Minha hiwstoria de vida

Um conto erótico de edvera
Categoria: Homossexual
Contém 712 palavras
Data: 18/05/2011 23:15:34
Assuntos: Gay, Homossexual

Bem minha historia e um pouco complicada pra começar tenho 20 anos,meu nome e Marcos(fictício)sou moreno,1metro e 63 centimetro 62 kilos moro no interior de Sao Paulo em uma cidadezinha bem pequena mais vamos ao assunto;desde cedo sempre tive atração por homens mim considero um ate embaixo de outro mais o sexo masculino mim atrai e muito,quando pequeno sempre brinquei com meus primos como qualquer criança da minha idade e foi ai que começou meu tormento,quando virei rapaz conheci uma pessoa que mudou minha vida ate hoje, mim ensinou o verdadeiro sentido da palavra felicidade passamos três anos juntos transando as escondidas ele era meu vizinho :um rapaz quase da minha idade ,moreno como eu e muito bonito por minha sorte minha mae e comadre da mae dele então ja viu ne uma na casa da outra foi nessa idas na casa dele que o safado veio com umas historinhas safadas foi mim levando no papo e mim conquistou ate hoje porque um verdadeiro amor nunca se esquece,o tempo se passou ele arranjou uma mulher fez um filho nela e a deixou e eu sofrendo por ele mais o tempo se cicatriza qualquer ferida.

O tempo passou e eu sempre entrava na internet atras de um amor de verdade ate que a dois meses atras encontrei uma pessoa que mim conquistou por sua sinceridade,seu caráter,seu jeito de viver a vida, ele gostou de mim desde o primeiro instante começamos a conversar todos os dias por mensagem de celular e pelo msn; ate que domingo passado 15 de maio resolvi ir conhecer essa pessoa,mim esqueci de dizer essa pessoa mora em outra cidade e mais velho que eu 10 anos e mora sozinho.Fui na parte da tarde depois que larguei do trabalho sai de casa dizendo que ia a uma viajem de igreja para minha mae,fui para rodoviária peguei um ônibus demorou quase duas horas para chegar lar mais cheguei.chegando la liguei pra ele ir mim buscar na rodoviária ele foi mim pegou e fomos para seu apartamento,quando cheguei la gostei mais ainda dele do que pelas mensagens, pessoa simpática,legal,independente e muito divertida para nao imcumpridar mais ja estava apaixonado e mim apaixonei mais ainda por ele ele ja tinha mim chamado para viver com ele la mais tenho medo da reação da minha familia pois ainda nao sabem que sou gay.Minha mae sofreu muito para nos criar pois tenho mais dois irmãos e nao quero dar essa decepção para ela mais também nao quero perder o grande amor da minha vida estou sem saber o que fazer da minha vida perdi o sono quase todas as noites pensando na minha vida e o que fazer dela pois amo essa pessoa de coraçao mais por outro lado tenho medo de minha mae mim desprezar e mim rejeitar por ser gay.Quero opiniao de vcs que lerem meu conto que nao e historia de sexo nem de pegaçoes e sim a triste historia da minha vida.

Por fim queria dizer a vcs que o ser humano e um ser incompreensível nem ele mesmo na maioria das vezes sabe o que quer para sua vida, qual rumo seguir veja eu: sempre pedia a Deus alguem para mim amar e mim fazer feliz e quando esse amor bate a minha porta tenho medo de enfrentar o mundo por ele, nao digo nem o mundo pois o mundo que se dane e sim medo da opinião e reação da minha mae ja que ela queria ver o filho querido dela casado e desses netos para ela, estou em um beco sem saida nao consigo ver uma luz no fim do tunel e agora o que faço,tenho medo de perder minha mae e medo de perder esse amor pois ele quer algo serio, quer ficar comigo pra viver com ele para o resto de nossas vidas tenho medo dele acabar tudo comigo por causa do meu medo,mais a todo momento ele sabe que nunca o enganei, nem menti pois ele sabe dos meus medos.

O que faço da minha vida:mim entrego por essa paixão para vive-la loucamente ou a sufoco por medo e preconceito da minha familia?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Edvera a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olha. eu acho que vc deve abrir o jogo com sua mãe, porque você não vai poder casar e ter filhos se não tem atração por mulher. Ela pode rejeitar a princípio, mas depois ela vence o preconceito. Hoje tá bem mais fácil. Pior será se ela descobrir por outra pessoa. No coração da gente a gente não manda. Assuma e seja feliz. Se quiser conversar mais mande um e-mail. vadiamg@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

oi colega! Ñ liga para esses comentarios, se puder me envia seu msn ok! Abraços

0 0
Foto de perfil de Gost46

Cara, pelo amor de DEUS, faz um cursinho ou umas aulas de português! IMCUMPRIDAR é demais... nossa!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, teu português é horrível! "Mim" não faz nada. E o pronome é "me": me pediu, me entrego, me chamado. Aff

0 0