A minha primeira tranza

Um conto erótico de Fodão do sexo rsrs
Categoria: Heterossexual
Contém 939 palavras
Data: 17/05/2011 03:26:59
Assuntos: Heterossexual

Olá gente, estou aqui para contar o que aconteceu comigo quando eu tinha 15 anos (atualmente tenho 18), eu nunca quis falar sobre isso com as pessoas, porque iria estragar muito minha reputação, mas hoje de madrugada eu pensei bem e disse : não tenho nada a perder.

Tudo começou quando eu comecei a ter sonhos meio "estranhos", na maioria das vezes eu sonhava que estava estuprando uma mulher junto com alguém, que nunca lembrei quem era, eu achei um absurdo, pois eu tenho muito respeito com as mulheres e nunca que ia estuprar uma. Após algum tempo, aquilo ficou muito intenso, eu comecei a ter sonhos muito mais esquisitos, um sonho que eu lembro até hoje era um em que eu arrombava o cu da mulher até sair sangue, quando eu acordei assustado, olhei a cabeça do meu pau e vi que estava melado de gozo, aquilo foi aumentando muito minha vontade de fazer sexo.

Até que um dia em que eu cansei de esperar e peguei mais ou menos 600 R$ da carteira do meu pai e fugi de casa, fui para uma rua deserta, estava procurando uma prostituta, eu pensei "Eu tenho apenas 15 anos, nenhuma puta vai querer dar para um pivete como eu", mas minha vontade de fazer sexo era tão grande que não pensei duas vezes, estava determinado a comer alguém.

Então eu achei um grupinho de mulheres conversando em uma esquina, e elas se vestiam como prostitutas (Mini saia, e decote nada discreto) então eu atravessei a rua e fui andando até elas, muito tenso, porque começaram a olhar pra mim muito assustadas, deveriam estar pensando "O que o moleque vai vir falar pra gente?", então eu cheguei nelas e não sabia o que falar, e então para ter certeza de que elas eram mesmo prostitutas e não passar vexame eu perguntei : "O que vocês estão fazendo aqui?", e uma disse "Nosso trabalho", e as outras confirmaram, ai tive certeza que eram mesmo putas.

Mais ai chegou a parte mais tensa, eu estava pensando em que perguntar, não poderia falar "Quer fazer sexo comigo? eu pago bem", tinha que ser menos ofensivo com as palavras, para não assusta-las muito, então eu disse : "Eai... Já que vocês são mesmo prostitutas... Querem fazer... Sexo... comigo?" isso mesmo, eu falei pausadamente, e estava tremendo muito, tinha umas 4 prostitutas e 3 começaram a rir, ai eu prestei atenção na que não deu risada, e comecei a olhar para ela e disse : "Quanto você cobra", ela disse, "É sua primeira vez?" e eu disse sim, e então ela disse que se era a primeira vez ela não cobrava.

Ela disse que estava em um Motel , então fomos até la, entramos no quarto dela e ela disse "Oque você quer fazer?" e eu respondi com um sorriso de Troll face na cara : "Sexo, oras!", ela perguntou se eu queria agora ou depois, e eu disse agora, mas antes de começarmos eu falei que nunca tinha feito sexo na vida, que não sabia fazer nada, e também eu estava com vergonha de ficar pelado na frente dela, mas quando eu tirei a calça e a cueca ela veio em minha direção e começou a chupar meu pinto de um jeito que nunca vou esquecer, ela chupou de um jeito muito gostoso, ela ficou chupando meu pênis por mais ou menos 10 minutos, isso mesmo, enquanto tem adulto por ai que faz sexo em 5 minutos, eu com 15 anos já fiz essa "Façanha" ._.'

Após passar os primeiros dez minutos, eu queria mais sexo, então queria comer a bucetinha gostosa dela, deitei em na cama e pedi para ela sentar em cima do meu pau, e ela sentou e começou a pular, e gemia muito, eu estava tão excitado que esqueci de colocar a camisinha, ela que me lembrou, então ela mesmo colocou a camisinha no meu pau e voltou a sentar, só aquilo já durou uns 20 minutos, é claro que eu não tenho certeza, não fiquei olhando a hora. Quando ela saiu de cima do meu pau, eu disse que queria comer e depois gozar no cuzinho dela, e ela também estava querendo isso, então eu enfiei meu pau la dentro, mais de primeiro só entrou a cabeça, depois que começou a avançar, então eu fiquei ali metendo no cuzinho delicioso dela, foi pra mim a melhor sensação do mundo, dessa vez que não sabia nem quanto tempo durou, mas pareceu que foi mais de 1ª hora!

Então ela começou a bater punheta pra mim, e depois começou a lamber meu pau com a ponta da língua, dai gozei dentro da boca dela e veio uma sensação de alivio "Aaaaaaah..." eu disse, e ela começou a chupar... Mas depois que eu gozei, não estava mais sentindo prazer naquilo, mesmo assim ainda estava gostando.

Depois eu e ela fomos tomar banho juntos, era uma banheira enorme redonda, eu cheguei a meter nela debaixo d'água, apenas para satisfazê-la, ela chegou a ter um orgasmo enquanto tomávamos banho D: depois que saímos do banho ela disse que eu fui muito bem para a primeira vez, e disse que de todos os clientes eu fui o melhor, fiquei me sentindo o "Fodão do sexo" haushaushaushaua'

Mas depois eu lembrei, eu havia fugido de casa as 3:00 horas quando todo mundo estava dormindo, e só voltei as 8:00 quando minha mãe já havia acordado para trabalhar, então eu pulei o muro da minha casa, e pulei a janela do meu quarto e deitei na minha cama, estava exausto, muito exausto... :) (isso tudo realmente aconteceu comigo, a 3 anos atrás).

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive __Marquinhos__ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado pelo comentário no meu conto!!! nossa mais pagar pra perder a virgindade é ruim né, deve ser sem emoção. Compense agora comendo varias gatinhas.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, voce deve ter mais cuidado. Primeiro voce diz que ela não cobrou porque era a primeira vez dela. Depois ela diz que voce foi o melhor cliente, se achando o fodão. E ainda diz que isso aconteceu com voce. Voce esqueceu de contar que voce descobriu depois que ela na verdade era um travesti, e que voce não tinha experiencia e confundiu o cu com a buceta, e no final ela acabou comendo voce. Nota zero.

0 0