Exame Admissional - Retorno ao Consultório

Um conto erótico de HLiberal
Categoria: Heterossexual
Contém 637 palavras
Data: 11/05/2011 21:46:12

Exame Admissional - Retorno ao Consultório

Após ter conhecido aquela maravilhosa médica que realizou meu exame admissional, fiquei noites sem dormir, só pensando no que ainda estava por vir...

Após realizar os exames laboratoriais, já com os resultados em mãos, voltei ao consultório, onde propositalmente tinha agendado o último horário. Depois que entrei, a Dra. Amanda me mandou imediatamente ficar pelado. Ela veio até mim, e delicadamente pegou no meu saco. De repente, a pegada começou a ficar mais forte, até que fui obrigado a me dobrar de dor. Ela me perguntou furiosa: -"por que esta merda não está lisinha, perfeitamente depilada como havia mandado?" Depois, a joelhada que recebi bem no meio das bolas me fez ajoelhar no chão. Já deitado no carpete do consultório, pude ver como aquela maravilhosa mulher se despia, ficando nua na minha frente, com aqueles pezinhos maravilhosos, com as unhas pintadas de branco. Ela me algemou, amordaçou e passou a amarrar meu pinto e saco com uma grossa corda.

Doía,claro, mas não era uma dor incapacitante. Me mandou ficar de costas no chão, e erguer as pernas, deixando meu cuzinho exposto, totalmente à mercê daquela Deusa! Nisso, ela já estava com um espéculo plástico na mão, oqual lubrificou com KY, assim como ao meu cuzinho que já estava piscando...

Quando ela colocou aquele negócio no meu cú, nem doeu tanto... mas a hora que ela começou a abrir... meu Deus... lágrimas escorriam pelo meu rosto. Não sabia o que doía mais... as cordas apertando meu saco, ou meu cuzinho sendo ferozmente arrombado por aquele dispositivo. Num dado momento, ela parou de abrir o espéculo e deitou-se também, colocando os pés sobre meu rosto. Ela mandou que os chupasse bem, e os deixasse bem molhadinhos, pois o que viria iria prometer... Caprichei nos carinhos, quando sinto o espéculo de repente sendo tirado, num ritmo lento porém constante. Meu cuzinho mal teve tempo de tentar fechar quando um grande vibrador preencheu o espaço vazio. Ela com o pé passou a empurrar o vibrador cada vez mais fundo no meu já sofrido rabo. Ela enfiou tão fundo que já sentia os dedos do pé que ela usava entrando no meu cuzinho também! Meu pau a essa altura estava explodindo te tesão, subindo e descendo a cada batida do meu coração. Meu pau gotejava... mas ela queria mais... ela queria gozar também. Logo, sentou no meu pau e passou a pular nele, como uma amazona enlouquecida! Fodi aquela mulher como se não houvesse amanhã, algemado e com o pinto e saco ainda amarrados.

Quando ela gozou, passou a afrouxar as cordas que prendiam meu saco, o que causou uma imediata reação em mim, que passei a inundar aquela quente bocetinha com minha grossa porra. Ainda sentada, apenas levantou-se um pouco para tirar meu pau de dentro, e veio para a frente, sentando-se novamente, porém sobre meu rosto. Me ordenou que sorvesse de dentro daquela grutinha maravilhosa toda a porra que lá havia depositado... Ao terminar a limpeza, me mandou ficar imóvel, e passou a fazer xixi... fui obrigado a beber todo aquele néctar quente e doce, que escorria pela sua boceta.

Fiz o que pude, mas foi inevitável deixar um pouco escorrer pelas minhas bochechas e queixo.

Ao terminar, pediu que enfiasse a língua em seu cuzinho, o que fiz com muito prazer, enquanto se masturbava freneticamente.

Chagava ao fim mais uma maravilhosa transa com a Dra. Amanda, a médica mais gostosa e sádica que tive o prazer de conhecer.

Para as mulheres e casais que curtam este tipo de fantasia, peço o favor que me escrevam!

Sou Bi, preferencialmente passivo quando existem outros homens na cama, e louco de tesão. A única cosia que exijo é sigilo, pois sou casado e minha mulher nem sonha com estes fetiches.

Beijos,

HLiberal

hliberalsp@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive HLiberal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei muito alexandre_pica@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

FRACO! SEJA MAIS CRIATIVO NO PRÒXIMO> CRIE ALGO MAIS VEROSSÌMEL> NOTA UM>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

0 0