PEDREIRO DOTADO

Um conto erótico de Bel
Categoria: Homossexual
Contém 1382 palavras
Data: 14/05/2011 14:34:56
Assuntos: Gay, Homossexual

O que vou relatar aqui aconteceu há uns quatro anos atrás. Eu estava acompanhando as obras de uma uma casa que meu pai estava construindo já fazia seis meses, ia quase que todos os dias na obra, era uma confusão de gente, engenheiro, arquiteto, mestre de obra, pedreiros e serventes, às vezes nem reparava direito nas pessoas.

Num sábado, depois do almoço, fui a obra levar o dinheiro para o mestre pagar a semana do pessoal. Ficamos conversando, ele me mostrou alguma duvidas dos serviços. Fizemos uma geral pela obra. Entramos na sala onde alguns homens trabalhando. Perguntei ao mestre ate que hora iria trabalha naquele sábado. Ele disse que depois das quatro e meia da tarde não tinha mais ninguém na obra. Achei estranho e perguntei:

- A obra fica sozinha no final de semana?

O mestre riu e disse:

- Não doutor, sempre ficar um homem aqui, quem esta morando na obra é Divaldo. Divaldo?

Nisso entrou um mulato forte na sala. O mestre falou:

- Esse é o Divaldo.

Era verdade, já tinha visto ele na obra varias vezes, mas nunca reparado nele direito. Divaldo era um maranhense de 28 anos devia ter 175, uns 85 kg, muito forte, pernas grossas, másculo, liso, mãos grandes e braços firme musculosos. "Como eu ainda não tinha reparado naquele homem?" Fiquei pensando e fomos ver o resto da obra. Depois fui para casa.

No percurso fui pensando no peão, como era gostoso, macho, diferente, serio e tranqüilo. Fiquei muito excitado, aquele cara deveria de dar um bom caldo. Cheguei a casa fui ao banheiro e masturbei pensando no peão. Tinha muitas duvidas, não podia fazer besteira. Minha família ia sempre à obra. Todo mundo me conhecia. Minha mãe falou que as dezesseis horas iria com meu pai para um aniversario de um sobrinho e só chegaria em casa tarde. Resolvi da uma caminhada, só pensava no mulato. Quando voltei o apartamento estava vazio, tomei um banho rápido, vesti um calção folgado e sai em direção a minha obra.

Cheguei à obra o portão estava fechado, o pessoal já tinha saído. Divaldo veio abrir o portão, passei a corrente e tranquei o portão por dento para evitar surpresas. Ele estava com uma toalha encardida na mão e vestia apenas um minúsculo calção, quase uma sunga, deixando um volume exuberante entre suas pernas, que era grossas e musculosas, ombro largo, barriga travada, ele ficou um pouco sem graça, e falou:

- Estava indo tomar um banho... O senhor vai precisar de mim?

Olhei para ele e disse:

- Vem comigo, agora que não tem ninguém quero olhar melhor a obra, tenho algumas duvidas...

Ele disse vou ali colocar uma roupa.

- Não precisa, pode vir assim mesmo...

Eu estava muito nervoso, meu sangue corria rápido pelas veias, sentia um frio na barriga e um desejo imenso no cu. Fui na frente olhando casa detalhe, sempre falando com ele, não só sobre a obras, mas sobre ele, sobre a vida dele, da família. Descobri que era casado e a mulher tinha voltado para o Maranhão a mais de um ano ele nunca mais tinha visto ela. Tirei minha camisa com o pretexto de esta com calor. Estava olhando a churrasqueira no piso inferior, já estava ali a mais de uma hora, já tínhamos falado sobre tudo, inclusive sobre sexo. Demorei mais falando sobre sexo. Senti que era o momento do ataque... Reuni toda minha força: agora ou nunca. Afastei-me dele uns três metros, como estávamos num local aberto, abaixei meu calção e botei o pau para fora para urinar, ficando quase que de frente para ele. Olhei para ele, ele olhava para meu pau. Sorri e perguntei:

- Divaldo você já viu um pau tão brando como esse? - e mostrei o pau para ele.

Ele riu e disse:

- Parece leite, "dotor"...

Ri também e perguntei:

- E o seu é como, preto igual a um carvão?

Ele riu mais ainda e disse:

- É um tição...

- É muito grande, cara?

Ele fez uma cara de duvida e disse: a

- Acho que gasta uns quatro desse do senhor para fazer o meu... - e riu.

- Não acredito! Mostra ai, deixa-me ver... mostra, cara, não tenha vergonha... só ta eu e você aqui...

