Férias na casa da Titia IV

Um conto erótico de Rafa25
Categoria: Heterossexual
Contém 1631 palavras
Data: 14/05/2011 11:00:09
Assuntos: Heterossexual

Bom quando voltei pra casa da minha tia, minha prima já havia chego da casa de sua amiguinha e estava sentada ao sofá vendo um filme na TV, ela estava uma delicinha, ainda com o uniforme do colégio, que eh um shorts bem curtinho de lycra e uma camisetinha baby look branca (q dava pra ver que usava um sutien rosinha por debaixo), sentei ao seu lado para ver o filme.

- Oi, cadê tua mãe? Saiu?

- Aham, foi ali na vendinha comprar refrigerante pra janta

- ahhhh

Eu ainda estava meio nervoso pelo que tinha acontecido na noite anterior (ver o conto II) e não sabia oq ela faria a respeito, tanto sobre eu ter trazido uma mina pra comer na casa da minha tia quanto do selinho que dei nela.

Mas pra minha surpresa, e certa indignação tanto ela como minha tia passaram um dia normal comigo, como se nada tivesse acontecido desde q cheguei.

No dia seguinte minha tia vem conversar comigo.

- Bom Rafa eu e a Tania temos que ir a um congresso em São Paulo, e agente volta só amanha a noite, queria saber se vc pode tomar conta da casa e da Rê pra mim

- Pode dexa tia, não tem problema não

- Então tá, a é, a Rê me pediu e eu dexei uma amiguinha dela vir passar o dia aqui amanha tá, só pra vc saber

- Tá bom, podexa Tia.

Minha Tia viajou de madrugada, então no dia seguinte eu que teria q acordar e levar minha priminha pra escola. Fui acordar minha prima e ao entrar em seu quarto tive aquela visão maravilhosa, minha priminha de 16 aninhos dormindo com uma camisolinha de um tecido bem levisinho o que ajudava a mostrar os contornos de seu corpo, minha priminha tem um cabelo castanho claro comprido, uma bundinha e uns peitos (grandinhos pra sua idade) são ambos redondinhos e durinhos, tanto a bunda como os peitos.

Tive que me controlar pra não agarrar ela ali mesmo, mas fui ao seu lado e a chamei e dei alguns cutucões nela. Ela gemia baixinho, como resmungando ainda com sono.

Enfim consegui acordá-la e enquanto ela se trocava preparei seu café, ela veio já de uniforme, o mesmo q me deixava louco todo dia.

Levei ela pra escola e quando fui buscá-la ao meio dia, sua amiguinha veio conosco, o nome dela era Fernanda, era uma menina branquinha com uns cabelos grandes e pretos, o que a deixava mais branca ainda, ela não tinha muita bunda, mas os peitos....a que peitos, não eram aqueles grandes e caídos, eram grandes e firmes, redondos, uma delicia....

Assim que chegamos almoçamos e elas já foram para o quarto da Rê para ficarem conversando, como sabia que elas passariam o dia na piscina resolvi sair para comprar alguma coisa para bebermos durante o dia

- Oi meninas, posso entrar – disse já entrando no quarto da rê

- Oi Rafa, pode sim – Elas estavam sentadas na cama convernsando

- Eu vo sair comprar umas cervejas pra mim, vcs querem alguma coisa pra beber?

- A Rafa, eu não gosto de cerveja não, mas se vc quiser trazer umas Ice pra mim eu agradeço, e vc Fer, queh alguma coisa?

- Eu gosto de Ice tbm, mas agente podia fazer umas caipirinhas neh?

- Bem eu não tava pensando em comprar nada alcoólico pra vcs não, tava pensando mais num refrigerante e tal – disse eu soh fazendo papel de quem tava cuidando delas, afinal minha tia deixou eu pra tomar conta de duas menores de idade, mas eu nem tava ai se elas quisessem chapar, ia ateh ser bom, podia rolar alguma coisa com a Fer.

- Ai Rafa, para de ser bobo, só pq agente é menor o povo acha q agente não pode beber, beijar, transar...hehehe – disse a Fer pra mim fazendo graça, na mesma hra a Rê já olhou pra Fer surpresa com oq ela tinha falado. Eu ri e sai pra comprar as coisas.

Assim que cheguei, coloquei as bebidas pra gelar e fiz 2 caipirinhas, fui levar no quarto da Rê mas elas já não estavam lá, então fui pra piscina, foi quando eu quase tive um infarto, Estavam as duas tomando sol, cada uma com um biquininho mais lindo q a outra. A Rê usava um bikini rosinha em q tanto a parte de cima como a de baixo eram tanto qto pequenas, deixando tanto seus peitos como sua bunda qse toda a mostra. A Fer já usava um bikini azul, a parte de baixo era minúscula, tipo fio dental, amarrada com laços no lado e a de cima teentava mas qse não consegui esconder akeles peitos enormes.

- Oi meninas, já vi q não perderam tempo hein, tão aproveitando o sol eh? Fiz uma caipirinha pra vcs dividirem, a outra eh minha

- Ai Rafa larga de ser chato vai, da a outra caipirinha pra Fer pq essa vai ficar comigo

- Eh Rafa da essa pra mim, vai lah e faz outra pra vc....e vê se troca de ropa e vem aki com agente pô

Eu não consegui resistir ao charme das duas, deixei a caipirinha com a Fer, fui me trocar e preparei outra pra mim, aproveitei e levei um isopor com as Ices e minhas brejas.

Chegando lah deixei o isopor de lado e fui dar um mergulho.

- Ei vcs vão ficar soh torrando ai no sol, ou alguém vem nadar comigo?

