Dei gostoso para o FILHO da minha vizinha -

Um conto erótico de Escritor Danyel
Categoria: Heterossexual
Contém 1823 palavras
Data: 16/05/2011 19:45:58
Última revisão: 12/10/2022 09:17:32

Amados leitores, sou Bete, tenho 40 anos e sou casada a exatamente 18 anos, meu marido hoje uma pessoa companheira, porem na cama não passa de mais uma pessoa.

Neste momento começo a relatar minha historia que começou a exatamente uns dias atrás, como também já disse ser casada para mim é apenas por aparência e respeito ao meu marido, devido sua boa condição financeira e eu realmente sentir um imenso carinho por ele.

Mas neste momento minha vida é outra, pois sou muito amiga de Maria que mora ao lado de minha casa e tem 3 filhos, ao contrario de mim que nunca quis ter algum.

O fato aconteceu nas visitas a casa desta minha vizinha que ate estes dias morava com apenas suas duas filhas mulheres, mas em uma tarde de muito calor resolvi ir a casa dela lhe fazer uma visita e tomar um cafezinho, porem muito simpática e amiga não foi ela quem abriu a porta, neste momento ao tocar a campanha tomo um susto.

Diante daquela porta me aparece uma pessoa. Um jovem de no máximo uns 19 anos, cara bonito de corpo malhado, mas não em exagerado, ele tem um belo olhar, uma boca bonita e um corpo que realmente me deu calafrios, totalmente sem camiseta diante dos meus olhos e foi que logo atrás em um tom de boa tarde Maria me recebeu e mandou-me entrar.

Já na sala ela me apresenta aquele rapaz tão bonito porem com jeito tímido e safado de olhar, seu nome é Diego seu filho que veio passar as férias aqui na nossa cidade, pois mora com seu pai em São Paulo.

Conversa vai e vem, diante da minha mente e do caminhar da sala esta aquele corpo gostoso, olhar de menino, ele anda, vai e vem junto com pensar da minha mente, jamais havia sentido prazer por qualquer homem, ainda mais com a idade para ser meu filho.

Fui para casa e totalmente apagada do tempo, aquela pessoa diferente e bonita me deixava atônica, meu corpo remuia e minha xoxota estava gozadinha de vontade de ser metida, ao final da tarde antes de meu marido chegar, loucamente me deitei na cama e com meus dedos comecei e me acariciar, minha buceta estava pedindo pica, minha mente estava pedindo aquele menino.

Os dias passam e meu marido necessita de viajar, eu loucamente não parava de pensar em ver aquela coisa gostosa e imaginar como seria da cintura para baixo.

E foi desta forma que Maria me disse que iria sair a noite para ir a um congresso da igreja com as meninas e voltaria muitotoquei a campainha e novamente ele me atende, com coiz de inocente, esperei ela sair, coloquei uma bela roupa e um perfume diferente e fui exatamente as oito da noite a casa dela como se não soubesse de nada.

Toquei a campainha e novamente ele estava uma delicia, meus peitinhos começavam a dar sinal de excitação na primeira hora, minha buceta estava totalmente com vontade de ser comida e meu cuzinho estava piscando, era algo diferente, pois este menino, tinha idade para ser meu filho, mas minha mente e minha buceta não pensava assim.

Ele me convidou para entrar, me disse que estava sozinho e logo me sentei diante do sofá, ele sempre simpático e de uma forma especial me atendeu com um gostoso café, mas eu queria é leitinho quente da rola dele.

Conversamos uma meia hora e soube que ele tinha namorada, porem a conversa vem e vai e daí sem muito deixar de transparecer minhas vontade resolvo tocar em sua perna como forma de aproximação, ao meu lado aceitado no sofá e com a tv ligada ele se deixa levar com um pouco de tempo ele também coloca sua mão na minha perna.

Parecia algo de filme, diferente e aquela mão forte de garoto, aquele olhar gostoso e meigo me fazia tremer de vontade de dar, e desta forma sem muita demora ele começa ir alem diante da sua mão e anda em direção a minha calcinha já molhadinha de vontades.

Ele sente o calor e logo me pergunta se realmente quero fazer aquilo, e com a voz tremula em um misto de vontade logo o ataco com um beijo, ele responde e daí sinto a beleza de sua boca tocar na minha, parecia algo diferente, pois sentia sua pele macia e sua mão tocar forte dentro de minha saia curta e encontrar minha grutinha delirante, ele com seus dedinhos começa a me fazer carinho e com sua boca me faz sentir mulher novamente.

Deitamos-nos no sofá e como dois famintos por desejo nos deixamos levar, ele loucamente rança minha blusa e começa e degustar meus seios loucamente enquanto seus dois dedinhos bolina minha xoxota.

Estou eu sendo devorada por um leão novinho e faminto por sexo como eu, toda arrepiada faço carinho em seu cabelo e sinto seu braço gostoso e forte, sua língua me presenteia com uma boa mamada em meus seios que neste momento me faz ir a altura.

Sua língua quente faz me gemer de prazer, minha buceta esta louca de prazer e como em um passe de mágica aquele menino desce e se encontra com minha linda bucetinha, sua língua esta toda pronta e loucamente aquele garoto demonstra que sabe mais do que muitos e com seu saber me chupa todinha.

