Depois da praia, dei gostoso para o bombeiro. . .

Um conto erótico de kasadobi
Categoria: Homossexual
Contém 1584 palavras
Data: 17/05/2011 11:00:14
Assuntos: Corno, Gay, Homossexual

Depois da praia, dei gostoso para o bombeiro. . .

Ola, este é a continuação do conto anterior , onde deixei nosso vizinho bombeiro passar bronzeador em minha mulher na praia e os dois fizeram uma gostosa sacanagem no nosso carro enquanto eu tomava conta do seu filho na areia.

Ele havia me dito que quando chegassemos no prédio a noite , depois de meia noite, subiriamos para o terraço onde eu teria o prazer sentir primeiro que minha mulher, a pica dele dentro do cú, pois ela só o havia mamado e ele a foderia durante a semana na minha casa.

Chegamos no prédio, tiramos a as coisas da praia de dentro do carro e nós despedimos, primeiro minha mulher, dando dois beijinhos no rosto e agradecendo pela companhia, ele retribuiu os beijinhos enquanto sua mão segurava firme sua bunda, dando uma gostosa apalpada.

Ela riu, e subiu.

Eu acabei de arrumar as sacolas e quando estava me preparando para subir tb, fazendo de conta que não tinha visto nada, ele me agarrou pelo braço e disse:

_Não esqueça do nosso compromisso, to louco para te enrabar, meu corninho, vou te mandar uma mensagem no cel dizendo a hora para vc subir, assim que minha mulher pegar no sono.

Não falei nada e subi, não precisava, ele sabia que eu iria, a vontade de sentir dentro de mim, a mesma pica que minha mulher tinha mamado na paria me dava muito tesão.

Subi, minha mulher estava no banheiro, tomando banho, entrei e tirei minha roupa para tomar banho com ela, A visão dela nua, com a marquinha de biquini minúscula era demais.

_Gostou do passeio meu amor . . .perguntei, abraçando pelas costas fazendo com que meu pau se aloja-se por entre as pernas dela.

_Adorei, uma das melhores idas a praia que já tive.

Disse isto abaixando e me mamando o pau, engolia todo, ficava imaginando se ela teria conseguido engolir todo o pau do Marcos, pois parecia ser bem maior que o meu( que não é pequeno, tem 17cm, grosso ), sugava, parecia estar me agradecendo pelo novo macho que eu praticamente lhe presenteara, mal sabia ela que eu tb ia ser dele.

Seus carinhos e as lembranças da praia, me fizeram ficar com um tesão incontrolável, ela se virou de costas, abrindo as pernas e apoiando as mãos na parede, empinando a bunda.

_Mete a pica em mim, to com muito tesão.

Deveria estar mesmo, tinha sugado o leite dele, mas com certeza o lugar não deu condições dele lhe fuder a buceta e estava subindo pelas paredes.

Meti minha pica, de uma só vez, diferente do costume, onde sou muito carinhoso. Se ela iria aguentar a pica do Marcos, que era enorme, aguentaria a minha então.

O saco bateu em sua bunda e tirei e soquei com toda força novamente, um mixto de prazer e ráiva.

_Aiiiiii, vc nunca me fudeu assim, isto, adoro assim.

Abri a porta de vidro do box e coloquei uma perna dela em cima da pia, agora ela estva toda arreganhada.

_ ( Sua puta vc não gosta de pica então toma ) _apenas pensei, socava nela, como seus amantes deveriam socar, pois sabiam que ela era casada e que só dava por tesão.

Alguns minutos socando ela deu um gemido alto, quase um grito, estava gozando, aumentei o ritmo e gozei muito naquela buceta.

_Huuummm, amor que delícia de foda, to com as pernas bambas.

Lavou a porra que escorria pelas pernas e foi para o quarto. Fiquei sozinho, meu tesão permanecia o mesmo, parecia que não tinha acabado de gozar. Era tesão no cú, só a pica do meu bombeiro para saciar.

Eu tinha que me preparar, pois sabia o que me esperava e não ia ser pouca pica. Já tinha dado para alguns pirocudos, por isso era importante de estar com o cuzinho um pouco “amaciado”.

Passei um creme nas mãos e logo estava colocando um, dois, três dedos dentro do cuzinho, preparando ela para o troféu da noite, fiquei um bom tempo com os dedos dentro alargando e limpando meu buraquinho para meu macho.

Logo minha mulher dormiu devido ao “desgaste” do dia. 12:40 da noite recebo uma mensagem: “Sobe, traz gel”.

Curto e grosso, sem rodeios, quase corri, apanhei o tubo de gel que usava para comer o cú da minha mulher, o mesmo que como certeza ela vai usar, para comer tb o cuzinho dela.

Quando cheguei, a porta do terraço que dá acesso para a casa das bombas de incêndio estava aberta, entrei e ele estava lá, só de short de pijama e chinelo de dedo.

Ele não falou nada, fechou a porta, se virou para mim, me agarrando pelas costas e me fazendo encostar na parede, roçava a pica na minha bunda, sentia o volume , mesmo sem estar ainda endurecida.

_Meu corninho, vou te fuder muito, vou arrombar seu cuzinho, da mesma maneira que vou fazer com a putinha da sua mulher.

Falava isto mordendo minha orelha, metendo a língua no meu ouvido.

Eu rebolava, me desmancho todo com uma macho, fico todo dengoso. Esfregava minha bunda em sua pica, agora já sentia ela dura.