- Ai Rafa to com preguiça, nem vo – a rê falou

- Eu até iria, mas tbm to com preguiça de levantar

- Não seja por isso vo ai te pegar....heheheh – eu jah falei saindo da piscina e indo na direção da Fer, pra arrastar ela até a piscina, peguei ela no colo e fui levando ela em direção ao raso pra cair junto com ela ...ela esperneava e falava pra eu soltar ela, mas falava isso rindo, levando na brincadeira...minha prima racha o bico e falava pra eu jogar a Fer. Pulei na piscina com a Fer em meus braços. Assim que nos recuperamos do mergulho ela me abraçou de frente e pude sentir akeles peitos junto ao meu. Fiquei duro na hra. Acho q ela percebeu, mas nem comentou nada, ficou ainda abraçada comigo e rindo pq eu tinha jogado ela. Começamos akela brincadeirinha de jogar água um no outro, até q ela me fala

- Ei Rafa, pq vc não nada de sunga, o shorts não é pior pra se movimentar não

- Não, prefiro ficar de shorts, já me acostumei – nisso ela vem em minha direção e fala ao pé do meu ouvido

- Ei não precisa fica escondendo não, já sei q ele ta duro – e saiu rindo, entrei no jogo dela, arranquei meu shorts e joguei pra fora da piscina, oq não percebi foi onde joguei, acabou acertando minha priminha, q derramou toda a caipirinha em si mesma.

- Porra Rafa, olha a sujeira agora, vo La dentro pega alguma coisa pra limpa isso

- Foi mal Rê, foi sem qrer – enquanto eu me desculpava ela jah ia indo pra dentro de casa, agora era a hra de eu tentar alguma coisa com a Fer.

Fui chegando por traz dela e dando uma bela duma encoxada, abraçando ela pela cinturinha, ela simplismente da uma gemidinha e imclina o pescoço pra trás, eu começo a a lamber e chupar seu pescoço, enquanto uma de minhas mãos vai em direção akeles peitos q fiquei encarando a tarde toda, e a outra em direção a sua xaninha, fiquei assim por um tempo, enquanto ela rebolava e se esfregava em meu pau, q já estava saindo da sunga de tão duro. Quando percebi q minha prima voltava, me afastei.

Minha prima veio e deitou na beira da piscina para tomar sol, aproveitou e trouxe 2 Ices, pra ela e a Fer tomarem, a Fer ficou dentro da piscina porem na beirada, conversando com minha prima, cheguei ao lado dela e me envolvi na conversa, porém oq minha priminha não percebeu era q por dentro da piscina, minha mão brincava com a xaninha da Fer, ela por sua vez as vezes dava uma risadinha sem motivo, apenas para esconder seu gemido.

Minha prima virou de bruços para tomar sol, e pro sol não vir direto em seu rosto, colocou uma toalha na cabeça, tampando o sol e também sua visão. Era a hra q eu tinha pra aproveitar.

Não perdi tempo, fui por trás dela, tirei a parte de baixo de seu bikini (só precisei soltar os lacinhos do lado), afastei cada parte de cima de seu bikini para os lados, para deixar akeles peitos deliciosos a mostra. Apontei meu pau para entrada dakela xaninha apertada, e fui enfiando devagarviznho, após entrar por inteiro foi aumentando o ritmo das bombadas.

Quando ela começava gemer de tesão, parava e esperva ela se recompor, para minha prima não perceber, ficamos assim por um tempo, até q o celular da minha prima toca e ela levanta correndo para atender, nisso ficamos imóveis e estáticos, com medo q ela nos pegasse no flagra, porém ela saiu tão apressada q nem reparou q eu comia sua amiguinha bem ao seu lado.

Agora q minha prima havia saído, aproveitei e virei a Fer de frente para mim, agora enquanto bombava nela, aproveitava para chupar seus peitos e sua boca. Já não agunetava mais, tirei meu pau pra fora e gozei, ali mesmo, dentro da piscina. Quando olhei para Fer, vi que ela estava exausta, ofegante, ela simplismente me abraçou e ficou assim por um tempo, no que percebi, olhando para fora da piscina, que minha prima obaservava tudo na porta de casa. Fiquei em xoque, mais uma vez minha prima havia visto eu transando em sua casa, e agora com sua melhor amiga.

O que aconteceu depois fica pro próximo conto

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive RafaCaligarri a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Continuo a dizer que só precisa melhorar o português (onde já se viu "xoque", "dakela", e etc. . . nota sete

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo, me desculpa, mas por qual razão você deu ZERO no meu conto? Só por que estava em primeiro no ranking? Por favor, não faça parte daquele grupo de gente que emporcalha o site CASA DOS CONTOS, pois esse comportamento em nada engrandece a pessoa. Mostre bom senso, ok. Seja justo e coerente não para comigo, mas para consigo e para com todas as pessoas decentes que participam do site. REVEJA SUA PONTUAÇÃO NO MEU CONTO. Obrigada por ter compreendido.

0 0
Foto de perfil genérica

Bem sendo ou nao real. Conto é conto em qualquer lugar muito bom os episodios ai Rafa continua assim. Se isto não foi real, bem que poderia ser!

10

0 0
Foto de perfil genérica

Respeito tua opnião, só estou dividindo uma coisa q aconteceu comigo...mas não seja obrigado a ler não, vou continuar escrevendo, se quiser ler fique a vontade, senão, sem problemas tbm...abrç

0 0
Foto de perfil genérica

Pora guga isso tá parecendo inveja, cara larga do pé do cara , porque tu ta lendo se avha que é mentira...

0 0
Foto de perfil genérica

Cara vc mente demais para de contar mentiras esse site e pra contar aventuras sexuais e nao sonhos sexuais. Vê se te manca e cai fora daqui nota 0000000

0 0

Listas em que este conto está presente