Me acabando com 3 Picas

Um conto erótico de Haventureiro
Categoria: Homossexual
Contém 924 palavras
Data: 13/05/2011 08:34:32

Olá.

Para quem não me conhece me apresento aora.

Sou moreno claro, cabelos e olhos castanhos claros, 1.85cm mais ou menos 86kg. Me considero homeosexxual, mas de vez enquando curto uma boceta.

O que passo a contar agora aconteceu ontem.

Vamos lá.

Ontem eu estava no cio...rsrsrsrs....Precisava de qualquer jeito chupar um pau ou até mesmo sentir um dentro de mim, acabando com minhas pregas (se é que ainda exista alguma no meu cu). Estava completamente descontrolado precisava de qulquer jeito chupar um pau, e acabei chupando dois.

Sai do trabalho e errei o caminho de casa, precisava caçar um pau.

Quando cheguei em minha cidade fui direto ao Mac'Donald ver se rolava algo, e nada o banheiro estava vazio, dei um tempo lá dentro e ninguém apareceu então acabei desisteindo e parti par aum mini shopping do lugar. Ao entrar tinha s 3 coroas lá dentro, ja me animei pois curto um coroa, mas que nada 1 a 1 foi saindo e fiquei sozinho. Dei umm tempo e mais uma vez ninguém apareceu. Resolvi sair, e eis que quando estou saindo me entra um cara alto mais ou menos da minha altura, magro e mas de corpo definido. Ele me deu uma secada e eu lógico retribuí. Na saída do banheiro tem um bebedouro, disfarcei que estava bebendo água e voltei ao banheiro, nisso que entro, o que acontece/ Falta luz, ficou tudo as escuras facilitando ainda mais a caça. Ele estava em um mictório, me posicionei ao seu lado e ele balançou o pau em minha direção, não me fiz de rogado e já fui agarrando e iniciando uma punheta básica. Aquilo começou a tomar vida em minhas mão e antes que estivesse completamente acordado, cai de boca e iniciei uma chupeta bem gulosa, enfiava todo dentro da boca e a vara começou a ficar enorme deveria ter uns 19cm, não muito grossa, mas bem considerável. Nisso que estou ali me acabando na chupeta me entra outra pessoa no banheiro e por pouco não me pega com o pau na boca ou a boca n pau...rsrsrsrsrs.

Mas que nada, o cara tamém curtia. Ficou se masturbando e olhando para o que eu estava chupando, não liguei e voltei a chupar aquele pau maravilhoso. O cara que entrou e quase me flagou era baixinho, e meio trancudinho. Ele ali se masturbando e eu me acabando na vara. Chamei ele para perto e ele se aproximou, me ti a mão e me assustei, como estava escuro não vi, mas senti a grossura da vara, não era grande devia ter uns 15cm mas era bem grossa, quase a miha mão não fecha, fiquei ali chupando um e punhetando o outro, não resisti e começei a açternar entre um pau e outro, ora eu enfiava um na boca ora o outro. Isso durou cerca de cinco minutos, o primeiro que eu estava chupando quando eu meti aboca em seu pau ele segurou a minha cabeça e não me deisou mais tirar a boca da vara, foi quando eu senti que o pau inchou dentro de minha boca e derrepente saiu aquele jato de porra indo parar no fundo de minha garganta, quase queengulo, mas travei na hora e o cara gozou muito, era tanta porra que não coube dentro da boca e começou a vazar pelo canto da boca. Fiquei alideixando aquela gala deliciosa escorrer pelo canto da boca e limpando aquele pau que tinhaacabado de me encher de leite. Nisso ele se afasta e o outro diz que quer gozar, me viro e abocanho aquele pau magnifíco, enfio todo na boca e me engasgo então tiro da boca e bem na hora o safado goza enchendo meu rosto com sua gala grossa e quentinha, esse não gozou muito mas foi o suficiente para encher meu rosto de leite. Me levantei, pois eu estava agachado e fui para a pia lavar o rosto, sai dali e ainda necessitava de mais pica, então parti para o mercado extra, ao entrar o banheiro estava somente com uma pessoa dentro de um dos reservardos, dei uma olhada pela fresta da porta e o cara estava se masturbando, fiquei olhando ele se masturbar, ele abriu a porta eme deparei com um urso, o cara era mais alto do que eu gordinho e super peludo, fiquei louco e cai de boca em sua pica, que era bem grande e grossa, devia ter uns 20cmx6. Me agachei e começei a chupar aquel pau maravilhoso, o safado ficou me chamando de viadinho, que eu chupava melhor que amulher dele e que iria encher minha boca de leite, e fez, ele deu uma gozada explendida dentro de minha boca me fazendo engolir todo o seu leite de tanto tesão que eu estava. Me levantei bati uma punheta que me fez gozar feito louco e sai do banheiro e ele saiu atrás de mim, quando já estavamos fora do mercado ele se aproximou de mim e puchou assunto, perguntou se eu curtia mulher onde eu respondi, que de vez enquando eu trepava com mulheres sim e ele perguntou se eu toparia trepar com ele e a esposa dele. Falei que topava se ele me comesse bem gostoso. Ele disse que comeria sim, pois a esposa ele adora ver outro macho se acabando na pica dele e que também iriamos come-la, pois ela adora sentir dois pau de uma vez, um no cú e outro na boceta. Trocamos telefone e assim que nós treparmos com certeza contarei aqui.

Abraços a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive haventureiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

porra cara ve se conta logo como foi a foda com esse casal....

0 0