Ele ficou serio, olhou-me e abaixou o calção e deixou cair uma tora, já quase dura, de parar qualquer transito. Cheguei a ficar sem fôlego.

- Cara, que louco, nunca vi uma rola dessa... isso duro mede quantos centímetros?

- Sei não, senhor, nunca medi... deve ter mais de 21 cm, eu acho...

Ele ficou com o pau amostra. Tive coragem e disse:

- Divaldo, me deixa ver essa maravilha direto...

Cheguei para perto dele e peguei no seu pau, minha mão não dava para abarcar toda. Dei uma apertada, ela foi ficando mais dura. Olhei para ele e disse:

- Cara, fica tranqüilo... posso da um trato nela?

Ele riu e falou:

- O senhor que sabe...

Ajoelhei-me na sua frente e tirei seu calção, deixando-o pelado. Cai de boca. Mamei bastante, ele estava muito excitado e falou:

- Faz anos que não sou chupado, gosto muito disso...

Levantei e comecei a tocar seu corpo e falava:

- Cara, você é uma delicia, é muito gostoso... como não tinha reparado você antes... quero meter com você... quero essa rola toda no meu cu...

Levantei e virei de costa para ele e disse:

- Me abraça forte, cara...

Ele me pegou entre os braços e me apertou contra seu corpo, colando minhas costas em seu peito. Eu ali aninhado naquele corpo, me esfregado todo nele, sua rola dura tocando minha bunda. Ficamos nos esfregando e ele começou a passar a língua atrás dez minha orelha.

- Que gostoso, Divaldo... delicia... quero esse cacete no meu cu...

Ele falou baixo em eu ouvido:

- Será que o "dotor" agüenta tudo?

Senti meu corpo todo tremer. Ele começou a pegar em minha bunda, ele agachou para tirar meu calção. Ele tirou, quando viu a cuequinha que eu vestia enfiada no rego, elele disse:

- "Dotor", que maravilha... que bunda gostosa... eu já tinha reparado nesse rabo desde que vim trabalha aqui... mas não pensei que fosse tão gostoso assim...

Levantou e guiou seu pau entre minha bunda e me apertou contra seu corpo. Eu estava quase gozando de tanto tesão e disse: - Cara, faz tempo que eu não fodo gostoso... já to quase gozando só de sentir esse cacete esfregando na minha bunda...

- Goza não, "dotor", só estamos iniciando...

Segurei meu pau apertando o saco, segurando o gozo. Abaixei e lhe dei uma deliciosa chupada.

- Chupa, bezerro, chupa... mama gostoso...

Ele delirava e fala baixinho.

- Que boca gostosa... isso... mama meu cacete...

Quando vi que ele estava para gozar, comecei a me punhetar rápido. Ele disso:

- Vamos "dotor"... vamos... vamos gozar...

Coloquei o pau dele o mais fundo em minha garganta, ele segurou firme com as duas mãos minha a cabeça e meteu lá no fundo, me engasgado. Gozou muito, saltou um grito forte.. Eu gozei enquanto engolia toda sua porra. Ficamos parados. Eu disse:

- Cara, que delicia... fazia tempo que não trepava com homem...

- Eu também... só fiz isso quando era mais novo, com meu professor...

- Amanhã pela manha venho aqui, vou trazer um creme, quero essa rola sua no meu cu...

Ele sorriu e disse:

- Será que o senhor vai agüentar?

- Vamos tentar...

Voltei na manhã seguinte. Como Divaldo mesmo falou tive que ser muito macho para agüentar toda rola no meu cu. Ficamos de oito horas ao meio dia, gozei três vezes e ele também. Depois desse final de semana, passeia ir com mais freqüência nos finais de semana na obra. Dei a ele varias vezes, o levei para um final de semana no sítio de um amigo e foi uma fodeção só. Quando a obra estava para terminar, ele voltou para sua terra. Senti saudades dele.

Um ano depois que tinha partido, me ligou, estava vindo um primo dele para Salvador, pedreiro de vinte e cinco anos, casado, serio, a família ia ficar lá, queria uma força.

- Como é ele, Divaldo?

Ele sorriu e disse:

- O senhor vai gostar muito dele... depois o senhor me diz...

Fui pegar Ney na rodoviária, realmente ele tinha razão, o negro não era só gostoso, mas tinha uma rola maior que de seu primo. Faz um ano que toda semana saio com Ney para conhecer uma obra.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Belsou a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível