Pai da minha melhor amiga II

Um conto erótico de Bellsanvarlho
Categoria: Heterossexual
Contém 436 palavras
Data: 15/05/2011 17:49:18
Assuntos: Heterossexual

Obrigado pelos comentários!!!

No conto anterior eu relatei para vocês como foi a minha primeira foda com o pai da minha melhor amiga, pois então na manhã seguinte me bateu um pouco de peso na consciência pois além de ser pai da minha melhor amiga a mãe dela que chamava de tia era muito legal comigo. Por outro lado sem hipocrisia nenhuma aquele homem tinha uma pica maravilhosa, hj posso falar isso com certeza por que já experimentei outras.

Na manhã seguinte segui como se nada tivesse acontecido, acordei cedo( quase não dormi) para ir para a piscina do condominio com meus amigos, coloquei um biquini bem comportadinho ( mesmo tendo dado para ele eu era timida na época) e sai para meu banho de sol, passado umas duas horas quem chega a piscina: titio.

Entrou na piscina com uma sunga de praia branca, meio transparente que evidenciava seu pênis, na mesma hora me senti encharcada na xaninha, ele se juntou e seus filhos na piscina e ficamos brincando de pique pega dentro d'água, em uma de minhas distrações ele me pegou por trás e cochichou em meu ouvido que o encontrasse no vestiário da piscina, pensei mil coisas nessa hora e fiquei com muito medo que alguém visse, mesmo assim fiz o que me mandou.

Chegando lá ele me empurrou para um quartinho desses que colocam vassoura e me prendeu com seu corpo contra a parede(como o quarto em si já não fosse super apertado) dessamarou a parte de cima do meu biquini e começou a me chupar, mamar e deu varias mordidinhas em meus seios , já estava ficando louca devido ao tesão e a adenalina do momento. Meu titio desceu a mão até minha xaninha meteu o dedo e ficou brincando com meu grelinho, eu estava doida para gritar e gemer mais não podia, ele então separou um pouco mais as minha pernas e deu uma forte estocada, mordi meus lábios para não gritar, ele manteve o um ritmo forte e começou a falar no meu ouvido que ia meter até ver a putinha dele gozar e me perguntou:

_ Quer mais forte safada.

Eu assenti com a cabeça por que não aguentava nem falar, ele aumentou o ritmo e foi cade vez mais forte e mais rápido, por fim gozamos juntos. Eu discretamente coloquei meu biquini novamente, espiei para ver se não tinha mais alguém no vestiário e voltei para a piscina e continuei com meus amigos, depois de uns 20 minutinhos titio saiu e veio se juntar a nós.

Após esse episódio houveram várias outras fodas que vou contar a vocês!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bellsanvalho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários