Primeiro conto - A professora

Um conto erótico de R.Segala
Categoria: Heterossexual
Contém 1106 palavras
Data: 13/05/2011 16:33:35

Olá leitores da Casa dos Contos, tudo bom?

Este é meu primeiro conto, espero poder agradar a todos com uma ótima leitura e muito prazer... Este será o primeiro de muitos...

Primeiramente quero me apresentar... Meu nome é Rafael S, tenho 22 anos, 1,86 de altura, 95kg, corpo mediano mas sarado!Na empresa com reunião marcada as 13:40.

Era exatamente 13:30, estava para entrar em uma reunião no serviço quando recebi o relatório para a apresentação. Comecei a folhear e vi que tinham mais de 50 páginas... Como ler 50 páginas em 10 minutos? Como participei muito do desenvolvimento do projeto, consegui fazer uma ótima apresentação e obtive sucesso no negócio. Mas decidi fazer um curso de leitura dinâmica. Depois de muito pesquisar, escolhi uma unidade e fui fazer a inscrição.

Cheguei na unidade e já fiquei surpreso. As duas recepcionistas eram maravilhosas, de rosto e de corpo. Fiquei doido, sabia que era lá mesmo o lugar para começar. O nome da recepcionista que me atendeu era Carla, devia ter uns 25 anos, morena, alta, provavelmente 1,70 de altura e metade era só de bunda, como era grande, delicinha... Matricula feita. As aulas começaram no dia seguinte... Não via a hora de ver a Carlinha de novo e saber mais sobre ela.

Noutro dia, cheguei 30 minutos mais cedo só para poder conversar com a Carla, mas ela não estava. Para minha decepção tinha sido despedida. Aguardei triste pelo inicio da aula. Enquanto esperava, logo me animei ao ver uma das instrutoras. Minha nossa! Era maravilhosa... Fiquei apaixonado de cara! Era ruiva, baixinha, devia ter 1,50/1,60m, um belo par de pernas, bunda bem torneada e os peitinhos... Minha nossa, pequenos, durinhos, parecia que ficam me olhando... Me chamando... Torci para que fosse ela minha professora. Chamaram os alunos para a sala, e fiquei mais louco ainda... Era ela! Se apresentou, seu nome era Laura. Aula vai, aula vem, reparei que ela me olhava muito, retribui os olhares com muito fervor, olhava-a de cima para baixo enlouquecido. Não perdi tempo, no fim da aula, já chamei para irmos em um barzinho na região e ela topou.

Conversamos muito, sobre diversos assuntos, até o momento que o papo foi de sexo. Trocamos diversas experiências, e após ela me contar sobre seu ultimo relacionamento, e reparei que ela ficou quieta. Disse que ela estava muito calada e que poderiamos ir para um outro lugar para acabar com essa tristeza. Ela ficou me olhando, com aqueles olhos provocantes, parecia que queria me chupar ali mesmo e disse para irmos.

Levei-a para um Motel ao lado do seu trabalho. Assim que chegamos, nem saímos do carro direito, já começamos a nos beijar, sua boca era docinha, molhada e lambia minha boca de um lado para o outro, ao mesmo tempo que acariciava meu pau. Já estava mais do que excitado, com o pau quase saindo pra fora da calça. Beijava sua boca, seu pescoço, sua orelha, enquanto ela gemia delicadamente a cada suspiro que eu dava. Deitei na cama ainda de roupa, ela subiu, e começou a fazer um strip... Nossa, era demais... Seu olhar sexy, olhando diretamente para mim, começou a tirar a blusa... Tinha os mais belos peitos que já vi na minha vida... Eram durinhos, médios e estavam muito excitados, ela dançava, rebolava e esfregava eles na minha cara... Sempre que podia já ia chupando, passando a mão no seu corpo, deixando ela mais louca ainda. Ela foi tirando a calça, ao mesmo tempo que eu, estavamos sincronizados. Ela estava só de calcinha, seu corpo ela perfeito... Ela colocava a bunda na minha cara, me deixando louco... Meu pau parecia que ia explodir de prazer... Tirou a calcinha, sua xoxota estava toda peladinha, branquinha, maravilhosa... Peguei ela no colo, coloquei suas pernas no meu ombro e chupei, chupei, lambia tudo o que podia, comecei com suas pernas, virilha, até que cheguei na xoxota dela... Ela gemia alto, forte, aquilo me excitava mais ainda... Lambia tudo... estava molhadinha, louca de prazer... Enquanto chupava seu clitóris, ia passando a mão no seu corpo, apertava suas pernas, subindo até sua barriga, acariciava seus belos seios... Quando vi que ela estava no ponto, coloquei o dedo na vagina... enfiava de acordo com a chupada que estava dando, ela estava quase gritando... alto... Isso... mais... Chupa.. Enfia... aii... até que gozou... gozou na minha boca toda, enquanto continuava chupando... lambendo... Ela ainda gemendo, ficou de quatro na minha frente, e começou a chupar meu pau... O que era aquilo? Ela lambia todo, colocava inteiro na boca e voltava a lamber, me deixando louco, começava devagar, depois mais forte, lambia só a cabeça, soprava, fazia tudo o que tinha direito, estava me segurando pra não gozar, mas não teve jeito, ela chupava deliciosamente... gozei na sua cara toda! Ela virava para engolir tudo, não perdeu uma gota!

Coloquei ela de quatro, batia meu pau na sua bunda, passava na sua buceta, dava uns tapas de leve e ela pedia mais.... Coloquei só a cabeça na sua buceta... Estava mais molhada ainda... quentinha... Ela ja começou a gemer, enquanto eu só passava meu pau na xoxota dela, provocando-a o máximo que podia... Quando não estava mais aguentando, ela pedindo mais... Coloquei tudo de uma vez só... Ela pulou pra frente, enquanto eu puxava ela de volta, colocava a rola toda na sua buceta, deliciosa, enfiava freneticamente... Ela gritava mais e mais... Quanto mais ela gritava, mais eu bombava... Mudamos de posição, ela ficou de pé apoiada na cama, aquele rabo enorme me olhando. Não pensei duas vezes, encostei meu pau no seu cuzinho, e fui colocando devagar... dei umas bombadinhas, até ela se acostumar com minha rola, ela gemia baixo, como se estivesse aproveitando cada centímetro... Coloquei ele todo... prazer totaaaal... O seu cuzinho apertadinho, sentindo sua bunda batendo na minha cintura, fazia tão forte que achei que minhas bolas iam estourar... Estavamos grudadinhos... Tirei do seu cuzinho e coloquei na sua bucetinha de novo... Não sabia o que eu queria, era um melhor que o outro... Fui enfiando minha rola até o talo na sua xoxotinha, devagarzinho, e tirava até a pontinha e fui fazendo assim até que não estava mais resistindo... Ia gozar, estava explodindo de prazer, virei seu corpo para mim, apontei minha pica para seu rosto, enquanto ela chupava, fui gozando... mais... e gozava na sua cara toda.. Ela chupou meu pau até limpar a porra toda...

Foi uma das melhores transar que já tive. Tomamos um banho e deixei ela na casa dela, esperando saber quando seria o próximo encontro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Segala a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

achei um bom conto,porem falto algo mais.... mais foi bom, espero pelo proximo

0 0