_Abaixa, me chupa, meu corninho.

Sentei em uma cadeira velha que estava lá, abaixei seu short e uma coisa morena, grossa, enorme apontou para mim, que pica linda, ainda bem que eu havia preparado meu cú antes, senão iria sofrer.

Segurei com as duas mãos, lambi a cabeça roxeada, esfreguei ela no rosto, nos lábios, abri a boquinha e comecei a mamar, gostosa, mamava bem babado, tiri o short dele por completo para que minha bába, não o sujasse.

_Mama, viadinho, gostoso, foi assim que sua mulherzinha me mamou hoje, ela é um a vaquinha, mama muito gostoso, sabia que enchi a boquinha dela de porra. . .

Claro que sabia, conhecia muito bem o gosto quando ela me deu o beijo quando retornou do carro com ele.

_Hummm, delícia, quero ela toda dentro de mim, até os ovos.

_Mama mais, meu corninho, viadinho.

Me levantou, tirou minha bermuda e cueca me colocando de 4 em cima da cadeira.

_Empina esta bunda.

Obedeci meu macho e ele passando gel na mão, meteu dois dedos no meu cú, que é claro entraram com facilidade, pois já estava dilatado.

Depois de algum tempo de preparo no meu cuzinho, ele se pocicionou atraz de mim apontando a enorme cabeça na minha entrada.

_Coloca a camisinha _falei para ele.

_Deixa de frescura, sei que vc é limpo e eu tb sou. Vou te comer sem camisinha, quero te encher o cú de leite e vou fazer o mesmo com sua mulher e ela adorou a idéia.

O tesão falou mais alto, sempre me previno, mas neste caso sabia que realmente ele era limpo e o fato de ganhar uma leitada no cú sem camisinha me deixou eufórico.

Forçou e a cabeça passou, sem dor, valeu a pena ter me preparado, bombou algumas vezes e senti seus ovos, enormes beterem na minha bunda.

_Este cú, ja viu muita rola né o viadinho, minha pica entrou sem muita dificuldade, adoro assim, posso bombar bastante.

Acabou de falar e começou a socar, a pica deslizava, gostoso, sentia meu cu encher e esvaziar, meu pau estava explodindo.

_Toma viadinho, que cú delicioso, o da tua mulher é assim tb, gostoso. . .

_Responde, porra, não ouviu. .. como é o cuzão da sua mulherzinha. .

_É mais apertadinho, mas ela adora ser arrombada, como vc esta fazendo comigo.

Que tesão, eu dizendo como minha esposinha gostava de de ser fudida no cú, para o macho que estava me enrrabando e iria fuder ela nos próximos dias.

_Delícia de cú, vou querer te fuder toda semana, um dia ela outro vc, meu corninho gostoso.

_Passa a mão no seu cú, assim que o dela vai ficar.

Obedeci, meu cuzinho estava todo aberto, parecia um buraco, imaginei o cuzinho rosado da minha esposinha daquela maneira.

_Vai meu macho, soca tudo, me enche de porra.

Ele tornou a colocar e socou com bastante força, o barulho me preocupava.

Logo segurou meu quadril e forçou a enorme pica ao máximo dentro, senti todo a pulsação dela despejando enorme quantidade de leite quente dentro do meu cú, jamais tinha sentido isto.

_Háaaaaaaa. Toma meu viado gostoso, toma meu leite toma.

Sua pica pulsava, parecia que não acabava de gozar.

Relaxou alguns minutos com ela dentro, eu tb acabra de dar uma das melhores gozadas da minha vida, sem colocar a mão na pica, só com o tesão do cu.

Então ele tirou a pica de dentro e eu me levantei, a quantidade de porra que escorria pelas minhas pernas, saindo do meu cuzinho era inacreditável.

_Porra, vc “mijou” aqui dentro, não para de escorrer.

_Imagina sua mulherzinha, com todo este leite na bucetinha, na boquinha e no cuzinho. . .

_Hummm, para senão vou querer mais.

_Vc é muito viadinho, vai embora, não podemos nós ariscar aqui.

_Depois te ligo te avisando quando vou comer teu cú de novo.

Vesti minha bermuda, e sai, o leite não parava de escorrer no caminho até meu ap.

Entrei em casa, tomei um banho e fui deitar ao lado da minha esposinha linda, que dormia só de calcinha, fiquei imaginando ela com aquela vara toda enterrada na bucetinha, ia ficar linda.

Adormeci. . .

Se gostaram deste conto, entre em contato comigo, meus contos são reais, coloco um pouco de erotismo para apimnetar, mas o conteúdo é real.

Moro no rio, casado, curto ser bi, meu email é engebi42rio@bol.com.br;

Abraços e comentem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kasadobi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu queria ser corno, dar a da bunda e chupar Pica como você !!!!

Imegas10@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia cara! Adoro macho assim, decidido e comedor além de gozar muito... 10.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

GOSTEI MUITO E QUERO METER EM VC GOSTOSO, FAZER VC GOZAR MUITO.

SOU DE GUARULHOS/SP duartesbc@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso. Uma delícia. Não sei no lugar de quem eu queria estar, pois pareceu muito prazeiroso para ambos.Voce e sua mulherzinha poderiam experimentar transar ao mesmo tempo com o bombeiro. Garanto que vão gostar.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito! Me identifiquei com você, me manda um e-mail. Massa.gista@hotmail.com nota nove

0 0