maiores, mais entraria hj as 9 da noite e queria que eu estivesse lah.....

Ele não sabia que o estava evitando.... não sabia se entrava ou nãodecidi não falar com ele.

As 9e 15 recebi um e-mail perguntando porque não havia entrado mais, e criei coragem pra responder que não queria mais nada com ele.... que tinha sido apenas uma diversão e que eu agradecia e esperava que ele não ficasse bravofui tomar um banho gelado pois meu corpo tremia e ao mesmo tempo minha buceta estava enxarcada apenas de ter falado com ele...... quando saio do banho( tenho uma ducha beem barulhenta) me surpreendo com meu visinho dentro do meu quarto, começo a gritar pra ele sair e ameaço chamar a policia, ligar pros meus pais e fazer escanda-loderrepente ele me da um tapa na cara que me derruba e fala:

CALA A BOCA VADIA, SOU O SEU MESTRE, O SENHOR M , SE O VERME QUISER FAZER ESCANDA-LO, VOU ADORAR MOSTRAR A TODOS A VADIA SEM VERGONHA QUE VOCE É...... VOU MANDAR PRO PAPAI AS FOTOS DA MENININHA DELE COM O RABO CHEIOPRO VOVÔ VOCE CHUPANDO UM CENOURA..... E MAMAE VAI AMAR SABER OQUE VOCE FEZ COM O DESODORANTE DELA....

Comecei a chorar, e a pensar.... meu vizinho Marcos, um senhor de 48 anos, 1,70 e 100kg, ele tem uma barriga gigante, fede a cervejacareca.... com fotos assim minha..... comecei a chorar e a emplorar que ele não fizesse nada.

Ele riu e me disse que de algum modo eu seria útil a ele.... ou cumprindo oque havia prometido online, ou o divertindo vendo minha OUTRA desgraça......

Disse que eu teria 1 dia pra resolver..... se fosse me assumir a ele deveria ir na casa dele nua e depilada as 2 da manha do dia seguinte..... falado isso ele me puxou e me deu um beijo...

Seu hálito fedia a álcool, sua barba era áspera.... mas com sua mão em minha cintura eu tremi na base...... ele então enfiou os dedos na minha vagina e massageava e puxava ao mesmo tempo meu clitóriscom isso tive um orgasmo...

Ele me largou no chão e havisou que as 2 e 01 as fotos estariam sendo enviadas para meus parentes e vendidas a um site pornô da net.

Passeio dia pensando, minha cabeça e meu corpo discordavam ate que finalmente decidi ouvir meu tesão e me preparar.... fui a minha depiladora costumeira e me dpilei por completo..... fiz unhas, cabelo, tudo para ficar o mais bela possível para meu novo senhor.

A 1:55 atravessei o portão do quintal que dava para acasa dele, deixei minha roupa no muro e fui apenas de langeri como sabia que el gostava..... me posicionei que quatro na sua porta e fiquei com a cabeça no chão, como uma cadela, esperando ele. As 2h ele abriu a porta e disse:

Você fez a escolha certa vadia... vai sofrer menos assim, mas ainda sera bastante..... falei com sua mãe hj e a expliquei como estou cuidando de vc..... e a convençi a ficar o resto do mês viajando.... terei 20 dias para treinar minha nova cadela. Começaremos hj.

Dito isso ele me puxou pelo cabelo e de deixou de pé..... levantou a mão eContinuo a descrever o que meu mestre fez comigo nestes 20 dias em outro momento.... agora tenhok ir mamar seu caralho.... até leitores

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive apimentadasado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ki idiota, o conto sem nexo e sem desejo não deixaria nem minha vo excitada tenta de novo ok

0 0
Foto de perfil genérica

Muito fantasiado,até difícil de acreditar que seja real

Fantasia na pura !

Mas é bem interessante

0 0