Férias na casa da Titia II

Um conto erótico de Rafa25
Categoria: Heterossexual
Contém 698 palavras
Data: 13/05/2011 13:52:30

Era por volta das 13hras quando minha prima chegou da escola, fazia tempo que não a via, a ultima vez q a vi ela estava uma delicia, mas agora ela estava espetacular, a Renata tem 17 aninhos, altura média, seios grandes redondos e durinhos, e uma bunda, mas que bunda, era maior do que a da minha tia, minha prima malhava bastante e tinha uma barriguinha q deixaria qualquer homem louco.

Quando ela chegou veio me ver, ela tava vestindo uma calça jeans bem coladinha e uma camiseta baby look do colégio, seus peitos pareciam que iam estourar a camiseta de tão grande que estavam naquela camiseta minúscula dela. Agente conversou cerca de meia hora botando o papo em dia, quando minha tia veio nos chamar para almoçar, minha tia não tinha trocado uma palavra comigo após o ocorrido do conto anterior, e minha prima mal podia imaginar a sacanagem que sua mãe tinha feito comigo cerca de 2 hras antes.

Minha tia foi trabalhar e minha prima foi a casa de uma de suas amigas, fiquei o dia todo só pensando no ocorrido de manha, bati umas 3 punhetas só pensando em minha tia, e pensando como poderia come-la. Resolvi que tinha que fazer alguma coisa senão ia ficar louco, liguei para um amigo que tinha na cidade e ele me falou de uma festinha open-bar que teria a noite.

Quando chegou a hora da festa sai, falei tchau pra minha tia e minha prima, q mal se preocuparam em perguntar aonde eu iria, fiquei decepcionado pois esperava q minha tia quisesse que eu ficasse em casa. Mas blza.

Fui pra festa com meu amigo, lá tomei varias doses de vodka com energético, estava curtindo demais a festa, ainda mais quando uma morena começou a me dar mole, Não lembro o nome dela, mas ela era alta, cabelos até a cintura, um peito médio, mas que ficava grande nela por ela ser bem magrinha. Não lembro muita coisa da festa devido a quantidade de vodka que tomei, porém sei que o Gui, meu amigo, me deixou na casa da minha tia junto com a menina, falei para ela não fazer barulho para ninguém saber que havia trazido uma menina pra casa, quando chegamos no meu quarto não perdemos tempo, ela começou a tirar minha roupa, me empurrou na cama e caiu de boca em meu caralho, q a essa hora já estava duro que nem pedra.

Ela era bem vagabunda, engolia meu pau inteiro sem dó, ele já estava tudo babado com sua saliva.

- Tem camisinha? – entreguei rapidamente a ela, ela colocou a camisinha em mim com a boca, me chupou mais um pouco e montou em mim ainda de vestido, a vagabunda estava sem calcinha, o que agilizou mto.

Ela cavalgava em mim enquanto eu abaixava a parte de cima de seu vestido e me deliciava naqueles peitinhos durinhos, com minha mão direita comecei a percorrer toda sua bunda, foi quando meu dedo indicador achou seu reguinho, forcei a entrada no cuzinho apertadinho dela. Nessa hora ela foi ao delírio e começou a gemer alto, foi quando me toquei que estava na casa da minha tia e alguém podia ouvir os gemidos.

Quando olho para porta vejo minha priminha Rê de camisolinha rosa com a mão entre as pernas, a safadinha observava tudo enquanto batia uma siririca, aquilo só aumentou meu tesão e comecei a forçar meu pau com mais força na menina que cavalgava em mim. Gozamos juntos e ela caiu em cima de mim, virou para o lado sem fôlego e ali ficou.

Levantei, fui em direção a Rê, ainda nu.

- Boa noite – disse a ela depois de dar um selinho em sua boquinha, logo após fechei a porta e fui dormir com a menina que ainda não sabia o nome.

Acordei umas 11hras, minha tia estava no trabalho e minha prima na escola, acordei a menina ao meu lado, ela acordou com uma cara de ressaca e pude perceber que não se lembrava nem de como tinha vindo parar em minha casa, pegou suas coisas e saiu pela porta, sem nem ao menos se despedir.

Esperam q tenham gostado, até o próximo conto!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive RafaCaligarri a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom conto, um tanto inusitado pelas situaçoes apresentadas, mas vale tudo...

0 0
Foto de perfil genérica

Olha, muito mentiroso, mas valeu pelos detalhes, deve ficar atento para não abreviar palavras, nota oito.

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente nessa parte da história não houve incesto, coloquei na descrição sem qrer, mas depois jah era tarde, não tem como reeditar

0 0
Foto de perfil genérica

seu nariz deve ser maior que seu pau... Kozeiiiro.

0 0
Foto de perfil genérica

Desculpe amigo, onde esta o Incesto? Ja sei. Voce comeu sua prima dentro do cesto de roupas! Nota 2

0 0