Anamoradinha de meu cunhado 2

Um conto erótico de fenix branco
Categoria: Heterossexual
Contém 552 palavras
Data: 18/05/2011 04:11:53

Olá quem leu o conto A namoradinha de meu cunhado, valeu os comentários então vai a segunda parte.

A Gi depois daquela tarde em casa sempre ligava em meu celular dizendo querer repetir a dose, em um sabado a noite resolvemos jogar poker eu ,meu cunhadinho, minha esposa e a Gi.Começamos a jogar e como ela estava sentada ao meu lado passava a mão em suas pernas por debaixo da mesa quando lembrei que quando tranzamos ela colocou minha mão em seu umbigo e gozou muito, como ela estava de blusinha mostrando a barriga passei o dedo no umbigo dela ela soltou um suspiro e para disfarçar disse ......que cartas horriveis .

Já eram 3 da madrugada todos estavam altos meu cunhado quase desmaiado na mesa me pediu para leva-lá embora pois não tinha condições de dirigir eu logico aceite,só para disfarçar perguntei se minha esposa queria ir, ela virou e disse que não que iria dormir porque tinha que trabalhar cedo no domingo e era muito longe , e é mesmo uns 50 minutos até a casa dela.

Pronto tudo resolvido saimos ao virar a esquina parei o carro debaixo de uma arvore e começamos a nos beijar ,ela com uma voz toda melosa disse ....vamos pra um lugar seguro quero que voçe me arrombe o cu denovo. Fomos para um drive-in do outro lado da cidade no caminho ela foi chupando meu pau e um quarteirão antes do drive gozei na boca dela.

Pegamos um boxe fui fechar a cortina quando voltei pro carro ela estava nua de quatro no banco de traz da Blazer e dizia ....vem seu puto arromba meu rabo que eu adorei .Tirei a roupa passei o dedo e senti que estava melado antes de falar algo ela avisou que tinha comprado o gel e ja passado ,não perdi tempo fui logo enfiando mas não entrava de primeira na segunda tentativa foi ela gemeu ,empurei o resto todo ela gritou e disse ...devagar ta doendo .

Falei pra ela ...voçe não queria ser arrombada putinha agora rebola no meu pau.

Ela rebolava e gemia muito , eu mexia hora forte ,hora devagar até que comecei a masturba-la com uma mão e com a outra comecei a passar o dedo em seu umbigo ,ai a mulher foi a loucura gemia, fungava e dizia...... para seu cachorro assim não vale ,não consigo me contro-lar vou desmaiar de tanto gozar seu FDP mete ,mete me faz uma puta.E gozava muito escorria por sua perna até que não aguentando mais falei que estava pra gozar ,então ela começou a rebolar e eu fui com o dedo no umbigo denovo, ela começou a gemer e dizer coisas que não entendi a mulher ficou transformada e gozava bicas quando falei que ia gozar ela deu um apertao em meu pau com seu cusinho que fui a lua e a enchi de porra e continuei bombando até ela gozar que nao demorou muito.

Depois de nos recompormos ela me disse....voçe é um cachorro descobriu meu ponto fraco so de encostar no umbigo eu gozo e me perco nao me controlo, mas adorei e quero mais sempre ja que seu cunhado não da conta.

deixei ela em casa e voltei .Mas tem muito mais logo conto como tranzamos ela eu e minha esposa safada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive fenix branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários