O Cio no Amanhecer

Um conto erótico de Lou Nietzche
Categoria: Heterossexual
Contém 480 palavras
Data: 15/05/2011 03:12:18
Última revisão: 17/05/2011 23:17:42
Assuntos: Heterossexual

Embora os homens se achem masturbadores exímios, e autores das punhetadas mais inesperadas, nós do sexo feminino a cada dia reinventamos a nossa forma de prazer, é o meu primeiro conto erótico espero que vcs gostem.

O Cio no Amanhecer

Emaranhada em meus lençóis mal os meus olhos se abriram e senti que os bicos do meu seio estavam sensíveis ao toque, percebi que estivera sonhando, ou amanheci no cio da minha natureza feminina, busquei sem resposta um corpo masculo do meu lado na cama, mas logo em seguida, recobrei a memória de que sou solteira, o meus movimentos não obedeciam a ânsia de sair da cama, os meus dedos começaram a desenhar as minhas curvas femininas, meus seios fartos desejavam de carícias, eles estavam pedindo chupadas e apertos, tentanvam buscar na memoria uma lembrança do exato momento deles batendo no seu rosto, eles seguem vontade própria, latejavam de desejo de uma língua rápida e ardente, segurei-o com as duas mãos e consegui sugar a seiva do seu biquinhu latejante, minha lingua lambe meus próprios peitos, consegui chupá-los em vai e vem e o desejo só foi aumentando, eu queria mais, muito mais, amanheci no cio, desci minha mão pelas minhas curvas, desenhando com os dedos nos meus pêlos pubianos, descobri ali uma fonte de água cristalina, o clitóris clamava por um pênis voraz, por um membro carnudo e quente metendo nas profundezas do seu ser, meus dedos sem pestanejar começaram a desvendar novos campos desconhecidos, senti o caldo quente do fluxo sanguíneo ecoando sua voz, ao perceber que estava muito mais molhada que o normal olhei em meus dedos que vermelhos de sangue anunciavam a visita inesperada, senti o uni-verso inteiro de prazer dentro de mim, comecei a socar os dedos lentamente no começo e depois fui aumentando ainda mais a velocidade, mas, não estava sendo suficiente ainda, estava atrasada para ir trabalhar, mas queria continuar experimentando, os lençois sujos de sangue me denunciavam, o banhu matinal m chamava, quando a agua quente caiu sobre a minha pele logo pensei que iria apagar o meu fogo, estava enganada, me senti ainda mais ardente ao ver aquela água rosada indo embora de mim, me renovando para a arte do prazeer, me trazendo aqui para iniciar minha jornada de propor prazer na mesma intensidade que o senti, sentei no chão e meus dedos me agrediram suavemente, arrombaram as encostas mais profundas, nada me satisfazendo eu queria mtu mais, me coloquei de pé com o bumbum levantado e comecei a introduzir o chuveirinho de agua fervente dentro do labirinto de desejo, os labios vaginais se comprimiam, as outra mão auxiliava os destinos seguidos pelo ritmo da língua nos seios, ainda estou no cio, e acho que só de contar para vocês estou quase gozando por mil vezes de novo... Me sigam, eu vou mas eu volto... Experiências Reais. Fonte de prazer inesgotável...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lou Nietzche a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei.... gozei muuuuiiitttoooo.... senti cada parte de seu corpo......

0 0
Foto de perfil genérica

Gata te sigo sim... te sigo sempre... volte sim...volte sempre... pois com essa qualidade sera um prazer sempre ler teus relatos 10 gata nada menos que isso.

1000 Beijos e +1!

0 0