TRANSA COM UM MATUTO ATÉ ENTÃO DESCONHECIDO

Um conto erótico de MRCINHA
Categoria: Heterossexual
Contém 999 palavras
Data: 20/05/2011 10:23:26
Última revisão: 29/09/2011 09:40:53

TRANSA COM UM MATUTO ATÉ ENTÃO DESCONHECIDO.

Olá caros leitores, esse é meu primeiro conto e espero corresponder as expectativas.

Meu nome é Márcia, sou morena, olhos e cabelos castanhos, 1,65, 57kg, seios de tamanho médio e um bumbum de bom tamanho, não enorme, mas bem vistoso, moro na cidade de Campo Grande-MS e tenho 27 anos.

O que vou contar aqui aconteceu no mês de abril de 2011.

Fui convidada por um amigo, de nome Lucas, nome fictício dele, a passar um final de semana no sítio dele, onde cria alguns cavalos.

Chegamos nesse sítio ao anoitecer da sexta feira, nesse noite não deu para fazer muita coisa não, tomamos um banho, jantamos e ficamos jogando conversa fora, eu o Lucas e o casal de caseiros do sítio, sabia que tinha mais um que trabalhava para ele, mas não estava ali no momento. Depois de muita conversa jogada fora, fomos dormir, tinha um quarto com cama de casal que fora reservado pra mim, quanta honra.....

Acordei cedo e como estavam todos dormindo resolvi sair e dar uma olhada em volta da casa vi a cocheira dos cavalos e resolvi dar uma olhada, estava vestindo uma camiseta curta mostrando a barriga e uma sainha curta, pois estava fazendo muito calor, o que não é novidade por aqui.

Na cocheira fiquei olhando os cavalos, cada um mais bonito que o outro, de repente um daqueles cavalos colocou aquele pau enorme para fora e foi pra cima de uma égua, fiquei curiosa e só observado o cavalo. Aquilo me deu um tesão e como estava sozinha por ali comecei a me tocar, pois já estava com a buceta encharcada, o cavalo metia na égua e eu me masturbando olhando aquele pau enorme entrando na égua, estava tão concentrada que não vi o outro funcionário Lucas do sítio chegando. Ele chegou e ficou me observando e depois resolveu chegar e perguntou se eu não precisava de ajuda, levei um susto quando vi aquele matuto de uns 25 anos, moreno, e corpo atlético, tentei disfarçar, mas ele já tinha visto tudo mesmo, ai entrei no jogo e disse:

- Preciso de um garanhão igual daquela égua.

Falei isso e já comecei a morder os lábios e fazer carinha de safada.

Ele disse:

- Nisso eu posso te ajudar sim madame.

Ele falou e já veio me segurando firme e dando um beijo de língua que quase me tira o folego, mas me ascendendo ainda mais. Aquele matuto me pegou com tanta vontade e passava as mãos pelo meu corpo inteiro, parecia que não tinha uma mulher a muito tempo, ele me beijava, apertava minha bunda, meus seios, nem me importei com o perigo por estar ali na cocheira e a qualquer momento alguém chegar por ali e aquele lugar sem conforto nenhum, me dava uma sensação de vadia e era isso que eu queria mesmo naquele momento e me entreguei por inteira ao Marcos, esse era o nome dele, fiquei sabendo depois, era ele quem cuidava dos cavalos, ele ergueu minha camiseta e cai de boca nos meus seios e eu peguei a cabeça dele e esfregava os peitos com vontade nele e com aquelas mãos grossas ele ergueu minha sanha e arrancou minha calcinha e enfiou dois dedos na minha buceta que a essa altura já estava mais do encharcada, e começou a me masturbar eu fui ao delírio e gozei na mão dele, ai foi minha vez de fazer ele gozar, tirei a calça dele com cueca e tudo e cai de boca naquele pau gostoso, ele disse que tinha 18cm, mas confesso que não parei para medir não acho que tinha mesmo, ele pegava nos meus cabelos e fazia de conta que estava metendo na minha buceta, quando estava quase gozando, parei e deixei acalmar um pouco não queria que ele gozasse e acabasse a brincadeira, queria sentir tudo aquilo na buceta mesmo.

Pedi a ela para enfiar aquele pau dentro de mim e me apoiei em uma parede da cocheira e fiquei de 4 para ele que veio igual a um cavalo mesmo apontou aquele pau durinho para minha buceta e enfiou com tudo de uma vez quase gozo de novo só na enfiada dele, ele começou aquele vai e vem tradicional e eu rebolando no pau dele, ai começou a bater na minha bunda e me chamar de gostosa da cidade, cachorra, safada, ele não aguentou mais e eu também não, fui ao céu e voltei, gozamos juntinhos, ele encheu de leitinho minha buceta eu fiquei ali molinha sem energia, mas ele não abaixou o pau, parece que tinha tomado viagra ficou esfregando na minha buceta e no meu cuzinho aquele pau delicioso eu já entendo o que ele queria, só disse vai em frente, ele encostou a cabeça daquele pau no meu cuzinho e foi empurrando, o melado do nosso gozo que ele tinha passado com o pau no meu cú ajudou a entrar, dei umas reboladas e acomodei todo aquele pau dentro de mim de novo, parece que o pau dele ficou mais grosso e ele metia com gosto segurando em minha cintura e puxando com força, ele metia com força e começou a me masturbar também, aquele homem desconhecido me deixava louca de tesão, ele me puxava com força e batia na minha bunda, que já estava vermelha, mas eu estava adorando tudo aquilo, e ele dizendo que estava apertadinho meu cuzinho, não aguentou muito tempo e gozou como um cavalo dentro do meu cuzinho, ficamos ali engatados como cachorro mais um tempo e depois ele tirou o pau do meu cú já molinho, mas todo gozado.

Agradeci a trepada e peguei minha calcinha e fui para a casa tomar um banho, quando saio do banho o Lucas estava levantando e me disse:

- Já esta acordada, levantou cedo.

Mal sabe ele que até já tinha dado uma bela trepada com seu funcionário.

Beijos a todos e esperam que tenham gostado da minha aventura, porque eu adorei.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marcinha Delicia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Minha querida, és maravilhosa demais. És o tipo de fêmea que adoraria ter encontrado em minha vida. Me adicione: envolvente47@hotmail.com . Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Delicioso relato! Como o outro! Valeu um 10!

Estou iniciando minha carreira de escritor de contos eróticos!

Se puder veja meus contos clicando em meu perfil ou acesse meu blog www.clube-de-casais.blogspot.com.br e avalie!

abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa!Que aventura gostosa rsrs!Delicia...

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia. Adoro trepar com capatazes de fazenda. A mão grossa esfregando a buceta, o jeito animal que eles pegam a gente, hum... Me dá o endereço dele?

0 0
Foto de perfil genérica

quero ser seu garanhao gata muito bom seu conto mim add uelitonbielriquel@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ualll Marcinha, que delicia de conto, parabéns, fiquei com muito tesão.

beijos

0 0