Fui Corno e Mulher de meu Pai 8

Um conto erótico de Gost46
Categoria: Homossexual
Contém 617 palavras
Data: 17/05/2011 16:50:10

Depois de um mes que eu fui visitar minha ex-mulher, estivemos no forum e acertamos nosso divorcio. Liguei para meu pai e contei que estava completamente livre e ele me convidou para sairmos a noite. Concordei e ele passou no meu apartamento por volta das 9 horas da noite e saimos. Fomos primeiro a um barzinho que sempre frequentamos na Praia do Futuro, e depois das 12 horas, tem um show em outro um pouco mais distante que é muito frequantado, pois la geralmente é de humor. Ja la pelas 3 horas da madruga, saimos e fomos a uma casa de swuing e coisas afim, ja no intuito de diversão mesmo. Ao chegarmos a recepcionista, falou que naquela noite so era permitido casal e que nos não enquadrariamos. Meu pai falou que eramos casal, pois se tratava de Pai e Filho e lascou um beijo na minha boca. Todos nós começamos a rir e ela ja com cara de sem vergonha tambem, mandou entrar e disse que era uma exceção pela nossa espiritualidade etc. rsrsrsr... La ja estavam muitos casais a fuderem, pois ja era tarde e tinha uns nas salas chupando buceta e outros ja comendo com os cornos olhando e etc. Fomos para o American Bar, e ficamos tomando uns drinkis e olhando o movimento, ate que meu pai saiu e foi no banheiro e eu fui olhar uma mulher com dois homens lhe comendo. Ela fazia um barunlho danado fudendo e ja tinha um bom publico olhando e se punhetando. Aquilo me deixou a mil e logo que meu pai voltou, falei para ele irmos embora, pois ja não aguentava mais de tanta vontade de chupar uma rola. Ele colocou para fora e eu dei uma chupada, ai foi nossa surpresa. Um senhor que estava assistindo a trepada, se virou para mim e se levantando ofereceu sua rola para chupar tambem, olhando para meu pai, como quem esta pedindo autorização. Ele olhou para mim e concordou balançando a cabeça afirmativamente. Fiquei chupando meu pai e o desconhecido por um bom tempo e ai meu pai convidou o senhor a nos acompanhar a um motel, no que ele concordou. Fomos para um motel perto da casa noturna e chegamos primeiro e nosso amigo(Andre) logo em seguida. Assim que entrei no quarto tirei minha roupa e meu pai tambem e foi pegar bebidas para nós e o André mais do que depressa tambem ficou nu e eu de joelhos ja chupando sua rola. Uma rola maior do que meu pai, so que um pouco menos gossa, mas uma delicia de chupar. Fiquei de quatro na cama e meu pai veio e enterrou sua rola no meu cu e falou.

_ isso filho, deixa eu esfolar mais uma vez esse cu que tanto adoro e continua a chupar a rola de nosso amigo, pois acho que ele nunca vai ter uma boca tão boa de chupar rola assim.

_Pai estou adorrraannndo hummm slap, salap , que coisa gostosa. Me come pai me come....

-Ei! Depois que seu pai sair do seu cu, tambem quero comer... eu tambem quero.

E nisso meu pai me encheu de porra o cu e eu chupando a rola do André. Depois ainda com o cu melado de porra, Adre se posiciona por traz e encapando a rola, enterra sem do no meu cu. Me come como se viesse do deserto, quase me rasga de tanto bombar. Dei mais umas duas vezes para meu pai e nosso amigo foi embora. Fomos para o meu apartamento e passei o dia deitado, cansado da noite maravilhosa. Passou-se uns dois anos ate eu encontrar uma mulher maravilhosa que casei e vivo hoje, mas isso conto depois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Gost46 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaGost46Contos: 165Seguidores: 66Seguindo: 7Mensagem Bissexual carinhoso e sensível.

Comentários

Foto de perfil genérica

Loko! Manda mais! Viado de merda este! Ignora man, continua aí!

0 1
Este comentário não está disponível