Estou deitada de pernas abertas e sendo mamada pelas entranhas, seu corpo forte me força a abrir ainda mais sentir toda aquela língua me comer por dentro, ele força a chupada e com seus dedos faz um misto que me leva a loucura, gemidos, gozo, prazer de uma mulher que novamente sente o que é sexo.

O filho da minha vizinha sabia o que fazia e como um profissional me fez estar feliz, gemendo por sua loucura e como premio de retribuição o faço ficar totalmente de pé e com aquela rola gostosa e grossa na minha cara, ele esta diante de mim, e em meu olhar via uma pica de um homem mais novo, aquela cabeça suculenta, aquela picona veiuda, que logo também era degustada, mais agora por mim.

Eu chupava gostoso, engolia cada centímetro e chegava e me engasgar, mais como uma boa senhora o fazia respirar fundo diante daquele boquete, ele estava gostando e gemendo com um ar preso ao desejo,

Suas bolas eram engolidas todinhas e desaparecia em minha boca, sua pica era feito um premio, e eu agia como uma putinha velha no cio, mamava, e sentia o gosto do prazer.

Pronta e sendo beijada em outro instante me sentia uma menina, ele me fazia carinho e totalmente deitada no sofá da sala estava de pernas abertas em um gostoso frango assado que seria comido e fudida por uma pica jovem, ele me introduz e sinto a magia da rola, coisa que não via e sentia há tempos.

Nossa estava tremula, gemendo, sendo comida, aberta e estuprada ao mesmo tempo. Estava sendo beijada e amada, sentia aquela boca carnuda ao barulho do movimento de vai e vem misturado ao tocar de sua pele macia.

Estava eu de pernas para o ar e de buceta arrombada e sendo totalmente calejada por uma rolona jovem.

Era uma delicia, fazia tempo que não sentia como era fazer amor de forma única e verdadeira, como era beijar e ser acariciada por uma pessoa, minha vida de casada estava parada e Diego era realmente um presente gostoso e de pica gostosa pra minha vida.

De quatro, de lado e de todas as formas ele me comia, sentia todos os calafrios e arrepios da minha vida, sentia que realmente o sexo era bom e gostoso.

Nossa, em momentos e toda aberta e cansada pensei que havia terminado, mas não, ele me coloca de quatro e começa a chupar neste momento meu cuzinho, que há tempos não era comido por uma vara, eu gemia e estava com muito fogo no corpo, parecia estar fora de meu corpo.

Ele me chupava agora pelo cú e pela buceta, enfiava seus dedos nos dois buracos, me fazia gemer e me agarrar naquele sofá como uma puta de zona.

Lê então depois de abusar de enfiar dedinhos no meu rabo, onde já neste momento já não sentia mais nada a não ser o prazer, a dor era pouca e gostosa.

Ele chupava meu rabo e enfiava dois, três, e ate quatro dedos, mas o pior estava por vir, aquele mastro gostoso estava abrindo passagem, aquele corpo de garroto macho estava indo alem e eu estava ai sim tendo minhas pregas abertas de novo.

Ele metia devagar, e com certo tempo fazia aumentar a velocidade, minhas perna de tremian e meu rego parecia estar todo vermelho e arrombado, mas eu estava lá totalmente gemendo e pronta para ser mais que uma putinha.

Ele segurava minhas ancas e me fazia um vai e vem de deixar qualquer mulher louca, eu sentia suas bolas e sua pica ir ate o fundo do meu cú.

Nossa eu suava junto com ele e com muita vontade de gritar mais alto e gemer mais algo ouvia aos fundos que ele iria gozar, minha mente voava e eu estava pronta para sentir o caldo quente daquele menino no meu rabo, ele gemia e me estocava mais forte e como em um momento gostoso o sinto gozar, me encher de leitinho quente, e não era pouco, ele urrava de prazer e eu totalmente aberta sentia um calafrio e um misto de dor e prazer.

Ele então gozou gostoso, minhas entranhas anais estavam totalmente abertas e arrombadas, sentia um calor dentro de mim e ao me recompor pude perceber que meu rabo realmente foi aberto e comido com gosto.

Sentia sangue escorrer junto com a porra ardente... Sentia aquele corpo de menino me beijar e me acariciar ardentemente.

Ele deita junto comigo e me chama de gostosa, quase tenho um infarto de tanto calor e prazer junto, mas ele me beija e me faz estar alem daquele momento.

Levantamos-nos, tomamos banho juntos, e ele sempre um bom garoto, carinhoso e simpático, ele sabia que era casado e a ele disse que seria um segredo entre nos dois.

Então como em um outro passe de mágica o dia amanhece e eu na minha cama acordo em um choque de realidade, me desperto e me lembro o quanto a noite foi boa, olho para o relógio e já são quase 11 horas.

Vejo-me no espelho e noto que realmente a vida era boa e que a noite foi um presente de deus. Sem muita demora vou a casa de Maria e juntas conversamos, e lá estava meu menino, simpático e totalmente lindo como sempre.

Sendo assim os dias passam e ele Diego vai embora, deixando saudades daquele sexo ardente e gostoso e eu volto a realidade de um casamento perdido.

-FIM-

Autor: Escritor Danyel

escritordanyel@hotmail.comAcesse e leia mais ;

www.casadoescritor.blogspot.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Contos de Daniel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

se for verdade foi muito bom em nota 10 mi add ai mulher(dagoogan@hotmail.com)bjssss a todos?

0 0
Este comentário não está disponível