Boquete da cunhadinha

Um conto erótico de Gun Man
Categoria: Heterossexual
Contém 882 palavras
Data: 02/05/2011 12:26:59

Olá, antes de mais nada vou usar apenas nomes ficticios nesse conto.

Meu nome é Jack tenho 20 anos, loiro, olhos azuis, 1.70 e um pau de 17 cm.

Namoro a quase um ano com Gaby e sempre fui muito fiel à ela, embora oportunidades para trai-la é o que nao faltou, sem falar que eu sempre que ela não percebia, olhava para as pernas da irmã dela, que vivia andando pela casa com shorts e camisetas bem curtas, ela (irmã) tem 18 anos, coxas grossas e peitos grandes, mas sem exagero.

A mais ou menos uns dois meses atrás, num certo dia, tive que ir para a casa da Gaby mais cedo, pois eu iria apenas fazer uma surpresa para ela, para sairmos e tudo mais, quando toquei a campainha apenas a irmã dela apareceu, dizendo que minha sogra estava passando mal e havia ido até o hospital para ver o que era. Na hora eu pensei besteiras mas mesmo assim como disse, apenas a olhei enquanto ela andava para dentro da casa e eu a seguia, entrei e fiquei no sofá vendo TV como de costume para esperar, minha cunhada (chamada Elis) subiu as escadas e voltou para o computador onde ela passava quase toda a manhã nele.

Após uma meia hora mais ou menos, resolvi subir para ver se eu podia dar uma olhada nos meus emails, pois vivo recebendo e enviando relatórios e um estava meio atrasado, enquanto subia notei a luz do quarto acesa, mas normal, mesmo porque a janela de la era muito ruim de abrir, mas quando cheguei a frente dele (a caminho do computador) me deparei com minha cunhada apenas de calcinha. Nossa, que tesão que me deu naquela hora, mesmo assim todo sem jeito pedi desculpas e virei o rosto indo para o computador, sem jeito mas com tesão. Ela não fechou a porta apenas foi ao outro lado do quarto. Momentos depois o telefone tocou e ela veio atender, mas de roupas agora, virei o rosto e fiquei fingindo ler algo no computador, pois estava meio sem graça ainda, mas com tesão. Ela desligou e deu para perceber que era a mãe dela. Elis ficou parada ali e eu achei que ela lia algum numero na agenda ou algo, mas dai ela cortou o silêncio perguntando:

- Por que esta assim hmm?

Eu olhei para ela meio sem entender, vendo um sorriso no rosto dela.

- Assim..?

- É, assim..

Ela se aproximou e me fez entender o "assim" que ela falava quando ela passou a mão sobre o volume em minha calça. Eu como sou homem respondi por instinto que era por culpa dela. Ela deu um riso baixo e perguntou se eu queria ir ao quarto dela, muito muito muito relutante por ser fiél disse que não, dando a desculpa de estar sem camisinha, ela soltou outro riso e disse que tudo bem, mas que queria passar o tesão dela de alguma forma. Fiquei pensativo por uns momentos, dei até um giro na cadeira que estava sentado e meio que naquele pensamento "ah, que se foda" abri o ziper da minha calça e desabotoei a mesma, ficando apenas com minha cueca e meu pau estourando de tesão dentro dela.

- Vem mamar bem gostoso então vem..

Ela se ajoelhou na mesma hora, segurando nas minhas coxas com um sorriso cheio de malicia no rosto, então deu pequenas chupadas em meu pau por cima da cueca, lambendo ele, depois levou as mãos para as cuecas, as abaixando junto com a calça, meu pau latejava de tesão, ainda mais depois que ela pegou ele e apertou, começando a me masturbar e a lamber minhas bolas, delicia.

Aos poucos ela foi parando de me masturbar e subiu as lambidas lentamente até a cabeça do meu pau, aquela puta ja tinha chupado bastante pelo jeito. chegando a cabeça ela foi colocando o pau na sua boca, o chupando bem gostoso enquanto fazia um vai e vem. Nossa ela chupava muito bem, soltei alguns gemidos até e comecei a segura-la pelos cabelos, fazendo um rabo de cavalo e a ajudando no vai e vem com a cabeça.

- Isso sua putinha, chupa bem gostoso.

Ela ficou mamando um tempo depois parou e voltou a me masturbar, perguntando se eu estava gostando, eu dava tapinhas ao rosto dela, falava que ia foder ela bem gostoso outro dia. Ainda a segurando pelos cabelos, soltei a mao dela e segurei meu pau, o batendo no rosto dela.

- E você sua vadia? Ta gostando?

Ela dizia que sim com a cabeça e tentava lamber meu pau, depois a soltei e deixei ela me masturbar de novo, aquilo foi esquentando e esquentando, até que a avisei que ia gozar. A puta sorriu e começou a me chupar bem gostoso novamente, bem devagar, enquanto continuava me masturbando. Segurei um pouco mas não deu, era muito bom, acabei gosando na boca dela, vendo um pouco escorrer pela boca dela enquanto ela ainda me chupava, depois tirou o pau da minha boca e engoliu minha porra, vindo me limpar com a lingua depois.

Após isso sempre que possível ela ainda me chupa uma vez ou outra, mas ainda não deu tempo de foder ela, assim que isso acontecer vou contar a vocês como foi. Até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gun Man a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se os Homens soubessem o quanto os "tapinhas na cara" fazem tão bem... Outra coisa: gostaria de entrar em contato com o autor do conto!

0 0
Foto de perfil genérica

cunhadas rs..sempre elas. E que bom que elas continuam sem se preocupar com as maninhas..rs..

0 0
Foto de perfil genérica

me deixou bem excitada!!! so faltou darem uma foda bem gostosa pra finalizar,pois nada como uma pica dura numa bucetinha molhada....

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto. Sou morena com um bumbum bem grande e seios médios. Me adicionem no msn. oi.brunna@hotmail.com

0 0