O Jogo de Poker com a Priminha

Um conto erótico de HLiberal
Categoria: Heterossexual
Contém 692 palavras
Data: 11/05/2011 19:40:08

O Jogo de Poker com a Priminha!

Certo dia fui a trabalho numa cidade do interior onde minha prima reside.

Desde criança sempre tive muito tesão nessa minha prima. Algumas vezes chegamos até a brincar um pouco no início da nossa adolescencia.

Nesta vez, fiquei hospedado num hotel não muito distante da casa dela.

Logo que cheguei, liguei para ela e a chamei para o hotel, para tomar uma cerveja e botar o papo em dia. Por MSN varias vezes acabamos conversando sobre alguns casinhos nossos (sou casado, mas não de ferro...rs), e tinhamos boa intimidade.

Já com segundas intenções, a chamei para subir ao apartamento e jogar um poker, que sabia que ela gostava, assim como para conversar com mais privacidade.

Talvez já pelo efeito da bebida, tive coragem e propus um Poker erótico. As regras seriam que cada rodada valia uma peça de roupa ou um castigo de 30 segundos, sem limites. Ao falar isso, peguei minha bolsa de brinquedos no quarto e os expus sobre o sofá: Vibradores de diversos tamanhos, cinta para prende-los na cintura, bolinhas tailandesas, plugs anais e por aí vai.

Cada um começou com 5 peças de roupas. Ela estava com sandálias de salto fino e alto, blusa, saia, calcinha e sutiã. Eu de camiseta, bermuda, cueca, meias e tênis.

A primeira rodada foi ganha por mim, e nisto ela tirou as sandálias. Perdi as três rodadas seguintes, tirando os tenis, meias e camiseta. Na seguinte, ela perdeu e escolheu tirar a saia, revelando uma calcinha minúscula, e completamente enterrada no rabo. Era tão pequena, que podia ver os lábios da xoxotinha careca dela e uma mancha úmida no meio... Na próxima, ela tirou a blusa, e eu perdi as duas outras, ficando nú. Estava tão excitado que meu pau estava uma pedra, e balançava a cada batida do meu coração, que estava a mil.

Perdi a seguinte também... já não tinha mais peças de roupa para tirar, e tive que partir aos castigos de 30 segundos. Ela me mandou beijar e chupar os pezinhos dela.... hum, que delícia! Ela perdeu outra, e libertou seus grandes e suculentos peitos daquele sutiã!

Na seguinte que perdi, pediu que eu me masturbasse para ela. Amigos, foi difícil me punhetar com o tesão que estava sentindo sem gozar... até que a sorte me sorriu e a deixei peladinha... na seguinte que ganhei, apelei para apimentar ainda mais nosso joguinho, e mandei ela ficar colocando e tirando um dedinho do cuzinho. Ela o fez sentada no chão, com as pernas abertas e as costas apoiadas na parede... que tesão! Ela gemia, e me falou que há meses nada entrava ali... Como perdi a seguinte, ela me mandou chupar seu cuzinho para refrescar a dorzinha gostosa que havia ficado...caprichei na chupada, chegando a enfiar minha língua toda naquele botãozinho! Que delícia!

Nas seguintes rodadas, já mais desinibidos, pedimos chupadas ao perdedor. Ela tem uma boca maravilhosa, e conseguia enterrar meu pau até o fundo da garganta.

A xoxotinha lisinha dela tinha o gostinho mais delicioso que já provei!

Isso foi rolando gostoso, até que numa que perdi ela quis variar, e me deu o troco, pedindo que eu me masturbasse com o dedo enfiado no rabo. Humilhante e gostoso ao mesmo tempo... quase gozei no final dos 30 segundos.

Na rodada seguinte foi mais abusada. Vestiu uma calcinha com um belo vibrador acoplado e me comeu.... me comeu gostoso... não queria que os 30 segundos acabassem nunca!

Já jogando as cartas para o lado, inverti a situação, e passei a comer aquela bocetinha que por tantos anos desejei com muito tesão. Comi gostoso, até gozar fartamente com ela me cavalgando. Ela falou que estava muito perto de gozar de novo, e que queria gozar. Mal terminou de falar sentou com aquela bocetinha ainda pingando meu gozo na minha boca, e me forçou a chupá-la até que gozasse com muita intensidade!

Esse conto é baseado num sonho que tive essa noite, e que adoraria realizar!

D, te vejo em breve!!

Quem gostou, me escreva! hliberalsp@hotmail.com ou me adicione com este e-mail no MSN

beijos a todos,

HLiberal

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive HLiberal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários