Estou viciada!!!

Um conto erótico de Fernanda Casada
Categoria: Heterossexual
Contém 391 palavras
Data: 02/05/2011 14:54:02

Meu nome é Fernanda, tenho 25 anos e estou em sérios apuros. Não aconteceu nada grave, mas estou viciada em uma coisa e não consigo sair disso.

Vamos à história... Desde novinha eu sempre chamei a atenção dos homens por ter um corpo de mulher, já desenvolvido, com seios e bunda grande, além de ser muito alta. Quando eu falava que tinha 13, 14, ninguém acreditava. Isso sempre me rendeu muitas cantadas e propostas de homens mais velhos. Meus cabelos muito loiros muito cumpridos também chamavam a atenção.

E sempre fui um pouco exibicionista. Adorava saber que todo mundo olhava quando eu passava. Mas apesar disso nunca fui safada. Só fui perder minha virgindade com 17 anos e com namorado fixo. Eu gosto muito de sexo, sou muito safada entre quatro paredes. Mas não sou de ficar com mais de um homem ao mesmo tempo. Pelo menos não até hoje.

Aos 21 anos eu me casei com um homem maravilhoso. Tudo que eu sempre quis, apesar de não ser muito fogoso na cama. Tenho um casamento feliz, nunca o traí.

Mas depois de 2 anos de casada, reencontrei meu primeiro namorado no Orkut e voltamos a nos falar bastante. Confesso que ficava muito excitada, porque ele era muito bom de cama, mas, apesar da insistência dele, jamais trairia meu marido. Só que o danado me convenceu a me mostrar na webcam pra ele, enquanto ele se masturbava do outro lado. Como era lindo ver aquele pau batendo uma enquanto eu fazia um strip! Nunca senti tanto tesão na vida!!

Depois disso eu viciei em me mostrar na webcam. Entro nas salas de bate-papo do UOL e, sempre que tenho um tempinho, me mostro pra algum safado. Eu gozo muito, vou à loucura. Eu sei que isso pode ser considerado uma traição ao meu marido, mas é melhor isso que sair com outros homens né..

O único problema é que uma vez eu me mostrei pra um adolescente. A mãe dele pegou e depois quis me processar por corrupção de menores. Depois de muito trabalho consegui escapar dessa, então só me mostro para maiores de idade.

Se alguém quiser me add pra eu me mostrar na webcam, não cobro nada. MAS TEM QUE SER MAIOR DE IDADE. E também tem que ser quando meu marido não está em casa. fernandateixeiracam@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fernanda Casada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá, seu relato bastante instigante, te adicionei no meu msn, espero contatos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

te adicionei ao msn quero ver voce pelada. um beijo e uma chupada na bucetinha deliciosa

0 0
Foto de perfil genérica

BEM, MUITO BOM...

THEJOKER_EVER@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

Delicioso seu relato porque é recheado de pequenas verdades de nosso dia-a-dia. Parabens pela coragem e por sua integridade. bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

oi fernanda ja ta adionada ou bate um bem gostoso para voce ,mas e traicao nao tchau ate ja fernanda.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, me add e se exibe para mim, tbm tenho cam.

seu_corninho@hotmail.com

Bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu relato!sou carreteiro e viajo muito,sempre com meu note book,me add se puder!marcelocarreteiro1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto, sou cinquentão em boa forma e, safado como voce entre quatro paredes é claro. Adoro exibicionismo vez por outra me mostro de pau duro, tenho namorada firme mas não adepta, tenho amiga que no telefone conversamos muita sacanagem onde ha mesma se masturba no seu trabalho de domestica ficando peladinha toda vez que ligo. Se puder gostaria que enviasse fotos no meu email, tipo de vestido curtinho sem calcinha, com calcinha fio dental, bikine ransparente,etc. carlossergio_pires@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

adorei. deve ser muito gostosa. meu msn é jalmaodeonca@hotmail.com me add ai pra gente trocar experiencias e quem sabe gozar muito

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto. Sou morena com um bumbum bem grande e seios médios. Me adicionem no msn. oi.brunna@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O FERNANDINHA ADORARIA PODER LHE VER PELADINHA SE MASTURBANDO, MEU QUE DELICIA VOU LHE ADICIONAR E MATAR ESSA CURIOSIDADE UMBIGCARA@HOTMAIL.COM

0 0