gozando no trem

Um conto erótico de karen
Categoria: Heterossexual
Contém 620 palavras
Data: 16/05/2011 00:09:40
Última revisão: 15/09/2020 22:24:56

oi, tive essa esperiencia com 21 anos , sou bonita me acho gostosa e fogosa , ja tive varias esperiencias sexuais, essa foi mais uma morava na zona leste de são paulo e todo dia pegava o trem para ir ao trabalho , sempre lotado , não podia nem me mexer de tanta gente , e sempre aparecia um engraçadinho que me ralava a bunda , até gostava

um dia como tantos entrei no trem era cedo mas lotado, estava morrendo de sono tinha ido dormi tarde , coloquei uma sainha e só vim perceber o tamanho da saia no caminho para a estação, uma blusinha e um salto médio tenho um bumbum empinado que quando coloco salto fica mas ainda ,fui estava calor, entrei no vagão abtual e lá estava eu com o fone de ouvido escutando musica segurando no ferro perto da porta quando vejo alguém colando em mim não faço nada , olho pelo canto dos olhos e vejo quem é, um cara aparentando uns 40, bonito, um pouco mas alto que eu estava de social e cheirava bem, com o balançar do trem sindo o seu pênis ralando minha bunda eu fico na minha estava até gostando quando percebo que cada vez mas ele me aperta, aquilo vai mexendo comigo e sem perceber quando ele apertava eu ate empinava mas a bunda contra ele, tava até gostando, ele percebe que estou participando e vai deslizando a mão do ferro para a minha cintura, e agarra minha cintura com uma das mão e me puxa contra ele senti seu pênis no meio da minha bunda e ficou ali encachado e me amassava contra ele era uma sensação maravilhosa , ele foi subindo minha saia e colocou a mão dentro de minha calcinha e com a ponta do dedo melou na minha buceta, meu coração quase sai para fora, que cara é esse fico nervosa e ao mesmo tempo gostando encosto a cabeça no ferro do trem e fico sem reação sem saber o q fazer ele sobe um pouco minha saia e sinto seu pênis quente entre minhas pernas aquilo grosso e quente e gostoso , fico mas nervosa mas bem exitada meus mamilos ficam bem duro ele afasta minha calcinha para o lado era uma tanguinha e sinto sua rola entrando na minha bucetinha por trás, fico sem pensar nada, deixo ele fazer o que ele quer só seguro mas firme no ferro e ele vai colocando devagar cada balanço do trem ele estoca um pouco, entrando, entrando até acho que mas da metade eu empino mas a bunda e ele começa a socar e com o movimento do trem ele fica metendo eu ali pensando que loucura, mas estava louca de prazer mordia meus lábios discretamente , imaginava se alguém estava vendo eu ser fodida ali em público era mas exitante, o pênis dele era grande e grosso estava me fudendo no meio de todo mundo, que sensação boa o perigo, o desconhecido, eu me realizando sexualmente ali, tive um orgasmo só fechei os olhos me agarrei com força no ferro do trem encostei a cabeça perto de minhas mãos e por um ou dois minutos vi estrelas ali no meio daquele trem soutei um gemidinho e abri os olhos assustada onde voltei para a cena real estava sendo fudida num trem lotado, ele estocou tudo e parou um pouco, senti que ele gozou, pouco depois tirou o penis de vagar de dentro de mim, o trem parou vi que ainda não era minha estação mas fui pelo meio das pessoas e sai , fui ao banheiro lavei o rosto e olhei no espelho sou uma louca mesmo que loucura , mas foi bom de mais. peguei o outro trem , só de lembrar daquele dia fico com tezão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive alia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia Karen, me deu um puto tesão, nota fez pra você, me mostra tuas fotos.

juscelinobentes68@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

queria dar a sorte deste cara para gozar bem gostoso dentro desta bucetinha maravilhosa

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excelente conto. Uma fantasia bem descrita e altamente excitante. Uma história clássica muito bem contada de transar em público com um desconhido sem trocar uma única palavra com ele. Nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

ki gostoso né moro em cotia quando quiser me procure ador aventuras

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 0. Tesão nenhum nos faz cometer esse tipo de loucura com um desconhecido que não troca uma palavra se quer. Quando é desconhecido, porém se tem um diálogo, por menor que seja, até vai, caso contrário a sua atitude (se verídica) foi extremamente insana e não és merecedora de qualquer voto. Um conto erótico tem por objetivo relatar uma aventura, uma experiencia, uma fantasia. Muitos vão criticar esse meu comentário, porém não podem confundir a loucura do prazer com o risco da vida. Se cuida. Um beijo.

0 0
Foto de perfil genérica

ola delicia odore seu conto vamos trocar experiencias ?

umbigcara@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

gostei do seu conto me add no msn adoraria fazer sexo no trem com vc meu msn silvio.neri@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o jeito como vc foi aberta... queria te abrir assim tbm! rafanando1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Puxa, contou rapidinho rs...mas gostei da forma com que vc se abriu. Parabens.

0 0
Foto de perfil genérica

Gata que loucura maravilhosa adorei seu conto me add no msn jota165exe@hotmail.com vou adorar tc com vc nota 10 pro seu conto

0 0
Foto de perfil genérica

adoreii sexoo perigosoo aii see encontroo vooç

nu treiin kkk me add giojoga10@hotmail.com

0 0